Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Iza 05/06/2020

Leitura leve e rápida, mas a história se passa tão rápido, tão sem detalhes da trama, que acaba não sendo uma leitura que deixe aquele sentimento de ?quero mais?. Parece que a estória não desenvolve, as discussões são sempre pelo mesmo motivo que não levam a nada e as personagens sempre são descritas pelas características atribuídas na primeira vez.
Não faz o meu estilo de leitura, mas pode ser uma boa escolha para quem busca sair de uma ?ressaca literária?.
skuser02844 06/06/2020minha estante
Que pena que não curtiu... Mas ainda assim, espero ter outra oportunidade :) Obrigada por compartilhar suas impressões, feedbacks são sempre importantes ^^

Gabi 03/08/2020

Indo baixar o Tinder agora haha
Esse livro me fez ficar com vontade de baixar o Tinder mais do que nunca hahaha

Uma escrita leve, quase como uma fanfic (uma bem escrita), li em uma madrugada e me arrancou sorrisos bobos durante todo o livro.

Amei como a autora retratou o preconceito e as inseguranças que nós, bissexuais, enfrentamos. Me senti representada de uma forma que nunca tinha sido.
skuser02844 03/08/2020minha estante
Que bom que curtiu a leitura! Fico muito feliz :) Espero que possa ter outras chances de te contar mais histórias!

Murphy0 24/09/2021

to decepcionado
Livro totalmente estereotipado, a história basicamente se baseia em "fazer sexo". Sinceramente achei que era um livro incrível depois de ver a autora panfletando nas redes sociais e as pessoas falando bem nos comentários. A escrita me deu raiva e os diálogos entre as personagens mais ainda. Não recomendo.
Alana 24/09/2021minha estante
Nossa eu tava tão animada pra ler pelo msm motivo q tu falou, mas Agr desanimei KKKKKKK

skuser02844 25/09/2021minha estante
Sinto muito que não tenha curtido, mas obrigada pela tentativa de ler :) Sobre estereótipos, como trata-se de uma obra inspirada na minha história com minha namorada, é foi um presente pra ela, tentei de fato manter a essência do que realmente aconteceu de verdade. Alguns estereótipos são a realidade, apesar de não ser uma regra. E obrigada pelo feedback, críticas construtivas são sempre bem-vindas S2

Neves 12/04/2021

Esse tinder tá diferente
Eu gostei da história, na verdade me surpreendi com o desenvolvimento e com os tópicos que a autora abordara no mesmo. Falando sobre inseguranças, bissexualidade, entre outros com maestria. Comecei sem expectativas e fiquei maravilhada com tudo. Recomendo muito, li em um dia
skuser02844 15/04/2021minha estante
Ebaaaa! Que bom que curtiu a leitura

Luiza 21/11/2021

Deu match
A escrita da autora nesse conto aqui me ganhou bem mais do que o meu primeiro contato com ela em "Quem sabe?". As personagens principais são uns amores e o romance entre elas é bem bobinho, do tipo que arranca sorrisos enquanto você lê.
O único incômodo que senti enquanto lia era que apesar das protagonistas já estarem na casa dos 30, senti falta de atitudes mais "adultas" nelas, o que acabou fazendo com que em alguns momentos eu até me esquecesse de que ambas eram adultas e não duas adolescentes.
Apesar disso, aproveitei bem a leitura e gostei bastante do clichê. Acho que todos deveriam dar uma chance a esse título ?

lewhoviana 12/09/2020

Deu romance por mensagens!
Lia teve seu coração partido por uma ex dentro do armário e resolve fazer o que nossa geração sabe fazer de melhor, criar uma conta no Tinder e ver no que dá. O match em Júlia foi ligeiro e a paixão também rsrs. As duas viveram em uma semana o que relacionamentos hétero levam meses. Muitas DRs repetitivas, inseguranças escancaradas e muitas, mas muitas mensagens mesmo.

crierayla 17/04/2021

meio cringe
A história tinha muito potencial, mas a maneira que foi escrita e como a autora desenvolveu aa personagens me deixou um pouco incomodada, principalmente no uso dos emojis e outras expressões faladas repetidamente.
Tirando isso e alguns estereótipos de mulheres bissexuais e lésbicas a história é bem fofinha.
skuser02844 18/04/2021minha estante
Obrigada por ter lido e por compartilhar suas impressões! Essa é uma história inspirada na minha própria história com a minha namorada e, apesar de concordar que estereótipos não devam ser reforçados, acho que acaba que minha relação com minha namorada sendo um (?) Eu não escrevi uma biografia, mas como esse e-book foi um presente pra ela, quis deixar a essência de quem somos e de como nos encontramos... Agradeço, de vdd, por suas impressões:)

Ana Moura 03/06/2022

História maneira
Uma linguagem muito parecida com as meninas que moram perto de mim, me assustou um pouco na decisão da personagem e até o encontro da outra menina. E depois o desenrolar da paquera até o outro passo. Seria muito maneiro as duas pagarem uma posta juntas, pois as duas perderam uma para outra. Mas a leitura é muito boa.

stormazzi 13/05/2020

um romancezinho bom, porém achei tudo meio rápido e clichê, esperava mais, porém foi uma leitura agradável.

Duda 14/08/2020

Esteriótipos demais
Surtei ao ver um livro LGBTQIA+, porém a quantidade de esteriótipos me estressou um pouco. Por ser um livro curtinho, era esperado que o desenvolvimento do casal fosse um pouco apressado. Entretanto, me chateou a autora esquecer algumas inseguranças da personagem principal tão rápido para reforçar um esteriótipo que as mulheres lésbicas carregam.
skuser02844 14/08/2020minha estante
Obrigada por ler e compartilhar suas impressões :) Sobre os estereótipos, bom, como essa história foi um presente para minha namorada, inspirada em nós, quis deixar nossa essência nas personagens, embora exista ficção, também. Mas enfim, espero que possa ter outras oportunidades com você, e quem sabe, a leitura flua melhor S2

lasthours 27/11/2020

Achei que ia pegar uma estória fofinha e dei de cara com a fanfic.
skuser02844 27/11/2020minha estante
E ainda é uma fic real hahahha Obrigada por ter lido :)

Lilitteris 17/02/2021

Rápido, singelo e suave
Que leitura gostosa!
É claro que criei um crush na Julia, rsrs. Quem não, neh amores?
Apesar de parecer cansativo nos vários momentos de muita insegurança da Lia, é algo que acontece com vaaaarias pessoas, no caso dela Lia ela é transparente o suficiente para mostrar isso com sinceridade!
Um ótimo clichê no fim de tarde. Não gastei nem uma hora para ler. Muito bom!

Eii, Cris... vamos ser amigaaas?
skuser02844 18/02/2021minha estante
Que bom que gostou! Obrigada por compartilhar suas impressões;) Vamooooos

Lilitteris 18/02/2021minha estante
???

m.dalri 01/10/2021

Aaaa muito bom e gostoso de ler. A leitura flui fácil e a história é incrível. É um livro engraçado, mas que também nos faz pensar sobre vários aspectos do que é um relacionamento.

Juliane.Moura 03/09/2020

Não me agradou
Não consegui gostar do livro, me interessei pelo livro e pelo tema, mas a história e escrita não me prenderam. Continuei mais pela curiosidade de saber o fim e por não gostar de abandonar obras no geral.