Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Mandy 11/04/2021

Não faz muito meu estilo mas achei uma leitura fácil, rápida e fofa ótima pra tirar da ressaca
skuser02844 15/04/2021minha estante
Obrigada pela oportunidade dada a Lia e Júlia

milly 20/08/2021

A leitura é muito fluída e a escrita é gostosa demais de ler, o romance é maravilhoso e me cativou de cara. Eu tava prestes a entrar em uma ressaca e ler esse conto, com certeza, me salvou.

DAbora311 08/05/2021

Eu amei os diálogos e morri de rir também, aí eu fiquei tão encantada com esse casal, consegui sentir todo o amor e ternura.
skuser02844 10/05/2021minha estante
Feliz que tenha curtido! Obrigada por ter lido ;)

Thay Ever 08/04/2022

É um romance fofo, e que aborda vários temas importantes sobre traumas, inseguranças, medo, sobre não aceitação e tals. Foi rápido até porque é pequeno, mas gostei pois é algo que acontece normalmente mesmo, de se apaixonar rápido e se entregar, e as inseguranças durante esse momento foi algo q eu vi em mim. Gostei, curtinho, dá pra ler rápido.

K-Roll 04/09/2022

Então tá, então
Fui com muita sede ao pote e encontrei protagonistas que não funcionam, escrita rasissima e muitos esteriotipos

Lavínia 14/07/2020

Amém, Tinder
Um livro curto que conta a história de 2 mulheres - uma bem diferente da outra -, que decidem explorar se dará certo juntas.
Não espere um aprofundamento muito grande sobre as personagens, e o livro inteiro contém 4 personagens - sendo que apenas 2 se destaca -, malmente sabemos a idade delas. Entretanto, o livro é engraçado, fofo e de certa forma, romântico, apesar da insegurança de ambas. A linguagem que a autora usa é muito legal também.
Dei 5 estrelas apesar das imperfeições, devido ao fato de raramente ter livros assim, e também por ter semelhança um pouco com minha vida, rs. Entretanto, é muito bom mesmo.
skuser02844 14/07/2020minha estante
Obrigada por ter lido S2 Espero que me eu tenha outras chances de te contar outras histórias ^. ~

Lavínia 14/07/2020minha estante
Imagina! Obrigada você, Cris! Espero ter a oportunidade de ler outros livros seus.

Daiana 09/05/2020

Leve e Divertido!
Deu match é literalmente uma declaração de amor, e por isso é absurdamente clichê e recheado de momentos fofos e engraçados. Se você não está preparado ou disposto para uma história de amor onde duas pessoas complemente diferentes se apaixonam e vivem um romance incrível, esse livro não é para você. Mas como nem tudo são flores, Deu match aborda de maneira leve preconceitos e inseguranças. Delicadamente o livro trata do preconceito vivido pelos bissexuais, preconceito este dentro, inclusive, da própria comunidade LGBT; trata também do receio de se apaixonar, da insegurança vivida por aqueles que se entregam ao poder das paixões. Deu match é um livro leve e despretensioso como uma manhã de domingo na praia.

Isadora Alves 29/02/2020

Amei esse conto
Uma leitura muito fluída, ótima pra ler entre leituras mais densas.
Senti que a história terminou de uma forma abrupta, ainda tinha muita coisa pra ser contada e eu gostaria de mais páginas pra aproveitar esse casal.
skuser02844 29/02/2020minha estante
Que bom que gostou :)

Daiane 18/02/2020

Apaixonante
Que história maravilhosa, queria que não acabasse, casal apaixonante, leitura fluida, amei amei amei
skuser02844 18/02/2020minha estante
Que bom que gostou, fico feliz S2 Espero que me dê outras oportunidades de te contar outras histórias :)

Carin 24/06/2021

Estava muito ansiosa para ler esse livro, mas infelizmente ele não foi capaz de atingir minhas expectativas.

Achei que a história aconteceu de forma muito apressada e mal desenvolvida, claro que as pessoas se relacionam e se comunicam de formas diferentes, mas não foi o que eu esperava do jeito como tudo começou entre elas. Elas não tiveram aquela conversa essencial no começo onde perguntam sobre a vida, hobbies e ideias uma para a outra; no entanto, já estavam tendo uma "d.r." alguns capitulos depois.

Por conta disso também, é difícil nos conectarmos com as personagens já que sabemos tão pouco sobre suas vidas cotidianas.

A escrita também não me agradou muito, não esperava formalidade nas mensagens trocadas, mas talvez todo o resto tenha ficado "informal" demais, - quem sabe não foi justamente a intenção da autora para nos aproximarmos da personagem principal, porém não funcionou para mim.

Contudo, alguns contextos ajuda a trazer a história mais para perto da nossa realidade. Num geral, é um livro para ler despretensiosamente.

Nicole 04/11/2021

Decepção em forma de conto
A sinopse do conto prometia me entreter como leitora, mas na prática, eu não gostei da história não. Dei duas estrelas por gostar da escrita da autora em algumas partes, e pode ser que outras pessoas gostem deste conto, só que não foi o que eu esperava. E pelo que vi nas avaliações do Goodreads e do Skoob, não estou sozinha em pensar que algumas coisas não colam muito bem na narrativa.

site: https://www.instagram.com/p/CTQaoHNrNRy/

Layla 09/05/2020

tive alguns problemas com a leitura. houve capacitismo em algumas falas, que foi o que mais me desagradou, e tive mais dificuldade de me aproximar das personagens/situações por questões minhas (leia-se por questões aces).
em contrapartida, a representatividade bi me agradou, então tem altos.
não sei se gostei muito da júlia, mas a lia é bem divertida.
e não sigam o livro, cuidado com a candidíase!
skuser02844 09/05/2020minha estante
Obrigada por ter lido, e pelo feedback! Eles são importantes para meu crescimento enquanto autora :)

Elle 01/11/2021

Confesso que esperava um pouco mais do desenrolar e que algumas falas da Lia me incomodaram um tico, mas o conto em si é bem fluido de ler e bem gostosinho!

skuser02844 01/08/2020minha estante
Só queria que soubesse que sorri em cada palavra lida nessa resenha, muito obrigada por isso :)

zorin 03/08/2020minha estante
Só queria que soubesse que eu sorri e amei cada palavra do seu livro! Foi lindo e adorável demais, do início ao fim!! Você tá super de parabéns por ter feito essa preciosidade, você é incrível!

luiza longhi 04/10/2021

um conto sáfico muuito fofo? só me irritei um pouco com as conversas delas no final por serem (eu acho) meio irrealistas kkk, mas vale a pena a leitura!!