Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

Fox.017 22/05/2020

Deus me livre, mas quem me dera
Aí eu não gosto de dar opinião "ruim" de livros, prós autores não ficarem tristes. Mas não sei o que dizer, PRA MIM não foi bom! Prefiro aquele que você está escrevendo no WattPad >< hehe
skuser02844 22/05/2020minha estante
Não tem problema fazer uma crítica "negativa", desde que ela seja construtiva :) Essa história foi na vdd um presente de dia dos namorados, pra minha namorada, ela é inspirada na gente rsrsrs. Foi escrita de forma bem despretensiosa, mas espero que não desista de mim, e que leia "Tudo Sobre Nós" para conhecer Vicky e Mari^^

triz 24/02/2022

*suspiros*
esse livro é um tipo de leitura que faz você suspirar e sorrir do começo ao fim, to apaixonada na julia e na lia, as duas tão diferentes e tão iguais, se completando e conseguindo superar medos e inseguranças juntas, isso foi lindo. super indico, é um livro levinho e rapidinho para ler que deixa vc sorrindo e pensando nele o dia todo ?

segtovich_ 09/06/2020

Gostei
O livro é ótimo para curar ressacas literárias e pra quem gosta de um clichê então... vai adorar! Eu senti falta de uma história com mais detalhes, porém fiquei presa no livro e só larguei o Kindle quando finalizei a leitura. É uma obra bem leve, ótima pra se ler naquele domingo tedioso! Garanto que vocês também vão querer saber mais sobre a Lia e a Júlia!

iamcoito 23/06/2020

Apesar de achar algumas conversas - e gírias utilizadas - relativamente forçadas gostei do conto. A insegurança da protagonista em certos momentos era meio ridícula e, apesar de ambas construírem o que chamaríamos de um relacionamento com diálogo, creio que certas coisas ali jamais seriam ditas por alguém na vida real. Ademais, me identifiquei com certos pontos da história, com os títulos dos capítulos de indo devagar com o pé no acelerador e com a dr antes mesmo de beijar. Também me identifiquei pela experiência de se apaixonar em um momento da vida que isso tudo o que você menos queria.
skuser02844 23/06/2020minha estante
Obrigada por ter lido e pelo feedback! Às vezes o que parece impossível é real rsrs Esse conto é inspirado na minha história com minha namorada e, acredite, tem muita vdd nas falas das personagens :) Ah, aqui em Fortal City muitas pessoas falam msm muitas gírias ^^

Cas 07/09/2021

Fofo e leve
É um livro bem rápido de se ler,não é um livro tão longo. É uma história de romance ,é fofo. Gostei de acompanhar todo o enrendo e os diálogos são bons. Fiquei empolgada nas conversas quando deu match!

Babs 07/07/2020

História rasa
Eu esperava mais desse conto. Pela sinopse, criou na minha cabeça algo bem mais explorado do que uma história cheia de conversas longas em formato de mensagens que davam voltas num mesmo tópico em todos os capítulos, sem avançar de fato para a conclusão do problema. Entendi que havia muita insegurança, mas retratar ela em todos os capítulos sem dar uma solução, fez com que o casal se tornasse forçado.

Podia ter sido melhor explorada/explicada a ideia da insegurança atrelada com um novo relacionamento, mas foi rasa a forma que abordou o tema, além de personagens igualmente fracos.

Uma leitura rápida, mas que desce atravessada.
skuser02844 07/07/2020minha estante
Obrigada por ter lido e pelo feedback :)

skuser02844 14/07/2020minha estante
Obrigada pelo feedback, que bom que curtiu ^^

dandy 14/07/2020minha estante
de nada!! parabéns!! você é muito talentosa eu gostei de verdade

skuser02844 14/07/2020minha estante
Fico muito feliz! Caso leia Algum outro livro meu, não esquece de me contar o que achou ;)

dandy 15/07/2020minha estante
Claro! pode deixar !!

Lua 24/03/2022

Elas são fofas RS
E emocionadas ?
Gostei de conhecer Lia e Júlia, com personalidades tão diferentes, mas que se completam.

skuser02844 01/08/2020minha estante
Só queria que soubesse que sorri em cada palavra lida nessa resenha, muito obrigada por isso :)

zorin 03/08/2020minha estante
Só queria que soubesse que eu sorri e amei cada palavra do seu livro! Foi lindo e adorável demais, do início ao fim!! Você tá super de parabéns por ter feito essa preciosidade, você é incrível!

Isadora Alves 29/02/2020

Amei esse conto
Uma leitura muito fluída, ótima pra ler entre leituras mais densas.
Senti que a história terminou de uma forma abrupta, ainda tinha muita coisa pra ser contada e eu gostaria de mais páginas pra aproveitar esse casal.
skuser02844 29/02/2020minha estante
Que bom que gostou :)

Theresa.Cristine 07/09/2020

Gostinho de quero mais
Gostei demais desse conto. Foi tão fofo e aqueceu tanto meu coração. A escrita de Cris é tudo pra mim. Definitivamente não me arrependo de ter posto tanta fé nessa autora. Amei a história.
Meninadosbooks 07/06/2021minha estante
Qual a classificação etária?

Daiane 18/02/2020

Apaixonante
Que história maravilhosa, queria que não acabasse, casal apaixonante, leitura fluida, amei amei amei
skuser02844 18/02/2020minha estante
Que bom que gostou, fico feliz S2 Espero que me dê outras oportunidades de te contar outras histórias :)

Nicole 04/11/2021

Decepção em forma de conto
A sinopse do conto prometia me entreter como leitora, mas na prática, eu não gostei da história não. Dei duas estrelas por gostar da escrita da autora em algumas partes, e pode ser que outras pessoas gostem deste conto, só que não foi o que eu esperava. E pelo que vi nas avaliações do Goodreads e do Skoob, não estou sozinha em pensar que algumas coisas não colam muito bem na narrativa.

site: https://www.instagram.com/p/CTQaoHNrNRy/