Deu Match!

Deu Match! Cris Soares

Resenhas - Deu Match!

folkjude 05/05/2022

"eu preciso deixar meu coração"
queria muito que tivesse funcionado pra mim esse conto, mas infelizmente não funcionou. odiei a dinâmica do relacionamento das personagens principais e a lia me irritava tanto com o vocabulário de adolescente dela sendo que a mulher já tem 30 anos. a escrita da autora é boa mas durante a leitura eu não via a hora de acabar logo de ler porque não aguentava mais as personagens. o conto tem potencial mas essas partes me incomodaram tanto.

Grailson 28/02/2021

Gostei por ser uma leitura rápida, mas não atendeu as minhas expectativas, achei os diálogos entre a Lia e a Júlia muito enrolados e em certos momentos, a insegurança da Lia me cansou um pouco. Apesar disso, gostei por mostrar os conflitos com muita proximidade da realidade e ainda assim, dar um final feliz para ambas.
Não funcionou tão bem comigo, mas talvez funcione com outras pessoas.

Thais 19/01/2022

Amei ler esse livro ,uma história completamente cotidiana nos dias de hoje ,com a pitada certa de humor e amor

Elle 01/11/2021

Confesso que esperava um pouco mais do desenrolar e que algumas falas da Lia me incomodaram um tico, mas o conto em si é bem fluido de ler e bem gostosinho!

Mrs.Quinn 08/05/2021

Rápido e Fofo
Por mim, esse livro poderia ter 700 páginas e eu iria ler cada uma delas, ou melhor, devorar... Achei intenso, fofo, incrível e tudo que posso dizer de bom de uma história verdadeira e um amor que tinha tudo pra dar errado, pra não acontecer ou pra não ir pra frente, acontecer e dar certo! O único defeito, se é que posso contar isso como defeito eh a pouquíssima quantidade de páginas!
skuser02844 10/05/2021minha estante
AHHHH :D Que bom que curtiu a leitura S2

Mrs.Quinn 10/05/2021minha estante
Ameeeiii ??

Stephanie162 12/05/2021

Me decepcionei tanto com esse livro! Tava esperando um romance bonitinho, mas recebi uma história com fala problemáticas e esteriótipos. Conversas longas demais e relacionamento das personagens é muito pouco desenvolvido.

@renatavarelaescreve 18/02/2020

Se você tá procurando uma leitura rápida...
Gostei da leitura, a escrita é gostosa e fluida, cheia de toques de humor...
A história poderia render mais, até mesmo +150/200 páginas, pois tem muito desenvolvimento que não foi feito. O livro fala sobre bissexualidade, e as personagens tiveram muitas "DRs" sobre insegurança e seus medos, quando poderiam discutir sobre assuntos mais abrangentes. No final, parecia que elas estavam sempre tocando na mesma tecla.
Seria também incrível ver mais sobre a Júlia, que não conhecemos além das conversas com Lia no aplicativo. Ela é uma personagem interessante, mas que ficamos sem ver seu lado! A mesma coisa com a amiga da Lia, Wan, que é muito engraçada.
Enfim! Eu gostei da leitura e queria que tivesse mais! Seria ótimo passar uns dias com essas personagens, as conhecendo melhor.
skuser02844 18/02/2020minha estante
Obrigada pela oportunidade :) Espero que depois possa conhecer outras histórias minhas S2 Sobre mais de Lia e Júlia, acredito que terá, sim...

Erica.Donelli 04/05/2020

Se você procura romance LGBTQ+
Esse livro é incrivel, mostra como a relação delas é simples e que é completamente normal.
Sem todo aquele drama que existem na maior parte dos livros LGBTQ+. Só o que queremos, um cliche que enche noss coração de amor
skuser02844 04/05/2020minha estante
Que bom que curtiu S2

O resto está escrito 09/05/2020

Deu match
Uma história leve, com tema LGBT+ que foca em uma mulher de 31 anos a procura de uma outra mulher para relações sem compromisso pelo tinder.

A história é bem atual, divertida e rapidinha de ler. Os diálogos são muito próximos de diálogos reais entre amigas e fica muito fácil de se identificar com a personagem. Embora não seja uma história mais aprofundada eu gostei bastante!
skuser02844 09/05/2020minha estante
Que bom que curtiu! Obrigada por ler e compartilhar suas impressões ^^

O resto está escrito 10/05/2020minha estante
Só tome um cuidado não cite em seus livros bala halls e sexo oral porque causa candidíase.

Bruna A Santos 19/07/2020

Deu match
Um romance entre duas garotas se inicia pelo tinder, após uma delas fazer uma aposta com uma amiga.

Caroline 20/07/2020

Um amor
Aí ai essa história me deixou toda boba, eu achei muito gostosa e fácil de ler.
Julia e lia nos mostram um amor construído pela internet. Muito bom!!

Bells 23/08/2020

Resenha: Deu Match
É um romance entre uma mulher lésbica e uma mulher bi. Ele é bem levinho. Ambas se conhecem pelo aplicativo do Tinder, possuem características bem diferentes. Enquanto uma é bem emocional e encontra-se ferida devido ao relacionamento anterior, a outra não costuma se envolver muito em relacionamentos sérios (por medo, insegurança) e ambas se conhecem e acabam se dando bem e as coisas fluindo.

É um livro com um romance bem leve. A escrita da autora é fluida e ele é curtinho. Não tem nenhum enredo complexo.
skuser02844 25/08/2020minha estante
Que bom que gostou! Espero que leia outras obras minhas :)

Bells 26/08/2020minha estante
Pretendo lê sim, muito bom o livro ?

Alana 04/11/2021

Achei +-
Sei que é um conto baseado na relação da escritora com a atual namorada, mas não sei se foi uma boa história para escrever, principalmente pq elas tem mais de 30 anos e pareciam adolescentes no auge da puberdade, por mais q seja mt legal essa representatividade queer mais velha, achei vários diálogos muito exagerados. Acho q o ficaria melhor se não tivesse td aquele exagero de hot, e alguns acontecimentos do q tem pelo meio. O conto é praticamente só hot kkkkk. Uma pena isso, pois o início era bastante promissor e o final também foi legal.
Ao mesmo tempo q eu gostei, tbm teve coisas das quais eram cansativas de ler tantas vezes meio q seguidas, como o fato de mencionarem sexo a todo momento, sei tbm q a aposta era baseada nisso, mas Sla eu esperava um outro tipo de história.
Teve coisas realmente muito estereotipadas, isso me incomoda, discussões sem sentido/bobas, acaba se tornando insuportável de ler. Sem contar q briguinhas idiotas me cansam, então ler uma história com isso, me irrita. A maioria das falas delas me dava muita vergonha alheia, odeio isso, principalmente em livros, foram bem desnecessárias, dava vontade de parar de ler. Vários diálogos delas me irritaram um pouco, mas teve algumas frases q foram legais tbm, principalmente a do final q ei gostei bastante, pois é bem verdadeira, e um amor para dar certo não precisa necessariamente durar para ?sempre?, até pq nada dura para smp né kkkkkk.