Storybrand Donald Miller

Resenhas - Storybrand

1 | 2 | 3 | 4

Alex626 01/04/2024

Mensagens claras atraem clientes
Embora não tenha uma empresa grande e consolidada, esse livro contém grande valor para quem empreende e/ou precisa vender!

Nele, é possível aprender sobre a jornada do cliente e sobre prospecção ativa e passiva. Recomendo para os interessados

polianabraga 21/03/2024

Storybrand
Amei! Muito bom, algumas coisas são básicas para quem já estuda marketing mas no geral um livro ótimo!

Sandrow 16/03/2024

Vale muito
Muito bom este livro! Traz dicas valiosas e fáceis de usar em todos os setores da vida. Afinal, precisamos nos comunicar e nada melhor que ser entendido e lembrado.

Andrezza.Guanabara 14/03/2024

Excelente livro para quem tem ou pensa em ter um modelo de negócio. Te faz entrar numa imersão de pensamentos e ideias. E para quem não tem, também te faz pensar na possibilidade de ter. E também te ajuda a ser claro, transmitir mensagens claras em todas as áreas da sua vida. Adorei

Gmcampanini 23/02/2024

Roteiro
Definitivamente esse livro é um manual, um roteiro, um passo a passo para a aplicação do método StoryBrand. Mas, de 2019 para 2024 muita coisa mudou no mkt e isso afetou o conteúdo do livro. De fato, conseguimos tirar lições incríveis e ótimas ideias daqui, mas algumas coisas não funcionam mais tão bem quanto funcionavam em 2019.

Anderson_Candido 16/02/2024

Storybrand
Um livro prático, simples e de fácil leitura. Essa obra de Donald Miller ferramentalizou a estratégia de Storytelling para empresas e marcas.

Certamente irei aplicar muito de suas técnicas e ferramentas em próximos projetos!

camillagoes_ 13/02/2024

Esse livro é perfeito pra quem trabalha com rede social, em específico o Instagram! Leitura rápida, fácil e gostosa. Vender é sobre resolver o problema do cliente e ele foca bastante nisso, em oferecer uma solução para as pessoas através dos seus produtos.

Anna 12/02/2024

Vencer esse livro realmente foi uma jornada. Como uma graduada em Relações Públicas e já atuando no mercado, preciso dizer que ele não foi exatamente revolucionário e em muitos momentos se tornou uma leitura maçante apesar do seu cunho prático. Imagino que o público alvo seja alguém que está ingressando agora no universo publicitário ou que esteja no mercado mas não possua uma base teórica de comunicação.

No entanto, mesmo acreditando não ser exatamente o público alvo desse livro, ainda assim ele me ofereceu insights valiosos que não podem ser ignorados.

Hátilla Peres 08/02/2024

Uma aula excepcional
Esse livro é uma obra essencial para qualquer profissional que deseje dominar a arte da comunicação persuasiva.

Miller fala sobre o poder das histórias para envolver e converter clientes, com uma abordagem prática e exemplos convincentes, ele mostra ao leitor desde a definição do problema até a solução clara e tangível.

Em suma, "StoryBrand" é um guia indispensável para aqueles que buscam desbloquear o poder das histórias em suas estratégias de negócios.

E com certeza, um livro para ser relido e sempre consultado.

Julia.Roloff 29/01/2024

Em 'Story Brand', Donald Miller apresenta conceitos familiares no mundo do marketing, porém, destaca-se ao explorar essas ideias de uma maneira totalmente inovadora. Ao invés de simplesmente utilizar o storytelling como uma ferramenta de publicidade, Miller propõe uma abordagem mais ampla: expandir e fortalecer sua empresa por meio da construção de sua própria narrativa.

O autor desenha um processo abrangente de Storytelling, mostrando como é possível integrar a história da sua empresa em todos os aspectos do seu negócio. Miller vai além das práticas convencionais de marketing, oferecendo insights valiosos para quem busca não apenas vender produtos, mas construir uma marca duradoura.

No cerne de sua mensagem, Miller destaca a importância do sucesso do cliente. Ele não apenas fornece teorias, mas também oferece orientações práticas para ajudar os profissionais de marketing a alcançarem esse objetivo. 'Story Brand' é uma leitura essencial para aqueles que almejam não apenas o crescimento, mas a prosperidade duradoura de sua empresa.

Este livro proporciona uma perspectiva rica e inspiradora, consolidando-se como uma ferramenta indispensável para publicitários e empreendedores que buscam expandir seus horizontes e conquistar o sucesso do cliente de maneira autêntica e impactante.

Sílvia 21/11/2023

Esse livro é um curso completo de como criar mensagens e atrair clientes. Poucos livros são tão bem explicados, contendo o passo a passo para você desenvolver a sua marca.
Vou ler novamente para refazer todos os passos de desenvolvimento de marca. Ele entrega ferramentas úteis, para junto a leitura você ir fazendo os exercícios, e quando terminar o livro, seu roteiro de marketing estará pronto.

Priscila700 17/11/2023

Perdi a conta de quantas pessoas recomendaram esse livro! Ele ficou por meses na minha wishlist e gostei muito! É super completo e aprendi muitas coisas novas com ele. Um dos melhores livros de marketing com certeza

Mandy 23/10/2023

Não há como ignorar...
Esse livro é direto e um professor em páginas. Me sinto como se alguém pegasse minha mão para me ensinar.

Há muito que por em prática, mas há muito que já absorvi com o tempo de leitura.
Recomendo lê-lo com calma para conseguir imaginar as situações e soluções que o livro da para alcançar seu cliente com êxito.

Ele não só faz o que disse que ia fazer, como também te dá o que precisa ser feito.
Eu amei!

Júlia Friedel 03/10/2023

Bom demais
O começo eu achei muito massante por ser muito figurado, mas depois do tem a aplicação prática que é excelente, valeu a a pena ter insistido

Mateus 30/09/2023

Storybrand
"StoryBrand" de Donald Miller é uma verdadeira pérola para quem busca insights sobre branding e marketing. A leitura foi uma grata surpresa e eu realmente gostei do livro. Miller utiliza comparações com enredos de filmes de forma genial para ilustrar a importância da clareza e simplicidade na comunicação.

O livro nos mostra de maneira prática como criar narrativas envolventes para divulgar nossos produtos ou serviços, mantendo a atenção do público. Cada ensinamento sobre posicionamento de marca é cirurgicamente abordado, e acredito que todo profissional deve absorver esses conhecimentos.

"StoryBrand" é mais do que um livro, é um tutorial essencial para aprimorar a comunicação empresarial, tanto em campanhas de marketing quanto nos processos internos. Recomendo sem hesitar, pois traz um arsenal valioso para impulsionar qualquer negócio.

1 | 2 | 3 | 4