Inesperado & Surpreendente

Inesperado & Surpreendente Bruna Longobucco

Resenhas - Inesperado & Surpreendente

Lucy 09/11/2023

Nem inesperado nem surpreendente, porém, gostosinho. A leitura é leve, rápida e bem fácil. A trama é clichê, mas interessante. Entretanto, o fato de ter apenas 88 páginas prejudicou o aprofundamento da história e do casal.

Tudo acontece muito rápido, com muitos saltos no tempo e muito "dito e não mostrado". Ambos são completamente imaturos (e a idade de ambos justifica), e não dá tempo de sentirmos que houve qualquer amadurecimento da Amanda ou do Alex. E, sem dúvidas, aquele final corrido também não ajudou. Amanda foi uma boba, infantil, mas Alex já era adulto o suficiente para saber que ninguém quer manter um casamento e uma paternidade à distância. Depois de anos de uma relação "quente e fria", com ele indo e voltando quando tinha vontade, o mínimo que Alex deveria fazer era sofrer para reconquistar a confiança e o amor da Amanda.

Dava para demorar um pouquinho desenvolvendo ambos, como casal, como pais e como indivíduos. Mas, tirando isso, foi uma historinha agradável.

P.S.: Quem mandava telegrama em pleno 2012?!

Buboque 30/08/2022

o delegado e a filha do prefeito
o livro que li, na realidade, é esse título que eu coloquei. Achei a história em sí boa e interessante, mas poderia ser mais trabalhada nos dramas e nos acontecimentos, daria um ótimo desenvolvimento!!! Adorei os plot twists, mas também achei que poderia ter sido desenvolvido mais.
Porém, gostei do livros s2

Emyllyj_ 25/06/2021

Que a história é linda, encantadora, fofa, algumas vezes emocionante não dá pra negar. Mas poderia ter sido bem mais desenvolvida, os personagens tem bagagens, sentimentos, questões familiares que dava pra se desenvolver em mais de 200 páginas. Mas é linda a história, eu adorei.

Babi 30/04/2021

????
essa história tinha que ser mais extensaaaaa. dava pra desenvolver muito mais, é um ?roteiro? muito bom. É um clichêzinho muito maravilhoso e que a gente fica querendo cada vez mais.

Vivian 23/01/2020

Clichê fofo
Eu acredito que essa historia podia ser mais extensa.
Imagina o tanto de bagagem que a mocinha aguentou por tanto tempo ate dar um basta.
Quando comecei a leitura, acreditei em apenas mais um cliche sessao da tarde, mas acabei mais envolvida e sensibilizada com a mocinha, achei que ela deveria ter dado mais canseira no mocinho ao ir atras dela.
Eu achei q essa historia me lembrou um pouco outra que li desta autora.
Valeu a leitura, super rápida e fluída.

Carla 16/06/2019

Apaixonante.
"Um dos contos mais emocionantes e divertidos que li da autora. Você vai rir, chorar, brigar e se encantar por personagens tão reais como nós, que lutam por seus sonhos como também pela felicidade. A capa (feita pela Thais Alves) e o título refletiram totalmente esse enredo encantador. Recomendo essa leitura para quem gosta de histórias de amor."
(Carla Fernanda)