The Secret Girl

The Secret Girl C.M. Stunich

Resenhas - The Secret Girl

Lorena1036 18/02/2024

Shh, Eu tenho um segredo.

Os membros pecaminosamente lindos do Conselho Estudantil - Church, Ranger, Spencer, Micah e Tobias - nunca poderão descobrir.

Já implicavam comigo porque meu pai é o diretor. Não preciso que eles saibam que sou a única garota também; Prefiro me vestir como um menino.

A Adamson All-Boys Academy agora tem sua única aluna, mas não vou ser a cobaia deles.

Não quando há um segredo nesta escola que ninguém está falando. Não quando a última aluna aqui morreu.

nikovabks 10/02/2024

Livro com qualidade duvidosa mas que por algum motivo eu gostei.

achei muito rápido como aconteceu as coisas e são jogadas muitas informações, muitos mistérios que chega a ficar confuso

pensei que eles só iriam descobrir bem depois que ela era uma menina.
O Spencer questionando a sexualidade e depois que descobriu que ela era uma mulher acha que ainda é hétero mesmo que ele queria se pegar com chamado que era homem KKKKKKKKKK

QUE FINAL FOI ESSE??? ?????

Jaine70 14/01/2024

Pra ser ruim precisa melhorar MUITO.
gente é ruim demais, não me senti conectada, muitas vezes parecia que eu tava lendo uma fic de 2013. Ruim que dói, mas o final é bonzinho, obviamente vou continuar lendo

Lis0 21/09/2023

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Rita Dulce 11/09/2023

Me recuso
Serio, me recuso profundamente a aceitar esse final. Se eu começar o proximo pivro com o Spencer morto eu abanfono essa serie. Juro por Deus que odio q eu to chorando

Cons.Pontes 08/08/2023

Já tava com esse livro a bastante tempo na lista de leitura, mas ainda n tinha sentido muita vontade de ler, decidi dar uma chance pra ele agora e gostei, essa autora já é conhecida pelos seus HR e esse consegue prender a atenção com esse mistério, estou gostando e vou continuar a leitura

nnyld 19/05/2023

É uma leitura confusa e um pouco envolvente. Não gostei tanto desse livro, porque ele tem alguns defeitos no enredo e na apresentação dos personagens. Mais de quatrocentas páginas e não tivemos nenhum aprofundamento nos personagens masculinos, nem nas histórias pessoais, gostos e ademais. Gostaria de ter tido essa experiência ao ler, porém... espero que os próximos compensem essa falha.

Também achei muito monótono. É um livro muito longo, com apenas um mistério e não achei bem desenvolvido. Creio que poderia ter apresentado mais coisas, ao invés de toda a enrolação que teve.

Faltou verossimilhança em muitos atos e isso deixou a leitura pesada/difícil.

Não sei se conseguirei ler os próximos livros ?.

jheniffer.matos 22/03/2023

Uma merda
Odiei tudo
principalmente a insuportável da pp
mimada chata e arrogante

eu pensava que o fato dos pps fazerem bullying com ela ia me incomodar mas ela totalmente fez por merecer
eles deviam até ter feito mais

ela é muito chata e vitimista
reclamando do bullying e chamando os pps de "valentões" quando ela foi babaca e arrogante com absolutamente todo mundo

achei o plot uma merda e o motivo que ela usou pra se disfarçar de menino é patético

ela devia ter apanhado pra ver se virava gente

e ela tbm é burra e enxerida

e inconveniente

a única coisa que salva é o mistério de quem ta tentando matar ela e pq

nem queria ler os outros livros mas quero saber quem matou a outra menina que estudava lá

90soph 18/03/2023

The secret girl ???? by c.m stunich
Poxa, eu amei tanto a série da scarlett force e achei q essa coleção seria parecida, tinha amado a sinopse e tava super curiosa, porém o livro me frustou um pouco? achei a história meio fraquinha por causa dos personagens, eles parecem ter 14/15 anos ent achei meio bizarro, sla n sei muito o q pensar. o livro realmente me deixou curiosa para saber mais da história, mas n sei se o suficiente para gastar mais tempo lendo o segundo livro, já q os personagens n foram tão cativantes igual os da outra coleção da autora.. enfim vou decidir se leio ou n o próximo, mas de qualquer forma eu n indico esse livro!

Jheniffer.Soares 07/03/2023

Não sei dizer sobre o que tô achando

Li outros livros dessa mesma autora e com certeza esse é o mais leve de todos.

Não faz muito sentido toda essa história de se vestir de menino e o pai dela como diretor concordando (?) mas é aquela coisa de clichê de histórias para ter um desenvolvimento.

Sei que a história é um Harén reverso e como já fala no início ela ficará com todos, mas eu realmente não vejo uma química de romance entre eles.

Church é de fato um mistério fechado, com apenas flerte.

Ranger parece que vê nela a irmã dele, então 0 romance.

Os gêmeos são mais como aqueles amigos que te provocam e fazendo aquela fanservice e skinship (eu eu faço também com amigas)

Só vejo um claro romance com o Spencer, que começou a questionar sua própria sexualidade, e aceitou acima de tudo.

De resto é un livro con razoável, não chega a ser maravilhoso é mais com algo pra passar o tempo.

Rejane 01/03/2023

A Garota secreta
Charlotte precisou se vestir de menino pra entrar na escola só pra meninos em que seu pai é diretor ela está l contra vontade e vai fazer de td para voltar pra sua antiga vida.

leitora 23/01/2023

Tudo de bom e mais um pouco.
Essa autora tem algo em sua escrita que vicia. Ela pode escrever a cena mais sem sentido que eu irei continuar lendo de tão boa a escrita é. Quando eu começa eu esperava um clichê, terminando eu recebi um clichê, um mistério e um coração partido.