PARA SEMPRE SUA

PARA SEMPRE SUA Jéssica Larissa

Resenhas - PARA SEMPRE SUA

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O conto retrata como foi a recuperação do Alexander Roussel e como executou o plano para eliminar Patrick.
ㅤ ㅤ
Logo após a eliminação de seu inimigo, ele volta para sua amada. Aonde podemos acompanhar seu casamento e temos cenas bem quentes e do ataque de ciúmes de Alex com sua menina.
ㅤ ㅤ
Angelina descobre que está esperando a pequena Louise. No começo Alexander ficar temeroso, pois concordaram em não ter uma criança tão cedo; Já que tinham três meninos para cuidar.
ㅤ ㅤ
Passado o susto Alex trona-se um pai babão e ciumento com sua pequena menina.
ㅤ ㅤ
Depois de todos os desafios que passaram e um amor que era para ser improvável, vemos a construção de uma família linda, com muita felicidade e amor entre eles.

site: https://www.instagram.com/p/B1Q41JJD3CJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Primaip 20/01/2022

Lindo
O conto deles explica algumas pontinhas importantes e nos deixa com o coração quente em ver a cena do casamento detalhada, momentos de ciúmes do Alex e também tudo que aconteceu quando ele ainda se recuperava do coma. Eles são incríveis juntos!

Mara.Laco 31/03/2020

Bônus do livro pecador
Aqui vemos o final dessa história de amor linda ,uma pena que é curtinho ,queria mais .Teve a cena que ué mais queria ver do Cadu do livro a menina do CEO dando em cima da angel bem na festa de casamento dela kkkkk adorei e aqui conhecemos brevemente o casal do livro inigualável de outra autora ,amei o crossover

Taís 19/01/2022

Fofo demais
Aiii esse conto tão lindo mostra alguns detalhes de coisas mostradas no epilogo do livro deles e que lindo ver isso assim mais desenvolvido e ver o quanto eles ficaram realmente felizes... Ameiii!! ??

Shirley 02/10/2020

Emocionante!
Amei!!!! Um conto do livro: PECADOR. Li devagar para apreciar cada detalhe, mas a leitura era tão gostosa que rapidamente terminei.

@paixaoplspalavras 18/06/2019

Para Sempre Sua
Bom, o que dizer desse conto que a Jesse escreveu pra fechar com chave de ouro a história do Malvadão e da Angel? Simplesmente sensacional... Pra ser sincera, nem sabia que estava com tanta saudade deles até começar a ler. Sem falar que bateu aquele orgulho desses dois, de toda a trajetória que trilharam até chegar nesse momento!

O conto contém cenas inéditas, onde podemos acompanhar a recuperação do Alex e como ele planejou e executou com perfeição seu plano de eliminar a existência do Patrick.

Cenas do casamento e da lua de mel... Senhor, o negócio foi quente! O Alex todo ciumento? É a coisa mais engraçada e quente, muito quente! Acho que quente é a definição pra esse casalzão da porra!

E, por fim, não menos importante, quando a Angel descobre a gravidez da Louise. A pequena que irá derrubar o Alex pela segunda vez. Esse homem fica louco no começo com a notícia, mas depois... Vira um tremendo pai babão.

Devo dizer que ele é maravilhoso, principalmente sendo zeloso com toda a família? Pois bem, ele é perfeito de qualquer forma. Oh homem! Cadê meu Alex?

Enfim, amei demais esse desfecho. Ficou lindo, deu aquela saudade boa de todo mundo, mas foi incrível. Jesse caprichou!

Parabéns lindona, muito sucesso pra ti. Que venham mais livros e muito mais leitores te prestigiar! ?

Leticia Loiola 12/05/2020

Angel e Alex
Adorei o desfecho da história de amor de Angel e Alex. Adorei ver também o quão feliz e mudado o Alex ficou depois de ter se entregado aos sentimentos que sentia pela sua menina.

Karine Marchelli 28/12/2021

Razoável
É legal para acompanhar a história do Alex e da Angel depois de tudo que eles passaram, mas nada tão interessante.

Ana Elsa 03/04/2023

Para sempre sua
Amei ler esse conto. Adorei rever esse casal, o casamento e o depois. Com uma amostra de um casal de outro livro.

Cah. 30/08/2019

É um conto sobre como foi o casamento de Alex e Angelina, noite de núpcias e quando ela descobriu que estava novamente grávida ... Muito bom rever esses dois que me conquistaram.

Dam 09/11/2020

Gostei de ver como aconteceu a morte daquele peste. E que o casal pode desfrutar de paz.