As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

affolrebytap 19/01/2021

Abaixo da média
Me apaixonei pela escrita da Juliana Dantas em ?O que escolhemos esquecer?, ela acertou em cheio em escrever sobre a vida adulta, deitou em tudo. Agora em ?As infinitas possibilidades do nunca? eu não consegui gostar, achei muito teen.. São universitários e os probleminhas são tão superficiais, e a protagonista é tão repetitiva o tempo inteiro sobre o acordo que fez. Toda hora narrando o acordo que fez com Nathan, pareceu que metade do livro foi ela reafirmando o acordo que fez...não gostei

Rhay 18/01/2021

Simplesmente lindo
Realmente a história me surpreendeu, eu sou apaixonada por estrelas e o livro tem muitoooo sobre isso. Não consigo descrever o quanto eu to apaixonada por essa história

Ana 14/01/2021

Gostei mas faltou algo
Eu achei esse livro super fofinho mas algumas coisas me incomodaram um pouco. Me irritei com algumas atitudes que a personagem principal tomava (talvez por estar muito acostumada com personagens femininas mais empoderadas) mas entendo o porquê. Outra coisa que me incomodou um pouco foi o fato de eu não ter sentido aquela química surreal entre o casal, achei que ficou faltando algo. Entretanto, quando o plot é revelado fica muito difícil parar de ler, e a parte final é muito fofa e compensa esses "problemas". Num geral foi uma leitura muito fluida e, se você estiver procurando um livro assim, vá em frente!

awjub 12/01/2021

As infinitas possibilidades...
No início, achei a leitura bem leve, calma e tranquila. Um romance para você ler e esquecer do mundo, sabe?! Mas depois acabei não me prendendo TANTO assim ao livro.
Mesmo assim, eu recomendo a leitura! Sarah e Nathan farão você viver vários momentos especiais, descobertas, situações inusitadas e uma proposta bem interessante...
Ah! Adorei ler o prólogo e saber um pouquinho do que acontece depois!!!

Bruna - @bibliotecaliteraria1 07/01/2021

Leitura indicada para:
Quem gosta de um romance universitário, astronomia, primeiro amor e ama se emocionar em uma leitura.
Contém cenas 🔞.

Imagina que você e o seu melhor amigo são virgens, ele é um ano menor e você está indo para a faculdade. Então ele te propõe um acordo: Se nada mudar durante um ano,
vocês perderiam a virgindade juntos.
Isso foi o que Léo, melhor amigo de Sarah, a propôs.
Ela aceita, porém conforme o tempo vai passando e com medo de perder a amizade dele, decide perdê-la com qualquer outro garoto.

E é aí que Nathan entra em cena, de uma forma muito inusitada, ela pergunta se ele poderia ajudá-la com um probleminha. Ele não aceita de primeira, mas os dias vão passando e concorda com uma condição… de não ser só por um dia e sim manter uma amizade colorida por algum tempo, melhor dizendo, até as férias.

Até aqui você pode estar pensando: Ok, é só mais um clichê. No entanto, o livro é bem mais profundo do que parece, me vi envolvida em um rio de lágrimas com o final... pois mesmo com os sinais, você não espera o “plot twist”.

Enfim, só tenho elogios para essa história. A escrita da autora é super fluída, o livro é narrado em primeira pessoa e o melhor, garanto que você irá se apaixonar ainda mais pela astronomia.

~> Quotes:
“Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?”

“O amor é feito de infinitas possibilidades.”

site: https://www.instagram.com/p/CJop4KOji86/?utm_source=ig_web_copy_link

Pense Livro 04/01/2021

Emocionante!!
Primeira leitura de 2021 e não podia ser melhor! História linda que me fez derramar muitaaass lágrimas e valeu a pena cada uma delas!!

Mile 31/12/2020

Leitura leve e linda...
Minha última leitura de 2020 e que grata supresa... A autora construiu uma história leve e emocionante.

Um enredo que prende do início ao fim. Ambientado na universidade Yale, temos aqui a história de Sarah uma jovem de 19 anos se descobrindo sexualmente e Nathan um jovem que parecia ser inalcançável que acaba por se envolver com Sarah após aceitar sua proposta inusitada e bebada: Quer transar comigo?

Sim, eu esperei um final diferente (depressivo e que eu iria odiar prq leio pra me iludir e finais tristes me revoltam kkk), em certa altura do livro quando é revelado os motivos de Nathan não querer se envolver emocionalmente eu já pintei um final dramático e lá pelos 80% do livro eu já estava me acabando de chorar pois já esperava um fim trágico, mas, a autora é um pessoa linda e feliz nos presenteando com um final de aquecer o coração com a mensagem de que o amor resiste e que onde existe amor, existe esperança.

?? O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.?

Helô 20/12/2020

Gostei bastante do livro, apesar de...
Fui bastante surpreendida por esse livro, não estava em um dia muito bem com alguns problemas pessoais e decidi ler um livro de romance gostosinho para fugir de tanto desespero, mas para quem leu o livro sabe que eu só fiz sofrer mais ainda mesmo.

Moon 20/12/2020

3/5
Apesar de ser um clichê o livro é bem escrito e prende na leitura muito fácil. A gente fica com raiva e triste junto com a protagonista, o que me faz sentir que foi um trabalho bem feito da autora, já que conseguiu me prender mesmo apresentando um enredo previsível.

Anny 20/12/2020

? Sarah esta? prestes a entrar na faculdade e se sente insegura tanto por deixar seus amigos e fami?lia para tra?s, como porque esta? indo sem ter nenhuma experie?ncia com um garoto. O seu melhor amigo Leo lhe propo?e que se depois do primeiro ano de faculdade, ela voltasse de fe?rias sem ter se envolvido com algue?m, eles perderiam a virgindade juntos. Para a surpresa de Sarah, ela conhece Nathan que aceita se envolver com ela sem compromisso por dois meses.

? Um romance jovem com um toque de drama, que em muitas cenas me fez lembrar de Crepu?sculo. A histo?ria e? bem diferente, na?o envolve vampiros ou lobisomens. Mas talvez por se passar num ambiente acade?mico, com o mocinho sumindo por alguns dias sem dar noti?cias e tendo um segredo, a mocinha com os pais separados e um amigo que parece se interessar por ela... Enquanto lia, a semelhanc?a era grande.

? A leitura foi bem fluida e envolvente. Esse foi o meu primeiro contato com um livro da autora e gostei bastante da sua escrita.

? Disponi?vel no Kindle Unlimited.

Izabella.Brum 15/12/2020

Supreendente
Comecei a leitura dele ontem e finalizei hoje, não dá pra ter dúvidas de que amei né?! Uma história que tem tudo pra ser clichê, mas não é! Em alguns momentos tive raiva, outros ri e outros chorei(bastante inclusive).
Sarah é uma mocinha decidida, objetiva, mas em muitas vezes irritante e grossa. Isso acaba fazendo com que do início a metade do livro, passemos um pouco de raiva com ela kkkkkkkk.
Nathan, é fofo, educado, mas misterioso, o que torna o lado dele na ?relação? um pouco vago.
A premissa da história é muito boa, divertida e apaixonante, mas quando a história mais se aprofundando vemos que de clichê esse New Adult não tem nada.
Amei a experiência de ler esse livro, me emocionei muito e compreendi muito as ações dos personagens no livro. Tudo muito lindo, vale a leitura. Livro fofo, romântico e apaixonante!

Aline 14/12/2020

Lindo
Juro quase infartei quando estava chegando próximo do final...ja pensando no final triste angustiante chorando e por fim fui surpreendida com boas notícias.

Simplesmente encantador.

Juliana Dantas vc me surpreendeu.
Ctz está na minha lista de autores preferidos.
??
Lisa 15/12/2020minha estante
Eu também, estava esperando o pior e me acabando em lagrimas! O final é de deixar o coração quentinho?

Mile 31/12/2020minha estante
E eu esperando uma tragédia e me acabando de chorar... Que final lindo.

Poliana.Albuquerque 05/12/2020

?
O livro me prendeu de um jeito que eu o li em apenas 2 dias. Eu sofri, odeie e chorei junto com a Sarah. Cada coisinha que acontece ao longo do livro faz sentido no final, não ficando nenhuma ponta solta. Eu super indico!!!

@bookseamor 11/11/2020

Apaixonante
Chorei horrores com esse livro e com certeza esse foi um dos melhores livros no ano, até mesmo da vida ?