As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Thalia Plaine 03/04/2024

Achei bem ruim, uma dependência emocional ENORME da Sarah com o Nathan. A mona não conseguia comer, estudar, respirar sem pensar nele, sendo que nem conhecia ele direito.
Depois aquele drama enorme em volta de uma doença que tem tratamento tipo ???
Achei ruim, e olha que não sou crítica e não é difícil me agradar ?

Chris 26/03/2024

Leitura gostosinha
Retorno...............................................................................................

Marina Mendes 07/03/2024

Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

Nathy Nunes 08/02/2024

Não me empolgou?essa autora me encantou muito em um livro mas nesse ficou bem a desejar?a personagem é muito dependente, não tem mais vida?enfim

Meu mundo literário 07/02/2024

Gostosinho de ler
Achei as atitudes dos personagens imaturas, na maior parte do tempo. Sarah, muitas vezes era incoerente com aquilo que dizia. a leitura foi bem rapida e as vezes eu achava parecido com uma outra historia que eu li. Achei que o final seria diferente, mas ainda bem que acabou tudo certo, dentro de todas as possibilidades.

Camila.Hostin 12/01/2024

Muito fofo a história dos dois, ansiosa para a continuação. Acho que se Sarah falasse tudo o que pensava ficaria mais agitada a história e tbm poderia ter mais detalhes quando eles estão juntos. Mas amei

Vanessa1081 10/01/2024

Romance clichê
Livro bem gostoso para passar o tempo, romance leve e bem clichê.
Conta a historia de Sarah que vai para a faculdade ainda virgem e por conta de uma promessa, acaba fazendo um acordo com um garoto da faculdade.
E assim se desenrola a historia.

Fe 06/01/2024

Romance simples sem complexidade
Soft porn dos simples, livro sem muita complexidade. A personagem faz uma aposta com o melhor amigo para perder sua virgindade, para não perder a amizade resolve fazer sexo com qualquer um.
É assim que inicia o romance, até descobrir que seu amado possui um mistério.
Fim bonitinho.

Sarinha 25/12/2023

Me passa uma vibe de crepúsculo, achei os personagens rasos a história rasa e o desfecho previsível

Marcela.Messias 06/12/2023

Muito fofo!
Fofa, amei demais essa história!
Um típico clichê que deixa nosso coração quentinho ??
Apesar de ser New Adult, adorei!

Lillian.Pereira 30/11/2023

Uma grata surpresa
Esse livro me encantou de uma forma que não sei explicar
O achei por acaso , li sem saber sinopse e foi totalmente no escuro e me apaixonei
A Sarah é muito doida e me peguei dando risadas em muitas partes e tbm fiquei tensa
Amei o final e plot Twist eu não esperava

dudi =) 25/10/2023

As infinitas possibilidades do nunca
é complicado resenhar esse livro, porque ele não foi um livro que caminhou na direção que eu queria. Então, quando temos que avaliar um livro que não combina com a perspectiva que tinhamos para ele desde o início, sempre é complicado. Porque a nota não reflete necessariamente o livro e sim suas expectaticas com ele.

Gostei bastante da ideia geral do livro mas achei a execução meio... horrível. quer dizerm o problema não é a escrita, mas sim as escolhas da autora para com os protagonistas.

O motivo inicial do livro, COMO DIZ NA SINOPSE E NÃO É SPOILER, é que a Sarah não quer fazer sexo com o Leo. é meio estranho mas é o que é, o que me pegou foi... tipo, é só dizer não. "oi vi que voce ainda nao fez sexo entao temos que fazer juntos agora" "oi, nao"
acabava o livro ai e seguia em frente

MAS VAMOS SEGUIR DA IDEIA que ela realmente não quer dizer não para não estragar a amizade deles (?). acho que o que me pegou mais nesse role todo foi a questão da Sarah e o Natan não terem conversado realmente antes de começarem. Se eles fossem sinceros desde o início, o livro seria pelo menos uma estrela melhor daqui da minha perspectiva. Depois, o motivo do Natan para ser um babaca é UMA MERDA. Você não coloca esse motivo pro seu leitor e acaba o livro sabendo que um dia esse motivo vai voltar e acabar com a história. Não é um final feliz, é só um sentindo falso de final de feliz. Se o motivo fosse mais como O lado feio do Amor, da Colleen Hoover, QUE JÁ É UM PESSIMO MOTIVO, acho que combinaria melhor com o livro.

Achei os dois sem personalidade. a personalidade deles é fazer sexo, o que é a pior coisa PORQUE O HOT É BEM MAL ESCRITO. eu tava esperando uma coisa tipo Off campus e foi uma tentativa de ser. só que o casal meio morno e sem química

não quero que me levem a mal. Sério, eu devorei esse livro. eu queria saber o que acontecia e tava torcendo pelo casal. Gostei, mas ainda sim... tem todas essas falhas que é só uma questão de caminho de escolha da autora no qual eu não concordo.

não vou ler o do Natan pois vai ser só um reforço da minha opinião na qual ele não deveria ter seguido esse caminho.

Bel 11/10/2023

Uma bomba!! pior leitura do ano.
Perdi seis horas da minha vida com esse livro e dou graças a deus por ter ouvido enquanto fazia outras coisas, em vez de lido, pq acho q teria abandonado na primeira página.
Não vou quebrar a cabeça formulando uma resenha perfeita, mas sim, pontuando tudo de ruim nesse livro.
Ruim talvez é um elogio.
Primeiro de tudo, ?quem é leo? do que se alimenta? por onde anda??. Mana, você joga um personagem que é melhor amigo da personagem principal e não desenvolve NADA nele? Não faz nem questão de citar uma característica? Simplesmente ele só apareceu pra dar início uma história que se resumiu em SEXO.
SÓ TEM SEXO!!!!!!
Sobre a protagonista, sarah, QUE MENINA INSUPORTAVELMENTE INFANTIL. Agindo como uma criança de 12 anos, dramática e sem presença ou personalidade alguma.
Já falei que tem sexo????
SIM, MAIS DE 15 CENAS!!!
Ok, agora voltando a resenha? O nathan foi o mais injustiçado! Um cara gente boa, forte e respeitoso. O plot que a autora escolheu pra ele, e pro livro em si, NÃO TEM NADA COM NADA. Não foi NADA desenvolvido.
TUDO NESSE LIVRO É SUPERFICIAL!!
Tenho a sensação que a autora teve 20 ideias diferentes, tacou tudo no livro, inventou personagens aleatórios, cenários e juntou tudo isso, (SEM DESENVOLVER NADA, ÓBVIO) e usou pra interligar tudo num contexto só.
Deu preguiça de escrever, gata?
Os personagens secundário nem se fala?pelo amor de deus.
O motivo da sarah ter ?surtado? pq os pais pegaram um empréstimo pra bancar os estudos dela,o jeito que ela trata o leo e o ilude esse tempo todo, o jeito que ele próprio e a chloe transaram pra ?vingar? da sarah estar com o nathan e como todo mundo simplesmente superou isso do nada, o problema da doença do nathan ser tacado de qualquer jeito e todo o sexo atrás de sexo, sem nenhuma cena de amor e carinho, ou até mesmo algum assunto de segundo plano, são só alguns exemplos de como esse livro é mal escrito e desenvolvido.
?você acabou de me dar spoiler, nem vou mais querer ler?
POIS ME AGRADEÇA.
Não recomendo pra ninguém.
Eu ?li? tudo hoje e provavelmente seja por isso que eu tô tão irritada, simplesmente quero esquecer que li isso.
Simplesmente um ?after? brasileiro 300x piorado.
Queria ser um pouco menos brusca, mas o livro é péssimo, fazer oq?
Esthela.Massuia 11/10/2023minha estante
Caramba ?

Bel 11/10/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk estou indignada!!

Bel 11/10/2023minha estante
ainda dei duas estrelas pra alcançar minha cota de caridade do ano kkkkkkkkkkkk brincadeira