As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

jaquempa 28/09/2023

?E é como se as estrelas do céu estivessem brilhando apenas para nós. Finalmente.?

Gostei muito de conhecer a história de Sarah e Nathan.

Bianca 05/09/2023

Sensacional
Eu não consegui parar de ler esse livro! É um romance adolescente bem levinho e que você torce pro casal ficar junto pra variar?

Laís 30/07/2023

O livro conta a história de Sarah , nascida e criada numa cidade litorânea , Mystic que separa de seu melhor amigo Leo para ir para faculdade. Leo nutre um amor platônico por Sarah. Eles fazem um acordo que se após um ano nenhum dos dois perderem a virgindade, nas férias eles fariam isso. Tudo na vida de Sarah muda quando por acaso ela Conhece Nathan Cole.

bz.rielo 16/04/2023

?Ele olha para o céu.

? Sabia que existem explosões que modificam profundamente uma estrela? Elas chamam Supernova... ? Ele volta a me encarar. ? Você é minha supernova, Sarah. Se eu ainda tiver uma vida depois de tudo. Ela é sua. Para sempre.

E quando ele me beija, eu entendo o que minha mãe quis dizer. A vida é mesmo cheia de infinitas possibilidades.?

Byluly 25/03/2023

Uma mistura de Nicholas Sparks e Colleen Hoover
Uma mistura de Nicholas Sparks & Colleen Hoover.
SINOPSE ?
? Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.
Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.
O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.
E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.
Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Vocês me indicaram muito esse livro na caixinha de perguntas e o pedido de vocês pra mim é uma ordem hahahahah
Confesso que eu achei a premissa desse livro muito boa, eu amo acordos e o lance de não se apaixonar que a gente sabe muito bem como termina ?
O enredo fluiu muito bem até uma parte do livro, mas depois foi só ladeira a baixo ! O resto da história ficou resumido a SexO e o desenvolvimento dos personagens ficou com Deus ??
A trama da família do Nathan me lembrou muito Crepúsculo e a família Cullen, até o sobrenome lembra: Cole / Cullen hahahah Nathan e sua família, que agiam de formas estranhas, principalmente a irmã dele, Caroline. E criei mil teorias em volta desse núcleo e cai do cavalo quando descobri o plot ?
Confesso que eu gostaria bem mais se esse livro fosse em pontos de vista intercalados pelo ponto de vista de Nathan e Sarah. Muitas coisas só vieram fazer sentindo quase no final e foi aí que descobri que tem um segundo livro com o ponto de vista do Nathan, quem sabe eu leia. Mas fora isso o livro tem seus momentos bons e a escrita da autora é muito boa!

Juliana Zanotti 21/03/2023

Água com açúcar hot (estilo wattpad)
A escrita é bem razoável e bem fácil na verdade. Um livro leve e raso, BEM água com açúcar MESMO. Pra sair de ressaca com certeza é um livro excelente porque, por incrível que pareça, prende muito, principalmente o começo. Mas quando começou a parte hot muito do nada e intensa, me perdeu um pouco. Fora que ficava só nisso, não tinha um desenvolvimento dos personagens... e eu não fazia IDEIA de que era um livro hot, não tinha nada que me fizesse suspeitar antes... não sei se foi uma surpresa boa pra mim, porque gosto de saber o que esperar quando leio um livro kkkkkkkkkkk mas também não foi uma experiência ruim não. Do nada veio um acontecimento profundo e impactante, só que até então o relacionamento dos personagens tinha sido tão raso que eu fiquei "ahn e aí faço o q com isso?" KKKKKKKK mas enfim, só sei que foi assim

Bianca 19/03/2023

Clichê, mas não deixa de ser fofo!
Para os amantes em leitura romântica e clichê, esse livro é bem apropriado.

( e para quem leu Mil Beijos de Garoto, sem dúvida vai gostar bastante ).

Não tenho muito a dizer, romance, brigas, reviravoltas... enfim, é isso!

Pasklan 19/03/2023

Uma história de amor bem fofa
O livro relata a história de garota buscando resolver um "probleminha", e as consequências dessa busca. Eu gostei bastante da forma como relata o desenrolar do drama dessa jovem. Super recomendo!

Ruan 28/02/2023

Sensacional
Estória intrigante, que nos prende, nos absorve para dentro do livro.
Drama, atração, suspense, reviravoltas, conflitos.

Simplesmente amei!

Mary 09/02/2023

"Me sentindo pequena sob um céu de infinitas possibilidades"
Nossa que livro perfeito! Que história linda e emocionante! Para mim esse livro é completo, pois me dispertou muitas emoções! Tem muitas cenas engraçadas, fofas, românticas e emocionantes. Além de passar uma mensagem muito linda, de que o mundo é feito de infinitas possibilidades, e sempre poderá nos surpreender.

Mirella 04/02/2023

Quando é pra ser, será
Q loucura kkkk, esse livro não prometeu nada e entregou tudooo!!
A história é muito linda, e achei bem engraçada no início. Esse livro me rendeu muito choro, surtos e risadas... minha frase pra esse livro é "a cachaça antes dela matar ela humilha", agradeço muito a Sarah versão bêbada kkkkkkk

Mas enfim, acho q a principal mensagem q o livro transmite é "quando é pra ser seu, será... não importa oq aconteça, o tempo q leve. Quando o universo decide q aquilo ali é pra acontecer, vai acontecer, dá forma mais inusitada possível, mas vai acontecer"

Janis.Gouveia 29/01/2023

AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO NUNCA
Juliana Dantas
??
Ed. Harlequim
355 páginas
Romance
Lançamento: 17/06/2019

? Quem é que não gosta de um romance clichê de vez em quando? Eu adoro! E os livros da Juliana Dantas sempre são lindos e tão bem escritos que, quando a gente se dá conta, já leu mais da metade.
Amei a história da Sarah e do Nathan e estou torcendo para que tenha uma história para o Leo também, afinal, ele também merece. ?

? RESENHA DA EDITORA
Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.

Amanda13 28/01/2023

É uma leitura boa, leve e gostosa, prende bastante a atenção, mas não sei se só eu tive a impressão que o final do livro foi corrido, sei lá, ela descobriu oque ele escondia, e aí a história começou a passar muito rápido, cortando partes que poderiam dar mais atenção e colocando partes que nem precisavam, ex: a festa na casa dos Cole, para que trazer uma ex namorada q não teve relevância nenhuma pra história? Acho que o segredo dele podia ter se desvendado um pouco antes e explorado melhor o final da história... Acho que faltou emoção, eu sou tão chorona, choro em 90% dos livros que leio, e esse livro tem uma historia tão triste e eu não derramei uma lágrima, sei lá ... Acho que esperava mais