As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Marcon3 24/01/2023

nunca diga nunca, em nenhuma hipótese
Por muito tempo odiei esse livro, enquanto lia, sentia que não fluía. Assim como Sarah via certas coisas. Superou muitas coisas.
Sabe, eu achobque todos precisamos de alguém que seja a nossa 'supernova'

lua 12/01/2023

"Ansiosa por mais infinitas possibilidades"
Que livro maravilhoso não tenho palavras pra explicar as emoções que despertaram em mim, sinceramente desde o início os personagens me conquistaram e me envolvi cada vez mais na leitura sem conseguir parar.
O livro e cheio de reviravoltas,a trama é perfeita os personagens cada um dele encanta com seu jeito.
A sara é determinada e mesmo sabendo de tudo decide não desisti do Nathan, porque o amor dela por ele é maior do que qualquer coisa e juntos eles poderiam vencer qualquer obstáculo.O Nathan me conquistou desde o início com a vibe misteriosa que deixa cada vez mais curiosa sobre ele.O livro é perfeito deixou meu coração quentinho.

"Acorde, apaixone-se outra vez.Declare guerra à gravidade. Há tantas coisas pelas quais valem a pena lutar. Você verá."Nine

larissa3546 11/01/2023

bomba
eu terminei esse a base do ódio pq mds é ruim ta
os personagens estão na faculdade mas agem como se tivesse no fundamental, a sarah é extremamente infantil o tempo todo, fica com raiva por umas coisas ???? e fala umas paradas q me faz desconfiar q ela tenha 12 anos
o leo é meio chatinho, ficar enchendo o saco da menina falando q ta contando os dias não foi nada legal
os cole é aquilo né ricos q não se preocupam com nada, a caroline e o brad são 0 personalidade e nem são aprofundados (na vdd nenhum personagem é) e isso me deu preguiça, o nathan é o mais sensato de tudo isso mas não deixa de ser infantil em alguns momentos
todos os diálogos são superficiais parecendo uma fanfic da oned e é uma eternidade ler as 173827 cenas de sex0

Bel 11/10/2023minha estante
acabei de terminar e concordo super? um bando de adulto bancando de adolescente

mika 26/12/2022

esse livro está no meu kindle desde o inicio de 2020 e não li logo pq achei q seria uma historia ruim, eu mentiria se dissesse que n é mais do mesmo a velha menina nerd e o menino popular, entretanto o que me ganhou foi o plot.

Ingrid 14/12/2022

Para quem está de ressaca literária uma ótima leitura.
Parece muito uma fanfic a história podia ser mais trabalhada e ter uma visão tanto dela quanto dele.

Mirella | @readingmirella 14/12/2022

uma escrita boa...para um livro com umas ideias meio esquisitas sabe, desde o começo tudo poderia ter se resolvido se a protagonista tivesse dito...não. fora que depois que ela conheceu o mocinho tudo na vida dela começou a girar em torno dele a coitada perdeu todos os outros conflitos da vida. a nota é pela escrita que eu adorei.

Lucelia23 12/12/2022

"O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Alice.VictAria 08/12/2022

O livro é Ok.

A personagem principal é bem imatura e um pouco chatinha.

A história é legal mas poderia ser melhor.

Na relação dela com o Nathan faltava muito diálogo e tinha muita dependência (eles só pensavam um no outro e principalmente naquilo...). Faltou desenvolvimento.

Os hot's são bons e se passam pela maior parte da história.

O plot é bem triste mas o final é bonitinho.

Em um todo, eu gostei. Me prendeu e li rapidinho.

Mayara Mendes 05/12/2022

Eu curto histórias que se passam em faculdades. O enredo é bacana, mas não gostei de algumas soluções dadas dadas na história, como a explicação sem pé nem cabeça da Irma do Nathan para ser grossa com a Sarah e como o Léo aceitou rápido a decisão da Sarah. Ah, achei o epílogo fofo. o livro é bom, mas tem alguns erros de Português e falta o capitulo 20. Seria bom ter uma revisão, pois quando eu cheguei perto do final que percebi. E ai perde uma parte importante da história .

Carol 29/11/2022

Nathan e Sarah = tudo pra mim
Comecei essa leitura pq tava grátis no Kindle e me viciei. Amo uma leitura em que uma amizade com benefícios que se transforma em paixão avassaladora kkkkkkk
Confesso que a virada da história me deixou triste. Mas o final foi de deixar o coração quentinho. ??

Bel 26/11/2022

Podia ser infinitamente melhor
Se você não tiver paciência vai abandonar esse livro em segundos.
Com um inicio bem chatinho e uma Sarah imatura e um Leo insuportavel somos apresentados a um acordo entre amigos(?) no minimo duvidoso e corta pra Sarah desesperada por que aparentemente dialogo não existe no vocabulário dela(muito menos na mente) pra explicar pro seu acordo,digo,amigo que ela não quer cumprir a promessa.
Aí ela cria outro acordo com o Nathan(o popularzinho que é perfeito) pra simplesmente poder anular outro acordo(sem ele saber),aí já tá meio doido o livro e você começa a pegar um ranço da protagonista por ela tá fazendo toda essa volta ao invés de simplesmente falar a verdade pro amigo(que só quer saber de realizar a porcaria do acordo,ele é odiavel,parece um pirralho de 12 anos e nao consigo vê-los como amigos em momento algum).
Só que ela começa a se apaixonar por Nathan que é retratado como perfeito tantas vezes que enche o saco,e aí tudo começa a complicar mais ainda.
Em aspectos gerais :
Pouquissimos personagens eu gostei:os cole...e só.A sarah é tipicamente uma personagem de fanfic e não fui de modo algum com a cara dela,o Leo é uma criança na mente,o Nathan é esteriotipado demais,a amiga da Sarah é generica(aliás não acho que a Sarah possua uma amizade verdadeira nem com essa garota e muito menos com o Leo).
Apesar do inicio lento a história pega ritmo na metade tornando se mais facil a leitura e as reviravoltas tornam a experiência mais divertida(coincidências pra lá de mirabolantes),a autora possui uma boa escrita e sabe usa-la a seu favor,diversas passagens te fazem passar muita raiva com a infantilidade,egoismo e lado possessivo dos personagens contudo no final um fator deixa a trama melhorada e cria uma atmosfera mais sensata,o final não é ruim:pelo menos não deixa a desejar.Contra todas as possibilidades o final é interessante.
Aliás não se eu tô enloquecendo:mas os Cole praticamente são os Cullen desse livro no quesito de familia misteriosa e perfeitinha,bizarro.
Finalizando:
o livro parece uma fanfic de mais de 300 páginas com personagens terriveis mas com reviravoltas que ao menos são interessantes.

Kely 22/11/2022

Livro perfeito
O livro conseguiu me prender de uma maneira incrível,a escrita da autora e totalmente perfeita e bem fluida, o casal é perfeito, achei a Sarah com algumas escolhas egoístas mais com um Nathan daqueles por perto e difícil não fazer, o Brad é tudo.
Simplesmente perfeito não me arrependo de ter lido, e irei reler no futuro novamente.