As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Mah 18/07/2022

? Você é minha Supernova ?
Com certeza uma surpresa positiva!! Um livro que já me conquistou de cara pelas citações (a playlist simplesmente perfeita ?).
Gostei da construção do casal Nathan e Sarah, que nos levam a essa temática mais imersiva!!

"Nós somos feitos de poeira das estrelas" ?

Mii 17/07/2022

Nunca diga nunca
Leitura agradável para uma tarde de domingo, história que te prende num misto de saudade e amor a vida. Adorei a vibe

Camila Reis 11/07/2022

Não me apaguei a nenhum personagem , a Sarah é extremamente irritante alguém comentou que é uma versão de crepúsculo e concordo, em certo ponto saquei o " segredo" do Natham .. e fim nada me prendeu

Ana 11/07/2022

Clichê
Ok ok, QUE CLICHE
vi muita gente falando que é maravilho e tals
Mas não ache tudo isso sério, amigos que se gostam, um cara na chuva, uma garota indecisa, um perfeito triângulo amoroso
Livro bem chatinho viu

Paulinha 09/07/2022

?Nós somos feitos de poeira de estrelas?
Eu me envolvi muito na história, que te prende do início ao fim. Foi uma leitura muito rápida e linda. Com certeza, a Sarah e o Nathan entraram para minha listinha de casais favoritos

Thaysa 05/07/2022

Mas um da série: Comecei sem grandes expectativas, porém arrebatou meu coração!!! ?
Que livro lindo, que história incrível!!! Adorei o casal, adorei a forma como a história deles se desenrolou, senti raiva de Nathan e Carolaine as vezes, mas no final entendi o motivo de toda a relutância deles. Com certeza é um livro que recomendo de olhos fechados. A escrita da autora é maravilhosa, a leitura é bastante fluida, vale muito a pena ?

Rosilane.Abreu 24/06/2022

Impossível parar de ler
Que história linda e emocionante! Clichê sim, mas não deixou de ganhar meu coração desde o início. Com uma escrita fluída e emocionante, Juliana Dantas nos leva a querer ler até a última página, o mais rápido possível! Amei!

smari 20/06/2022

Taí um livro que eu não dava muito por ele e quebrei a cara porque eu simplesmente amei a história. É claro que acordos assim nunca dão certo (e ainda bem), mas ver o desenvolvimento dos sentimentos da Sarah e o envolvimento dos dois e dos demais personagens é muito gostoso de ler. Fora que o plot do fim eu realmente não esperava (nenhum dos dois). Enfim, adorei o livro e super recomendo.

_ludyoliveira 19/06/2022

?Acorde, Sarah. Hoje o céu tem estrelas.?
Simplesmente apaixonada por tudo! Não esperava nada disso, achei que já ser só um clichêzinho c algm plot bobinho mas meu Deus eu amei demais, entregou tudo que queria
Sério, chorei, ri, sofri, entendi cada personagem? sem comentários
E o fato de vir c playlist, me ganhou com certeza, faz tudo ser diferente você ler enquanto em uma música que encaixa perfeitamente c tudo?.. sério!!!! É isso, só tenho elogios e só minha opinião importa kkkkk

May 11/06/2022

Cativante
Primeiro livro que leio da autora! Amei ! Li em menos de 24 h e agora tenho certeza que precisa ler supernova!

Esse livro conta a história de Sarah que por conta de uma promessa precisa perder a virgindade. Lá acaba se embebedando em uma festa e faz um acordo com um garoto super popular da faculdade. Pois bem muitas surpresas mudarão a sua vida depois desse acordo! Amei a história. Escrita muito boa e fluida.

Vanessa Daflon 10/06/2022

Uma grata surpresa
Foi uma escolha de leitura aleatória (tenho buscado autores/autoras nacionais) e uma grata surpresa pela escrita impecável, enredo fofo e sensibilidade ao demonstrar o surgimento do amor entre dois jovens.
Não gosto de resenhar explicando o enredo (isso é fácil achar), mas neste livro gostaria de escrever sobre a fluidez do texto, como a história de torna sequencial e sem ser enfadonha. Até mesmo os conflitos que surgem durante a história são bem descritos e compatíveis com reações de jovens imaturos em relacionamentos e cheios de sensações. Super indico e sem dúvida se tornou um dos favoritos.

biblio.livy 05/06/2022

um livro escrito nas estrelas
Eu vou tentar explicar esse livro em fases. Primeiro, tem partes de revirar os olhos de tão clichês que são. Depois, você fica com os olhos arregalados com os hots desse livro (e bota hot). E então, termina se acabando de chorar com os momentos finais.

Foi uma experiência de apenas dois dias, mas foi uma das melhores. Eu estava quase entrando em ressaca literária quando resolvi pegar o kindle e começar a ler qualquer livro aleatório da biblioteca. E olha que eu só peguei o kindle, porque estava escuro no ônibus e eu queria ler alguma coisa durante a viagem.

Detesto ler em ônibus ou em carro, prefiro ouvir música, mas esse eu não consegui parar. A leitura foi muito fluída e eu realmente me apeguei a história e aos personagens.

Claro, tem o clichê da garota que se acha diferentona só porque lê e do garoto misterioso que todo mundo quer pegar. Mas todo mundo tem uma leve queda por esse clássico. Acho que também teve uma questão muito importante que foi deixada bem pro final, e que deveria ter sido um pouco mais trabalhada. No final, essa coisa foi o que mais me fez chorar.

Enfim, um livro que eu não tinha expectativa nenhuma, me fez rir, gritar, chorar, ter raiva e, principalmente, me fez amar ainda mais as estrelas.

Rackelina 02/06/2022

Primeira leitura dessa autora
Típico sexo sem compromisso que acaba virando outra coisa. Viciante do início ao fim. O enredo me surpreendeu de uma certa forma. Parecia ser mais um caso de protagonista babaca, mas não foi assim. Ótimo.