As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

adri 01/06/2022

Eu simplesmente devorei esse livro!!!!!????

Eu achava que a leitura seria um pouco chata, e que nao seria um plot tão atrativo assim por conta da sinopse, mas eu resolvi dar uma chance e me apaixonei completamente????

Sarah e Nathan são uma das coisas mais lindas que eu já li!

Cami 29/05/2022

Que livro lindo! Que história maravilhosa! Nem sei definir o que tô sentindo agora. Só sei dizer que amei e chorei e amei mais um pouco.
Escrita impecável e personagens ricos. Enredo viciante de tão bom e emoção nas doses certas

Daniella.Lisboa 22/05/2022

Um mega plot em
Cara, esse livro foi de 8 a 80 muito rápido e de uma forma muito boa. Comecei a ler pq achava que seria aquelas leituras rapidinhas e pq a sinopse me deixou meio ??? e acabei ficando curiosa.
Juliana arrasou muito!! Eu não imaginava que aconteceria aquilo lá e foi um toque bem especial pra história, que plot meus amigos, que plot!!!

anabi 17/05/2022

Eu adorei o livro.
Um romance bem clichê. Li em poucos dias pois queria logo saber o final.
Ansiosa para ler Supernova ?

Stephany 16/05/2022

Romance feito de estrelas
Apesar da temática sobre astrologia, achei pouco explorado, mas as vezes que apareceu foi muito poético. Os personagens são apaixonantes, e apesar de já ter previsto o plot da história ele não foi o centro como em outros livros, o que foi ótimo pq já é um assunto tão batido. Queria mais cenas do epílogo? maaaasss eu amei o final feliz da história do casal!!

caldeirão 11/05/2022

O que falar sobre?
Sinceramente não esperava essa plot e fiquei bem surpresa, a autora retratou bem os personagens, embora eu tenha achado que ela se apaixona e assume essa paixão bem rapidamente(o que deixou um pouco a desejar) a leitura foi fluida, leve e rápida!
Além de me identificar bastante com a personagem Sarah, quando faz acordos que não vão dar certo e sua mania de ser língua solta, sua indecisão e tudo mais.
No geral eu gostei, só acho que ela realmente devia ter demorado mais nos sentimentos e ele ter demonstrado mais?
Ps: Juliana Dantas, eu te amo, uma das minhas autoras favoritas!!!!

Lud 05/05/2022

O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.

Dani 24/04/2022

Clichezão com um toque fanfiqueiro
Não é uma história ruim. A leitura é bem envolvente, te deixa ansioso pra saber o que vai acontecer e quando você menos percebe, o livro já está acabando. O clímax do livro é simplesmente incrível, eu esperava muitas coisas, menos esse desenvolvimento. Foi surpreendente!
O que ficou em falta em alguns momentos, ao meu ver, foi o desenvolvimento de alguns personagens, como a Chloe, a Caroline e principalmente o Leo, que poderia ter tido muito mais influência em alguns pontos da história. Também não achei que o casal foi tão bem explorado, houveram mais cenas de atos sexuais do que realmente um romance entre os dois.
No fim, eu também já estava me preparando para a minha destruição psicológica, mas não veio. Na verdade, o fim realmente me surpreendeu, mas não sei positivamente.

Eduh 21/04/2022

QUE INCRÍVEL
Apesar de ser um clichê e tanto, esse livro e simplesmente surreal.
A forma como me conectei com ele logo no epílogo é inexplicável, todos os sentimentos a flor da pele que esse livro me fez passar valeram super a pena.
Por favor, leiam, ainda mais se forem leitores de fanfics do Wattpad.

Clarinha 21/04/2022

"? O mundo é feito de infinitas possibilidades ? repito o que minha mãe me disse. ? Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Kenia 20/04/2022

Somos todos feitos de poeira de estrelas. (Essa frase -----)
Sinceramente sem palavras pra esse livro, ele conseguiu me prender desde o início quanto mais eu lia mais eu queria saber sobre a história. Eu amo as estrelas e tudo q tem haver com o universo, o jeito que elas foram envolvidas no enredo foi de uma magia extraordinária.
Sarah e Nathan me faziam ir do riso ao choro em questão de segundos (me fizeram chorar até demais kkkk).
Em resumo essa é uma história que vale a pena ser lida, ela envolve um romance lindo, amizades doces, famílias super malucas, descobertas e a melhor parte :
Um universo de estrelas e galáxias.

Afinal somos todos feitos de poeira de estrelas

Nicole 18/04/2022

Um lindo livro com uma leitura que te prende do início ao fim e com acontecimentos inesperados que fazem o coração ficar quentinho o ao mesmo tempo apertado!!! Não saberia descrever a leitura em uma palavra só, virei a noite lendo e amei!
Inclusive recomendo ler escutando a playlist maravilhosa?.. contribui muito pra aumentar as enormes emoções que o livro traz pra você.
Um romance fofo, com final feliz, que aquece o coração.