As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Nicole 18/04/2022

Um lindo livro com uma leitura que te prende do início ao fim e com acontecimentos inesperados que fazem o coração ficar quentinho o ao mesmo tempo apertado!!! Não saberia descrever a leitura em uma palavra só, virei a noite lendo e amei!
Inclusive recomendo ler escutando a playlist maravilhosa?.. contribui muito pra aumentar as enormes emoções que o livro traz pra você.
Um romance fofo, com final feliz, que aquece o coração.

Isabelle 31/03/2022

Ri...chorei...relembrei
Um super flasback do início da minha vida adulta. Os romances de faculdade, a amiga maluquinha que a gente ama...e o Nathan, nossa...tive raiva, mas entendi.

Andressa S. 28/03/2022

Gostei bastante dessa leitura, me tirou da minha zona de conforto. E por mais receosa que eu tenha ficado, gostei demais dessa historia, o desenvolvimento e a escrita da autora é muito fluido, me cativou bastante.
Fiquei pensando em diversas teorias, de o porque Nathan é ser tão misterioso e não gostar de falar muito sobre si mesmo. Achei que teve um pouco de drama adolescente demais, mas as vezes é por eu não estar acostumada.
Mas super indico, gostei bastante de história.

antonela 25/03/2022

As Infinitas Possibilidades do Nunca
Que livro maravilhosoo!!!!

Eu não tenho palavras pra explicar o que foi essa leitura e o que esse livro me fez sentir (li ele em dois dias).
Ri, chorei, passei raiva e senti mais um turbilhão de sentimentos possíveis!!

É um clichê? É.
Mas o jeito que o romance vai se desenvolvendo é muito gostoso de ler, eles vão se conhecendo, se descobrindo, aprendendo a confiar e a compartilhar a vida um com o outro. É de verdade muito lindo, principalmente pela condição do Nathan!

A escrita da autora é muito boa e de verdade acho que esse livro precisa de muito mais reconhecimento pois tem um potencial enorme, se lançasse uma pré-venda do livro físico eu compraria sem pensar duas vezes!!

Inclusive, estou muito ansiosa para ler "Supernova" que mostra a visão do Nathan e espero que seja tão bom quanto esse.

5 estrelas e favoritado!???
Dhewyd 27/03/2022minha estante
Que resenha top...

Veetoria 24/03/2022

esperava um romance bobo fofinho e quase recebi uma depressão no final, mas deu tudo certo. Leitura ótima pra passar o tempo.

Carol2454 21/03/2022

Eu gostei bastante da história, porém como li primeiro supernova eu acabei amando mais a versão do Nathan. Acho a Sarah muito sem sal.

Yasmim 21/03/2022

a história é bem clichê, mas não perde seu mérito por isso.

a história é sobre uma menina, que se apaixona pelo bonitão da escola. Só que perto do final, tem surpresa.

Deborarr 20/03/2022

tá, eu confesso que esperava mais... sabia que ia ser um romace clichezinho, mas não esperava que fosse ser o plot de uma fanfic do wattpad (não to dizendo que fanfic é ruim, só tem alguns plots que já saturaram)... tem plot de acordo e falling in love for the wrong person e depois doença e falta de comunicação e um não querendo ficar com o outro, e tbm o típico vivemos num mundinho só nosso e eu respiro ele o dia todo (não gosto mto desse tipo de plot)
mas eu gostei bastante de os capítulos terem sido baseados nas músicas do sleeping at last heheh amo elas
de resto é um romance fofinho até

Katy 20/03/2022

Um clichê para deixar o coração quentinho
Leitura fácil, leve e gostosa. Daquele tipo bem clichê, que parece misturar um pouquinho de cada história já lida, mas não perde seu mérito por isso.

A sinopse já deixa claro: o clássico caso da menina mais "nerd" que se envolve com o bonitão da escola, aquele que ninguém jamais conquistou. Porém, o melhor amigo da moça também está na jogada. E perto do final, tem surpresa!

brubs 19/03/2022

um mix de sentimentos
amo livro de romance, e esse me fez sentir muitas coisas, raiva; tristeza; felicidade; emoção e vontade de viver. amei muito a história e o final me deixou esperançosa e eu não sabia o que esperar :)

Limoraiis 17/03/2022

Não conhecia a autora, fiquei encantada com a história, comecei a ler com uma expectativa, e me surpreendi muito, amei o livro, e já quero ler a história pela narrativa do Nathan ?

vivovini 14/03/2022

as infinitas possibilidades do nunca
nossa como eu amei esse livro! superou todas as expectativas que eu tinha e ainda consegui chorar pra caramba.
acabei e já fui comprar a continuação pra me emocionar mais!

Rah 13/03/2022

...
Acabei de terminar e me encontro chorando, que livro perfeito meu Deus.
Me surpreendi com esse livro, a autora me matou algumas vezes mas tirando isso tá tudo bem! Favoritei por que o livro me fez choras muito, e se ele me fez chorar é por que é muito bom! Por favor leiam.

Kamilly 12/03/2022

Livro leve
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Juliana e eu realmente gostei bastante, apesar de achar que o relacionamento deles poderia ter sido melhor aprofundado. Com certeza lerei a versão do Nathan, assim como os outros livros da autora.

Ps. Amei os trechos de sleeping at last no início dos capítulos.

"O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Dani 12/03/2022

Eu adorei a escrita dessa autora, é tão gostosa que não vi nem o tempo passar. Adorei conhecer essa história achei o Nathan tão fofo,foi gostoso de conhecer a história deles,porém teve parte que eu não gostei como a Sarah deixava a amiga dela de lado e só vivia pelo Nathan,no começo eu deixei passar pq eu pensei "é o primeiro amor ela não está sabendo lidar com esse sentimentos desconhecidos" mas chega no final e ela continua não ligando para a amiga,sem falar da irmã do Nathan nossa senhora que chata kkkkkk teve momentos que eu entendia ela mas outra achava desnecessário, e por ultimo o final foi muito corrido,não gostei muito disso. Mas apesar de tudo foi tão gostoso me apaixonei pela historia e acho que vou amar mesmo é pelos olhos do Nathan,acho que vai ficar mais interessante a historia tendo a pauta do câncer e vendo ele se desconstruindo e aceitando o amor.