As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Llliy 03/08/2020

São contos verdadeiros que vão mexer com seus sentimentos
Cada conto merece um livro são contos intensos e completos e um mix de emoções cada personagem me surpreendeu com a história seus medos suas atitudes e seus sentimentos e um livro que aquece o coração e ti faz refletir sobre muitas coisas e um livro que eu daria te presente para amigos
Eu me emocionei lendo aqui você vai encontrar amor ,dúvidas , medos,e as decisões mas difíceis de tomar a leitura flui

Vi_Machado 15/02/2020

Sonhado acordada com as estrelas
Eu me apaixonei logo de cara pela capa e assim que eu li eu tive a certeza que foi uma ótima escolha
para começar as leituras desse ano, a Ju mais uma vez arrasou do início ao fim. O livro não se prende ao clichê de um acordo entre dois desconhecidos não ele traz muito mais que isso.
Como sempre a autora veio para dizer que o simples não é com ela, ela gosta de ver nós leitores
surpreendidos com os acontecimentos e quando chegamos no final ficar simplesmente sem fala com a perfeição da obra toda, com a toda certeza Sarah e Nathan virou um dos meus casais favoritos da vida
e quero guardar os dois em um potinho.
A Ju não foca só nos protagonistas e isso fez com que eu gostasse mais ainda do livro, ela mostra um pouco daqueles que convivem com os nossos mocinhos e isso só serve para mergulharmos mais ainda
para dentro dessa estória.

No final de tudo além de sair com um quentinho no coração eu também saio com aprendizados valiosíssimos como o conhecimento sobre as estrelas, e o aprendizado principal o mundo é feito de infinitas possibilidades nunca diga nunca pra nada.

site: https://www.instagram.com/p/B7HFGrVDsBy/?utm_source=ig_web_copy_link

Nanda 26/07/2020

Leitura rapida
Um pouco clichê mas não foi esse o problema. Achei personagens rasos. Um bom livro pra passar o tempo, ri um pouco com os pensamentos da Sarah.

Brunna.Andrella 27/07/2020

Apesar de ser mais um livro que fala sobre o cara perfeito que se apaixona por uma moça comum, eu gostei muito desse livro, a autora escreve bem, a leitura não é cansativa e ela conseguiu adicionar alguns pontos interessantes a história que deram uma animada no contexto, então sai um pouco da mesmice dos clichês do amor incondicional da menina sem atrativos pelo cara lindo e rico que ninguém consegue conquistar, só ela...
Vale a leitura

Mariana 18/07/2020

Não sei explicar, mas eu amei!! Um livro um pouco clichê, mas que me envolveu demais. Ele me marcou muito, sempre que lembro dele fico feliz. Vale super a pena a leitura

Bruna - @bibliotecaliteraria1 07/01/2021

Leitura indicada para:
Quem gosta de um romance universitário, astronomia, primeiro amor e ama se emocionar em uma leitura.
Contém cenas 🔞.

Imagina que você e o seu melhor amigo são virgens, ele é um ano menor e você está indo para a faculdade. Então ele te propõe um acordo: Se nada mudar durante um ano,
vocês perderiam a virgindade juntos.
Isso foi o que Léo, melhor amigo de Sarah, a propôs.
Ela aceita, porém conforme o tempo vai passando e com medo de perder a amizade dele, decide perdê-la com qualquer outro garoto.

E é aí que Nathan entra em cena, de uma forma muito inusitada, ela pergunta se ele poderia ajudá-la com um probleminha. Ele não aceita de primeira, mas os dias vão passando e concorda com uma condição… de não ser só por um dia e sim manter uma amizade colorida por algum tempo, melhor dizendo, até as férias.

Até aqui você pode estar pensando: Ok, é só mais um clichê. No entanto, o livro é bem mais profundo do que parece, me vi envolvida em um rio de lágrimas com o final... pois mesmo com os sinais, você não espera o “plot twist”.

Enfim, só tenho elogios para essa história. A escrita da autora é super fluída, o livro é narrado em primeira pessoa e o melhor, garanto que você irá se apaixonar ainda mais pela astronomia.

~> Quotes:
“Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?”

“O amor é feito de infinitas possibilidades.”

site: https://www.instagram.com/p/CJop4KOji86/?utm_source=ig_web_copy_link

Geisa Kauana 05/03/2020

Nós somos feitos de poeira de estrelas.
-O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.-

Esse livro... ahhh, esse livro!
Fiquei pensando mas não achei palavras pra descrever tudo que essa história me fez sentir.
Que leitura intensa. Linda.
Amo a escrita da Juliana Dantas, mas essa em específico mexeu comigo de uma forma que eu não esperava!
Me vi muito apegada nos personagens, encantada com o desenrolar da história e emocionada em muitas partes. Não queria que acabasse!!!

-O amor não pede licença, Sarah, quando duas pessoas estão predestinadas uma à outra, ele apenas acontece.-

@espaco_da_leitura 07/04/2020

Maravilhoso!!
Um livro super divertido e fofo. Com uma protagonista decidida e engraçada, e personagens secundarios apaixonantes. Durante a leitura, só suspiramos, rimos e até nos emocionamos. Um livro incrível e com uma leitura super fluida.

Gi Amorim 15/06/2020

Pega o lencinho e vem.
Com um final nada previsível, a autora me prendeu do começo ao fim.
Uma história muito envolvente de um amor leve, doce,puro e sensível.
"A vida pode te surpreender quando menos espera. "

Stephanie Feleto 23/04/2020

Se me emocionou, vale cinco estrelas.. Juliana Dantas faz você se prender ao livro e não querer parar mais de ler. Vale muito a pena conhecer a estória de Sarah e Nathan! Era pra ser só um sexo sem compromisso com prazo para terminar, claro que não né?!

Renata Lopes 11/04/2020

GRITOOOOOOO
Meu primeiro livro da Juliana, e meu pai que escrita é essa? Que história EMOCIONANTE.

Luisa - @livrementefalando 02/05/2020

Supera as expectativas
Um livro muito bom que fala sobre como temos que lidar com as consequências de nossas escolhas. E também sobre relacionamentos, e que estar com alguém é muito mais que só dividir as partes boas da vida.

Susana Gouveia | @leitora_perdida 05/04/2020

Sarah em sua última férias de verão antes de ir para faculdade faz um acordo com seu melhor amigo Leo, se em um ano não perderem a virgindade, os dois perdeiam juntos. Durante o ano Sarah percebe que o Leo está muito insistente no assunto e passa por sua cabeça que ele sente algo a mais por ela. Com receio de estragar a amizade ela decide perder a virgindade com outra pessoa.
Sarah desesperada para encontrar alguém que ajude a resolver esse “probleminha”, em um momento de loucura pede para Nathan ajudar, e se surpreende por ter aceitado, pois é um garoto “perfeito”, rico e de uma família importante. Porém com algumas condições sexo sem compromisso por dois meses.
A vida levará por alguns a caminhos não esperado, será que vão manter o acordo de não se apaixonar.

Quando comecei a ler eu não consegui parar, o livro tinha tudo para ser um daqueles romance clichês, Sarah é aquela personagem toda certinha, focada nos estudos e nunca se preocupa com com garotos e Nathan lindo e rico, mas os motivos que os levam a se envolver e os dilemas que os personagens principais tem que passar durante a história faz com que o livro fuja do clichê.

A autora nos trás um drama envolvente e personagens incríveis, foi fácil gostar deles. Enfim, amei o livro e principalmente o que autora nos ensinou sobre as estrelas.

gabs 20/04/2020

A temática do livro é incrível é super interessante, porém tem alguns poréns kkk.

Sarah está indo pra universidade e faz um acordo com seu melhor amigo que se em dentro de um ano eles estiverem virgens, os dois vão perder a virgindade juntos. Faltando dois meses pra ela retornar a sua cidade para as férias de verão, seu amigo Léo liga e manda mensagens dizendo que está muito ansioso pela volta dela e deixa subentendido que é por conta do acordo.

Ela se desespera e vai a uma festa com sua amiga de quarto. Fica bêbada e encontra o Nathan (rapaz que ela esbarrou a um tempo atrás e ficou hipnotizada pelo olhar dele) e propõe a ele um acordo pra transarem sem compromisso. Ele topa e aí começa toda a mudança na vida dos dois.

Vamos lá aos pontos que não gostei e não compreendi a forma que a autora escreveu:

Sarah tem 18 anos e não conseguiu falar não pra seu amigo de infância quando ele praticamente se declarou a ela e fez a proposta. Não entendo como melhores amigos não conseguem ser abertos em tudo. Ela é centrada nos seus estudos e chega a ser grossa e relapsa com sua amiga Chloe, quando estão conversando ela não dá a mínima pra amiga, só fica no mundo da lua pensando no Nathan e deixa totalmente a amiga de lado. Essa parte me irritou muito afinal elas são amigas e por mais que não sejam tão íntimas como ela e o Léo, ambas dividem o dormitório e a chloe sempre se abre com ela.

Outro ponto é que a Sarah também é sem educação com o Nathan diversas vezes no início, me dava vontade de chacoalhar ela e ensinar bons modos. O Nathan foi outro que eu não entendia a distância que ele impunha e ficava no chove e não molha com a Sarah até entender o ponto central do livro. O pai que aparece do nada no dormitório como se fosse do lado de casa só pra repreender a Sarah kkkk.

Achei os diálogos fracos, mostrou uma sarah insistente e sem amor próprio porém a premissa do livro é até ok. E o final dele realmente impressiona. Não foi um livro que vai ficar marcado porém foi interessante pra passar o tempo.
Maria Clara Coêlho 21/04/2020minha estante
Tive as mesmas impressões!

Leitora Compulsiva 93 13/05/2020

Infinitas possibilidades do nunca
Um livro simplesmente apaixonante, e emocionante a ponto de tocar até um coração de pedra.
A leitura é incrível e flui muito bem!
Me encantei com os personagens, e a história em sí, e duvido qualquer pessoa ler e também não se emocionar.
Muito Obrigada Juliana Dantas!!!!!