As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Aelita Lear 16/03/2021

Mais um livro da Juliana Dantas que virou favorito!
Esse livro é bem diferente dos outros que li da mesma autora, mas não me deixou de surpreender da mesma forma. Como os outros, ele é viciante, leitura absurdamente ótima, que te prende do início ao fim. Só que nesse, temos uma miríade de sentimentos. Na grande revelação do livro, que não vou falar qual é para não dar spoiler, eu parei tudo o que estava fazendo apenas para suspirar de tristeza. Amei demais e recomendo a leitura!
Bibi 16/03/2021minha estante
eu amo esse livro

Aelita Lear 23/03/2021minha estante
É apaixonante demais!! Viu que saiu pelos olhos do Natan?

Bibi 23/03/2021minha estante
eu vi, mas não tive coragem de ler ainda.

anninha 07/10/2021minha estante
Gente como faz pra ler o livro aqui? Não to conseguindo

anninha 07/10/2021minha estante
Por favor me falem

Bibi 08/10/2021minha estante
aqui é só para resenhar e contabilizar leitura, para ler tem que baixar no site da amazon.

Thays 03/02/2022minha estante
Li esse livro em menos de 24 horas. Simplesmente amei! E aquele final que a autora surpreendeu todo mundo? Sem palavras para esse livro porque ele é muito perfeito ??

lua 12/01/2023

"Ansiosa por mais infinitas possibilidades"
Que livro maravilhoso não tenho palavras pra explicar as emoções que despertaram em mim, sinceramente desde o início os personagens me conquistaram e me envolvi cada vez mais na leitura sem conseguir parar.
O livro e cheio de reviravoltas,a trama é perfeita os personagens cada um dele encanta com seu jeito.
A sara é determinada e mesmo sabendo de tudo decide não desisti do Nathan, porque o amor dela por ele é maior do que qualquer coisa e juntos eles poderiam vencer qualquer obstáculo.O Nathan me conquistou desde o início com a vibe misteriosa que deixa cada vez mais curiosa sobre ele.O livro é perfeito deixou meu coração quentinho.

"Acorde, apaixone-se outra vez.Declare guerra à gravidade. Há tantas coisas pelas quais valem a pena lutar. Você verá."Nine

Bru 25/08/2021

Lindo e inspirador
Eu simplesmente devorei o livro. Posso dizer que desde o início, com todo esse contexto do melhor amigo da Sarah estar apaixonado por ela me prendeu muito. Quando Nathan apareceu aí sim fui seduzida por completo. Simplesmente um livro maravilhoso!!!

sara 13/07/2021

Aí gente...
A verdade é que sempre procuro um cliché para ler entre minhas leituras atuais, me ajuda a manter o ritmo com as leituras mais densas. E era isso que eu estava esperando ao ler As Infinitas Possibilidades do Nunca, um romance leve e cliché que me permitisse espairecer......Mas, gente....eu não estava esperando essa leitura.
Primeiro, acho que é um romance beeem cliché mesmo, todas as indicações de leitura cliché estão lá. Senti um pouco de irritação com os personagens, que muitas vezes foram bobos e imaturos, mas fazer o quê né. Se tudo fosse óbvio não haveria história.
Segundo, eu não estava esperando o plot twist nem em um milhão de anos e acabou me deixando meio confusa quanto a justificativa dos acontecimentos anteriores.
Mas enfim, é uma boa leitura e um bom cliché. A escrita é boa e a história te envolve.

Maria 13/07/2021

esse livro eh PERFEITO! eu li em um dia de tanto que a escrita me prendeu? eh um livro muito facil de ler e vc sempre quer saber o que vai acontecer no proximo capitulo! Eu confesso que a Sarah me irritou em alguns momentos mas eu amei a personagem! Recomendo demais pra quem gosta de romances????

Llliy 03/08/2020

São contos verdadeiros que vão mexer com seus sentimentos
Cada conto merece um livro são contos intensos e completos e um mix de emoções cada personagem me surpreendeu com a história seus medos suas atitudes e seus sentimentos e um livro que aquece o coração e ti faz refletir sobre muitas coisas e um livro que eu daria te presente para amigos
Eu me emocionei lendo aqui você vai encontrar amor ,dúvidas , medos,e as decisões mas difíceis de tomar a leitura flui

Karina 24/09/2021

Que Deus guarde esse livro da minha mente e esqueça onde.
Esse livro é um delírio tão grande que eu terminei faz pouco tempo e já nem lembro mais os nomes dos personagens.

As infinitas possibilidades do nunca, parece uma mistureba de Crepúsculo com A Culpa e das Estrelas, Sarah está prestes a ir para a faculdade, passando seu último dia na cidade com seu melhor amigo Leo, eles conversam sobre virgindade, e fazem um acordo, se até as férias de verão nenhum deles terem perdido a virgindade, irão perder juntos, já que é melhor perder com alguém que você goste. Até aí tudo bem, Sarah vai embora, é muito feliz na faculdade, só que quanto mais o verão vai chegando, ela fica preocupada, porque percebe que Leo é apaixonado por ela, e como ela não, ela não quer estragar a amizade transando com ele, o que não faz nenhum sentido, mas ela jura que tá tudo certo pelas vozes de sua cabeça, Sarah então decide perder s virgindade com qualquer um antes de poder voltar pra casa, e seu escolhido acaba sendo Nathan Cole (o cara rico, sedução, que não se envolve com ninguém e misterioso da faculdade, junto de seus dois outros irmãos lindos e misteriosos.)

Sarah decide pedir ajuda a Nathan para seu "problema" e ele aceita óbvio, o que é engraçado para Sarah, já que ela não tem "nenhum atrativo, e ele poderia ter todas as garotas que quisesse"

Eles fazem o acordo, invés de ser só uma noite para perda do hímem, fica proposto que eles farão sexo várias vezes por alguns meses para ser uma distração.

Olha, esse livro, tinha tudo pra ser incrível, a proposta clichê de relacionamento por conveniência é bem divertida, mas aqui funcionou muito mal, o desenvolvento é falho, os personagens não tem carisma e são irritantes, a Sarah é falsa, e hipócrita, cagava para sua ÚNICA amizade na faculdade e só se importava com Nathan, " o que ele está fazendo? Por que não me liga? Por que não me beija? Por que ele não veio a escola hoje?" Seus problemas eram os únicos que importavam, suas amizades, sua família que já não tinham muita participação foram ainda mais jogada de escanteios por conta de sua obsessão. A inocência forçada nela também por ser virgem pelo amor de Deus nunca tinha visto nem uma camisinha, sério???

E pra piorar o mistério, que girava entre Nathan, era sobre câncer???? Meu Deus do céu, detestei. Uma junção total de Crepúsculo e A culpa é das estrelas que deu totalmente errado.
R I T A - @monopoliodasruas 24/09/2021minha estante
O TÍTULO DESTA RESENHA KKKKKKKKKKJ

Rodrigo 24/09/2021minha estante
Carai, a reunião de todos os clichês literários em uma só obra... Adolescentes vazios, leiam!

Carol 23/10/2021minha estante
Muito obrigada! Eu estava curiosa para saber qual era o tal segredo do cara mas ao mesmo tempo não estava conseguindo terminar de ler esse livro de tão chato que achei

estanted4ari 27/08/2021

AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO NUNCA
Eu comecei o livro sem expectativas que iria gostar tanto. E acabei amando demais

Sarah e Nathan não se conheciam mais quando um deles fazem um acordo que só iria transar por 2 meses e só no finais de semana, sem apegos e sem fofurices mais acaba dando tudo errado conforme a história vai se desenvolvendo. Vocês iram rir, amar, chorar, sentir até raiva neste livro mas não vão se arrepender de ler. Juliana Dantas é mais uma escritora brasileira que amei conhecer a escrita. Com certeza lerei mais do seu trabalho.

Vic 15/02/2020

Sonhado acordada com as estrelas
Eu me apaixonei logo de cara pela capa e assim que eu li eu tive a certeza que foi uma ótima escolha
para começar as leituras desse ano, a Ju mais uma vez arrasou do início ao fim. O livro não se prende ao clichê de um acordo entre dois desconhecidos não ele traz muito mais que isso.
Como sempre a autora veio para dizer que o simples não é com ela, ela gosta de ver nós leitores
surpreendidos com os acontecimentos e quando chegamos no final ficar simplesmente sem fala com a perfeição da obra toda, com a toda certeza Sarah e Nathan virou um dos meus casais favoritos da vida
e quero guardar os dois em um potinho.
A Ju não foca só nos protagonistas e isso fez com que eu gostasse mais ainda do livro, ela mostra um pouco daqueles que convivem com os nossos mocinhos e isso só serve para mergulharmos mais ainda
para dentro dessa estória.

No final de tudo além de sair com um quentinho no coração eu também saio com aprendizados valiosíssimos como o conhecimento sobre as estrelas, e o aprendizado principal o mundo é feito de infinitas possibilidades nunca diga nunca pra nada.

site: https://www.instagram.com/p/B7HFGrVDsBy/?utm_source=ig_web_copy_link

Nara 02/02/2022

Livro As Infinitas Possibilidades do Nunca.
Que livro! Eu só posso dizer o quanto esse livro é maravilhoso e o quanto me fez chorar, no começo não achei que a história fosse fluir, mas foi aí que me surpreendi. A narração da personagem Sarah é muito boa e com certeza a autora me deixou na vontade de ler a versão do Nathan, não vejo a hora de poder ler "Supernova".

MayaraMoeller 26/07/2021

Me encantei pelo nome do livro e pela capa maravilhosa mas infelizmente não foi o que eu imaginava... Se a vergonha alheia fosse um livro, seria esse, o tanto que tive que parar pra respirar fundo com as burrices da Sarah, meu pai... Achei uma história forçada, a Sarah infantil, o romance não me conquistou, tudo ia pro pior cenário possível, muitas coisas não condiziam umas com as outras, enfim, me decepcionei. Graças a Deus a reviravolta no final trouxe uma luz no final do túnel que justificou muitas das chatices do livro, então foi razoável. E agradeço pelo final não ter, além de tudo, me feito querer morrer.

Vivit 20/03/2021minha estante
Esse livro é incrível

Lala T. 20/03/2021minha estante
SIM

Gracinha 10/02/2022

Um livro perfeito,cheio de altos e baixos. Me prendeu do começo ao fim. Sem palavras para explicar o que esse livro me ensinou. Com toda a certeza se tornou um dos meus favoritos.

Fernanda1492 26/07/2020

Leitura rapida
Um pouco clichê mas não foi esse o problema. Achei personagens rasos. Um bom livro pra passar o tempo, ri um pouco com os pensamentos da Sarah.