As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas




Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca


461 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Duda 11/11/2020

Apaixonante
Chorei horrores com esse livro e com certeza esse foi um dos melhores livros no ano, até mesmo da vida ?
comentários(0)comente



Mi Nonaka 08/03/2020

Simplesmente amei esse livro ??
"O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera".
comentários(0)comente



Jheni 08/06/2021

Um clichê muito bom. A história é interessante, um leitura bem rapidinha. A escrita é ok, mas algumas coisas eu não gostei. O final também é legal, achei que seria deferente. No geral é um bom livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Molina 25/01/2021

Surpreendente
Realmente me pegou de surpresa, no começo achei que seria um clichê básico de universitários mas as coisas foram acontecendo e mudou. Quando pensei que ia para um lado, foi para outro e assim foi indo até ter seu final de coração quentinho. Só não foi 5? porque gostaria de uma explicação melhor dos fatos no final ... Mas foi prazeroso conhecer Nathel e Sarah. ??
comentários(0)comente



Ka.R 13/01/2022

Perfeito
Emocionante, delicioso, não consegui parar de ler quando comecei.
Me envolvi muito com a história, me apaixonei pelo Nathan. E sofri junto com a Sarah em todos os momentos. Recomendo demais!
comentários(0)comente



ni 28/06/2021

a leitura é rápida, a escrita flui bem e as citações no começo do capítulo são fofas, mas de resto é uma leitura completamente esquecível. é um clichê, personagens rasos e na maioria das vezes insuportáveis (principalmente a protagonista) e o final é completamente mal resolvido.
comentários(0)comente



Hayane.Ribas 08/04/2020

Romance inspirador
Esse livro é delicioso, um romance muito fluido, fofo e cheio de reviravoltas. A trama é complexa, cativante e emocionante. Esse livro nos faz rir, chorar e se apaixonar. A Juliana Dantas é uma autora excepcional, que criou uma história incrível, simplesmente maravilhosa!
comentários(0)comente



Maelle.Barbieri 01/07/2020

Me surpreendeu demais !
Meu primeiro contato com essa autora brasileira e eu simplesmente amei esse livro.
Quando você começa a ler, logo acha que já sabe o que vem pela frente e prevê o final, mas a autora te surpreende, e nada do que você imaginou realmente acontece.
Não se trata de mais um simples clichê!
A história te envolve, você fica curiosa para entender os motivos de Nathan, e sofre junto com Sarah!
Confesso que teve partir que o choro ficou na garganta!
Ansiosa para ler mais dessa autora
comentários(0)comente



Taís 19/04/2020

Apaixonada!
Que livro incrível, uma história muito envolvente, que prende a gente do início ao fim. Não esperava tanto, mas me surpreendi!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Laurasp 27/05/2021minha estante
Eu também estranhei um pouco se passar nos Estados Unidos e não no Brasil




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joana235 10/04/2020

Maravilhoso!
As infinitas possibilidades do nunca (@julianadantas_autora) conta a estória de Sarah, uma adolescente, que encontra em Léo, seu melhor amigo, um belo exemplo de amizade, parceria e cumplicidade e, ainda pequenos, fizeram o juramento de nunca se separarem. Porém, a garota recebe uma proposta para estudar em Yale, e, assim, a eminente separação acontece. Antes da despedida, porém, Léo lhe faz uma proposta: se dentro de um ano Sarah não se relacionar com ninguém, eles perderão a virgindade juntos. Apesar de gostar muito dele, ela fica temerosa por medo de estragar essa linda amizade. Será que ela vai aceitar?
Logo que chega em Yale, Sarah recebe o convite de sua amiga Chole para ir à uma festa, e lá esbarra em Nathan Cole, um dos rapazes mais lindos e populares do colégio e, assim que se aproxima dele, lhe faz o inusitado pedido.
Mesmo temeroso, Nathan se encanta de imediato pela garota e aceita.. afinal, será apenas uma noite recheada de prazer, não é mesmo? A não ser que o coração diga o contrário.
Ja faz alguns dias que terminei essa leitura e, confesso que ainda estou absorvendo tudo o que ela me causou: é um livro que vai além do clichê gostoso, já que o livro possui um plot (com uma baita carga dramática) que vai destruir seu coração assim como destruiu o meu e vai te emocionar e te fazer refletir sobre nossa vida, sonhos e as infinitas possibilidades que o universo nos reserva. Enfim, essa é mais uma obra incrível dessa autora que todos deveriam ler.
comentários(0)comente



Stephanie.Marcolino 25/02/2021

Descepcionada
Eu já tinha lido esse livro antes e adorei, mas infelizmente, resolvi reler... Assim ele é bom, principalmente para quem quer um romance clichê água com açúcar e bem teen, eu gosto desse tipo de livro mas esse deixou a desejar porque a personagem principal é muito infantil algumas vezes e muito dependente do Nathan, sem falar dos acordos que ela faz que são muito irreais e sem nexo. Os persogens secundários não são bem construídos, o Leo só aparece para ser insistente no livro inteiro e para no final ele aceitar bem de boas, a Chloe só aprece para reclamar da vida dela e para falar sozinha porque a Sarah é"tão amiga" dela que nunca presta atenção nas conversas e sem falar da Caroline que é representada como só uma irmã superprotetora e chata
comentários(0)comente



Samira.Alice 15/06/2021

Maravilhoso
Que leitura intensa e maravilhosa. Eu estou sem palavras.. queria não ter lido tão rápido.
"O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera"
Sarah e Nathan são perfeitos.
comentários(0)comente



461 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR