As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Maelle.Barbieri 01/07/2020

Me surpreendeu demais !
Meu primeiro contato com essa autora brasileira e eu simplesmente amei esse livro.
Quando você começa a ler, logo acha que já sabe o que vem pela frente e prevê o final, mas a autora te surpreende, e nada do que você imaginou realmente acontece.
Não se trata de mais um simples clichê!
A história te envolve, você fica curiosa para entender os motivos de Nathan, e sofre junto com Sarah!
Confesso que teve partir que o choro ficou na garganta!
Ansiosa para ler mais dessa autora

Ka.R 13/01/2022

Perfeito
Emocionante, delicioso, não consegui parar de ler quando comecei.
Me envolvi muito com a história, me apaixonei pelo Nathan. E sofri junto com a Sarah em todos os momentos. Recomendo demais!

Anna.Bettoni 15/07/2020

Clichê, BEM clichê
Esse livro só me provou que criar expectativas é uma porcaria. Eu nunca tinha ouvido falar nessa história, mas amei a capa e por ter 4.8 estrelas no kindle eu resolvi ler.
No inicio do livro eu estava amando a historia, os acontecimentos e o que poderia ocorrer. Eu sou uma pessoa que não se importa de ler cliches, mesmo deduzindo tudo que vai acontecer e como vai ser o final.
O problema é que personagens não são tão desenvolvidos e a falta de personalidade e tomada de decisão da personagem principal me irrita profundamente, eu não gosto de quando acontece coisas do tipo: ah, eu não vou fazer isso, ai o outro personagem fala: faz, ai a pessoa ah então tá bom eu faço. Os diálogos são tão rasos e tem algumas mudanças, sem fundamento, de ideias e atitudes e do nada já mudou o diálogo e o foco do assunto, fica parecendo que as conversas estão inacabadas, pois em poucas linhas surge um poblema e já resolve ai surge outro e nem dá tempo de sofrer junto com o personagem.
Rsse casal foi tão "tanto faz" que eu realmente não me importaria se eles ficassem separados. Além disso, o final deixa alguns pontos sem esclarecimentos, que não são respondidos no prólogo.
Apesar disso, essa história é ótima para passar o tempo, pois é bem leve e fácil de ler (li em 2 dias), é bom para relaxar (isso se você gostar MUITO de romances clichês).

Alicia.Aghata 14/05/2021

Amei e recomendo
AMEI! Recomendo muito agora. Confesso que nunca vi ninguém falando muito sobre esse livro, então fui ler sabendo que poderia ser bom, mas sem muitas expectativas. Enganada estava eu, superou minhas expectativas, me prendi à história logo no início e li o livro em 3 dias. Aborda vários assuntos mas de uma forma não muito pesada e enjoativa. Tive várias reações durante a leitura, a escritora não deixou barato com meu coração, cada hora uma paulada diferente ? Amei, valeu muito apena a noite que fui até as 3am pq não conseguia parar. Caiu umas lágrimas de felicidade, fiquei chocada, apreensiva, brava, feliz, triste e etc.

SPOILER ALERT:

Amei o nome Sky

Isabella1915 02/02/2022

Um dos melhores protagonistas da vida!
Sim, Nathan, eu te amei muito. Mesmo com sua teimosia e sendo um cabeção.
Nathan Cole foi um dos melhores mocinhos dos romances que eu já li. Fofo, atencioso, um pouco (demais) sedutor!
Esse livro, tu lê e eles sempre estão em cenas hot, porém mesmo girando em torno de sexo, tem uma história apaixonante e incrível.
Me impressionei muito, pois não esperava tudo isso! Casa comigo Nathan Cole? ???

Swellen 22/01/2022

??Leitura Finalizada ??

Romance leve, escrita gostosa e leitura rápida. No entanto, tive uma sensação de deja vu. No decorrer da leitura, achei muita semelhança com Crepúsculo, 50 tons de cinza (apenas a sedução) e A culpa das estrelas (drama).

Apesar disso, eu gostei. Devorei o livro em algumas horas.

E-book gratuito na Amazon.

Nota: ????

AnezenA 01/05/2021

Surpreendente
Eu simplesmente amei esse livro, primeiro eu tava pensando mais como uma fanfic, mas dps ele me pegou de uma maneira e eu ameii.

Maria Gattiboni 10/09/2020

Que livro é esse?!
Minha primeira leitura dessa escritora, Juliana Dantas. Me surpreendeu demais. Livro que nos faz sentir de tão bem escrito e detalhado na emoções. Amei o mistério, fiquei nervosa junto com a Sarah, compartilhando de seus sentimentos. Super indico!

Luhluzs 07/04/2020

Surpreendente
Posso dizer que a Juliana me fez desidratar e ter vários ataques cardíacos nesse livro kkkkk. Gente que livro é esseeee??.

No início da leitura sempre se cria nossas teorias, então imaginei N's motivos para
O que estava acontecendo, até que certo momento, imaginei o certo, mas jamais na face da terra imaginei este final, até um parecido, mas não esse, o que me surpreendeu demais, é me deixou muito feliz.

Os personagens são cativantes, a Sarah com sua insegurança no início, até deu vontade de dar uns gritos nela, mas ela é Nathan me cativaram demais, posso até dizer que, rola até um apego emocional rs. Os personagens secundários, são tão cativantes e completos, quanto os protagonistas, a Caroline e o Brad irmãos do Nathan, o Leo e a Chloe, amigos da Sarah. Brad é um show a parte...

A escrita da Juliana é perfeita, simples, fluida e apaixonante.

Barbara.Eller 22/01/2022

Ameiii o clichê
Por mais que eu tenha premetitado o conflito ainda sim é um livro apaixonante!! Amei a escrita que foi muito fluida e humana. Ja querendo ler o supernova

Thalia Plaine 03/04/2024

Achei bem ruim, uma dependência emocional ENORME da Sarah com o Nathan. A mona não conseguia comer, estudar, respirar sem pensar nele, sendo que nem conhecia ele direito.
Depois aquele drama enorme em volta de uma doença que tem tratamento tipo ???
Achei ruim, e olha que não sou crítica e não é difícil me agradar ?

yana 21/01/2022

Foi um livro que me surpreendeu, não esperava que o que aconteceu fosse acontecer. O jeito que ele tenta afastar ela pra proteger os sentimentos dela e a mesma não querendo se afastar me afetou muito. É lindo e emocionante

Pri @serienaestante 21/05/2021

Clichê gostosinho de ler
A leitura é fluída e gostosa.Se você está procurando um clichê para deixar o seu coração quentinho, o livro é para você.