Harsh

Harsh Bruna Garret

Resenhas - Harsh

isengels 29/06/2021

Resenha Harsh
Se você gosta de uma putaria (não digo somente de sexo), pode ler que você vai AMAR, é uma treta atrás de outra e você fica simplesmente gritando por dentro, um triângulo amoroso que você fica simplesmente surtadissima

Buffay 22/12/2020

Meu queridinho da Bru
Eu sou apaixonada desde que ela publicou no Wattpad pela primeira vez e meu encanto pela Bruna e a escrita dela só aumentou. No entanto, Harsh sempre vai ser o livro dela que deixa o meu coração mais quentinho e a Scar sempre vai ser a melhor. Li há anos e pretendo reler em 2021, mas sei que eu sempre vou amar esse livro e a familiaridade que ele me traz!

Erika 17/12/2020

Gostei muito
Apesar de não ser fã de triângulos amorosos, eu gostei desse, apesar de ser suspeita pra falar, já que amo a escrita da Bruna. O final me deixou em chooqueee. Eu recomendo muito, mesmo, esse livro é ótimo (pra quem curte drama & intrigas) ??

Yasmin Herondale 17/04/2020

Esse é o segundo livro que eu leio da autora e gostei da escrita dela. Entretanto, eu não tenho a menor paciência para triângulos amorosos, fato esse que desanimou muito a minha vontade de ler o livro. Porém, li o livro todo mesmo assim e posso concluir que os três personagens principais são extremamente problemáticos, e era isso que a autora queria passar, que eles eram reais, tinham problemas e tomavam MUITAS decisões erradas. Confesso que pra mim foi meio difícil gostar muito de algum personagem, não porque não foram bem construídos, mas sim por causa das atitudes deles que me incomodavam. Gostei bastante da forma que a autora encerrou o livro, pois demonstrou um leve amadurecimento dos personagens. Te indico esse livro somente se você tem muita paciência com triângulo amoroso, porque por vezes pensei em desistir da leitura simplesmente por não aguentar mais esse triângulo.

P.S: algumas pontas ficaram meio soltas no livro, porém como não sei se vai ter uma sequência, não posso afirmar se foi proposital ou não.

Bru 03/09/2019

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso! Eu não esperava por esse final, isso que me fez amar ainda mais essa história. Os personagens são incríveis, difícil escolher o irmão preferido haha

Bru 12/08/2019

Sentimentos contraditórios...
Percebi que não gosto de ler sobre triângulos amorosos rsrs
Por este motivo foi uma leitura densa, quaaaase desisti e larguei o livro, mas não gosto de deixar leituras inacabadas e também pq tinha um fiozinho de esperança que as coisas terminariam de uma forma agradável (por assim dizer), além da escrita da autora ser muito fluida e envolvente.
Tive meu favorito e fiquei muito indignada ao longo da leitura com o irmão dele (não vou citar quem é quem nesta minha breve resenha inicial (lá embaixo eu vou sinalizar como spoiler e citar nomes) para não estragar a leitura dos demais), pois a todo instante se portava como o irmão apoiador, mas nas costas de seu irmão estava flertando com a Scarlett. Detestei essas atitudes desse irmão... Sério!
Já o outro... Realmente gostei dele e entendi algumas atitudes grosseiras, ele estava quebrado emocionalmente pelas circunstâncias e isso não justifica o fim de um amor, afinal que amor é esse que não dura depois da primeira tempestade? Vou esperar pelo livro dele, com certeza.
E o final me agradou bastante, ao contrário do que muita gente pode achar ao final do livro hahaha Mas me agradou justamente por estar se encaminhando para o lado que eu iria detestar.

Muita coisa ficou sem amarrar, mas acredito que será destrinchado nos livros do Dylan e do Flynn, que a autora já sinalizou que existirá.

Não leiaaaaaa aqui embaixo se não quiser ~ SPOILER ~:

S
P
O
I
L
E
R

(Não leia se não leu o livro):

S
P
O
I
L
E
R

(Bom, eu avisei, então lá vai:)

~ Eu sou team Dylan \o/
Tá aí a minha indignação!!! Quem já leu concorda comigo? Ah gente, o cara era incrível com a Scarlett. Dava o espaço e a independência que ela queria, mas sempre presente na vida dela, respeitando inclusive os gostos dela.
Eu odieeeeeei as atitudes do Flynn, que cara escroto, já logo que chegou a Califórnia. Quase larguei o livro por causa dele, de verdade.
Até no término oficial do Dylan com a Scarlett (quando ela já estava com o Flynn) ele foi mais honrado que o Flynn e não tentou reaproximação com ela, diferente do irmão fura olhoooo rs
E essa história do Flynn dizendo que abriria mão da felicidade dele para deixar que a Scarlett ficasse com o Dylan... MENTIROSO de uma figa, nunca foi altruísta assim, muito pelo contrário, quem no final foi assim foi justamente o Dylan.
Indignada com o Flynn... Uffaaaaaaas hahahah

P.S. E eu entendi a atitude final da Scarlett, foi um final digamos que digno.

Acho que nunca fiz uma resenha tão grande assim hahaha Obrigada Bruna Garret por mexer com os meus pobres sentimentos hahaha