Operation Bailey Wedding

Operation Bailey Wedding Piper Rayne

Resenhas - Operation Bailey Wedding

Daniele.lr 02/10/2021

Foi uma diversão
Como nos outros foi uma diversão ler esse livro uma leitura rápida pois foi um conto do casamento de Austin e Holly Muito Bom

Yasmin 04/01/2023

Casamentos
Eu pensei que ia ser só sobre o casamento do Austin, mas recebi bem mais que isso. O livro é sobre como se encontram todos os casais da família e o início do romance da Savanah.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 24/07/2019

Esta é a vida com os Bailey, mas eu não a trocaria por nada.
A família mais amável, complicada e engraçada que você conhece está prestes a aumentar. E cinco dias antes do casamento de Holly e Austin, parece que tudo pode acontecer. Até o improvável. E quando ele acontece, a dúvida paira no ar: O que acontece com a lua-de-mel?

É possível se apaixonar de novo e de novo? Se você está falando sobre a família Bailey, isso é totalmente possível e verdadeiro. O que não é absolutamente possível é parar de ler os livros ou lê-los sem um sorriso no rosto e um coração quente. E com Operation Bailey Wedding não podia ser diferente.

O que acontece depois que o casal fica junto? A pergunta que sempre paira no ar ao final de bom romance é respondida aqui. E não estamos falando apenas de um casal, mas sim três. As delícias e os problemas que todo casal pode enfrentar, contadas de forma bem humorada e cheia de ternura.

Brigas. Incêndios. Desvios de dinheiro. Você poderia dizer o que tudo isso tem a ver com casamento? Mas lembre-se que é dos Bailey’s que estamos falando. Com as cenas e situações mais inusitadas protagonizadas pela família mais querida do Alaska, Operation Bailey Wedding é um evento que ninguém pode perder.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com