Dirty Flirty Enemy

Dirty Flirty Enemy Piper Rayne




Resenhas - Dirty Flirty Enemy


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Natalie e Vivian @avidezliteraria 17/07/2019

Misturando negócios e prazer com seu concorrente
Carmelo Mancini está acostumado a ganhar. Sempre. Com uma bem sucedida carreira como corretor imobiliário, e sua foto estampando vários outdoors na cidade, seu nome é sinônimo de eficiência, competência e poder. Por isso, o fato de perder um cliente para uma concorrente que pratica uma abordagem totalmente diferente da sua é uma declaração de guerra.

Bella está tentando recomeçar. Se aventurando em uma nova cidade e em uma nova profissão, a última coisa que ela esperava era despertar a ira de seu vizinho de escritório, ainda mais se ele for o corretor egocêntrico e arrogante cujas fotos decoram a cidade.

Com a linha da inimizade já traçada e somando-se a isso a atitude presunçosa de Carm, a convivência entre os dois não será fácil, e o fato dos escritórios de ambos serem frente a frente só adiciona mais combustível a esse incêndio. Mas o ódio crescente pode mascarar o desejo que um sente pelo outro. Afinal, a linha entre amor e ódio é bastante tênue.

Embarcando em um relacionamento sem rótulos, sem a própria noção de compromisso por si, uma trégua é traçada, e pouco a pouco o que seria apenas uma aventura começa a se mostrar algo mais sério, por mais que Carm se negue a reconhecer. Mas quando uma oportunidade de negócios os coloca um contra o outro, serão esses novos sentimentos despertados mas ainda tão frágeis capazes de sustentar esse relacionamento pouco convencional?

Carmelo não deixa nada a desejar para seus primos e irmão no quesito macho alfa possessivo, perdido, mas no fundo amoroso. Seu lado romântico e gentil é mostrado várias vezes ao longo da narrativa, e as interações com Bella são doces, engraçadas e explosivas.

Bella esconde algo de seu passado, o que causa um pequeno momento de tensão na parte final, e contribui para desvendar um pouco mais de sua personalidade e suas motivações.

A história do casal se conclui nesse volume, mas o final apresenta um enorme cliffhanger, cortesia de Dominic, que resolve apresentar uma verdadeira bomba para o leitor.

Um bom romance, com todas as características da escrita das autoras, com personagens interessantes, muita química e a dose certa de romance.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR