Wild Steamy Hook-up

Wild Steamy Hook-up Piper Rayne

Resenhas - Wild Steamy Hook-up

Junia.Ferreira 07/11/2021

Podia ser tão melhor
Pra mim a história com maior potencial,e que foi pior desenvolvida,eu não tava entendendo o que tava acontecendo direito,e quando revelaram o que era,ficou ainda mais difícil de entender o porquê dos dois estarem separados,pq tipo,obviamente a história dos dois era muito mais profunda,e os dois idiotas não conversavam de verdade e ficavam se fazendo de doidos,sério,me irritou.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 11/09/2019

“Em tempos como este, parece que eu fui feita para ele e ele foi feito para mim. Mas se esse é o caso, por que éramos tão errados um para o outro? ”

O que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Não se você tiver um irmão que não sabe guardar segredos, um outro irmão enxerido e uma mãe italiana que adora se intrometer. Jogar? Sem problemas. Beber? Ok. Se divertir na despedida de solteiro de seu primo? Aceitável. Se casar com uma mulher que faz parte de sua vida por anos, mas que é um segredo, divorciada e também italiana, com uma mãe que também adora se intrometer? Absolutamente impossível essa história não ser descoberta.

Dominic e Valentina se conhecem desde sempre. E a história dos dois é complicada. Entre idas e voltas, coisas não ditas, mágoa, esses dois conseguiram fazer tanta confusão quando o assunto é o sentimentos de ambos, que quase colocaram tudo a perder.

Dom queria se estabelecer, ir para a faculdade, ganhar dinheiro. Aliás, o dinheiro é uma peça chave para ele. Ter sucesso e segurança financeira é uma meta tão importante, que ele abrirá mão da mulher que ama em busca desse sonho. Valentina só queria ser amada. Mas não aceita ficar de lado enquanto Dom busca o que precisa. E tentando seguir em frente com sua vida, o destino acaba modificando a vida dela de forma irrevogável, e acabando com as chances desses dois se acertarem.

Anos depois, eles se encontram. Ele conseguiu tudo o que sonhava. Tem um bom emprego, um belo apartamento e o dinheiro que sempre quis. Ela tem um filho, é divorciada, e sua vida profissional após muito trabalho está dando fruto. E mesmo após tanto tempo, a química ainda está presente. Assim como os sentimentos que nunca desapareceram. Mas o período juntos será breve. Dom abrirá mão dela para que ela possa ter o que sempre sonhou. Mesmo que essa decisão o machuque mais uma vez.

Quando se reencontram novamente, Las Vegas entra em ação. E com os dois bêbados, acordar no dia seguinte casados não é de se estranhar. Um erro por causa do álcool, mas que pode ser anulado facilmente, só é necessário um advogado. Mas eles não contavam com suas mães e toda a culpa italiana que elas jogam no casal. E assim, eles ficam casados, com um acordo entre eles que assim que o casamento do primo dele passar, eles se separam. Ou assim achavam…

Se Dom nos outros livros era um mistério, poder acompanhar sua trajetória foi uma grata surpresa. Entendo seus motivos por querer afastar Valentina no passado, apesar de não concordar. Mas o que não se pode negar é o quanto ele ama essa mulher, e o quanto ser “trocado” nas duas vezes vezes o machucou.

Valentina me causou sentimentos contraditórios. Entendo sua frustração, mas a sucessão de erros que ela cometeu, para mim, fez com que fosse difícil se conectar com a personagem.

Com todos os Mancini reunidos, o livro tem momentos engraçados, ótimas tiradas entre os irmãos, vários momentos românticos, um pouco de drama e muito amor. Dom pode ser o mais reservado, mas seu coração não conhece limites. Amei o personagem.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com