Solteiro e solitário: encontrando a intimidade que você anseia (Série Aconselhamento Livro 25) Jayne V. Clark.

Resenhas - Solteiro e solitário: encontrando a intimidade que você anseia (Série Aconselhamento Livro 25)

Paulo 11/02/2020

Solteiro e solitário
A editora Fiel mais uma vez chamou minha atenção com uma de suas publicações. Notei que em seu catálogo que ela disponibilizou para venda vários livretos sobre aconselhamento bíblico abordando diversos assuntos como divórcio, depressão, Homossexualidade, suicídio, abuso infantil entre outros temas complexos que acontecem na vida. O diferencial dessa serie é como ela foi composta, seus exemplares são curtos alguns variam entre 20 a 50 páginas e trazem um conteúdo objetivo, pratico e bíblico.

O titulo que li foi: “Solteiro e Solitário” escrito pela autora Layne V. Clack. A obra traz uma leitura fluida ao lado de bons conselhos amparados nas sagradas escrituras, eu gostei bastante desse livreto, foi uma bênção. O único ponto negativo que encontrei foi somente a quantidade de páginas, são poucas páginas para discorrer um assunto profundo, sei que o tamanho reduzido é a proposta da serie, mas infelizmente alguns temas da exposição da autora não ficaram tão aprofundados. Contudo ressalto que essa é uma questão de ponto de vista, quem busca conselhos mais sucintos e objetivo este livreto é uma boa, mas quem busca conselhos mais robustos e profundos eu não recomendo.

Este foi o segundo livro que li dessa serie de aconselhamento da Fiel, como no primeiro me ajudou a entender alguns pontos com relação ao que sinto e além disso trouxe uma exegese bíblica interessante.
Lafaiete 05/09/2020minha estante
Acabei de ler e achei muito bom. Deu um norte.

Paulo 07/09/2020minha estante
Concordo no final da leitura tive a mesma impressão. Essa serie é muito boa, já li uns cinco livros dela.

Lafaiete 07/09/2020minha estante
Legal!

Kelly Oliveira Barbosa 01/04/2024minha estante
Eu li um título dessa série também, mas não gostei justamente do ponto que você comentou: poucas páginas para assuntos muito complexos.

Marcos Danilo 24/04/2021

Direto ao ponto
Além da característica de ir direto ao ponto, a autora consegue fazer de sua obra relevante a todos, solteiros ou não. Recomendo toda a série! Este é o vigéssimo que leio.

Sunamita Conti Santos 09/03/2020

É o primeiro livro da série "Aconselhamento" que li. De forma bem simples, a autora apresentou uma instrução bíblica relacionada à solidão na solteirice. Acredito que a autora poderia, em outra oportunidade, explorar um pouco mais o assunto, pois neste livro em questão ficou bem condensado. Ainda assim, gostei e achei instrutivo.

Quase Thaís 09/01/2022

A solidão nasceu na Queda.
"A verdadeira solução para a solidão não se encontra no casamento, mas em nossa união com Cristo, que nos leva à união uns com os outros."

gabiinm 25/09/2023

Gostei da abordagem e de como ele mostra que todos podem se sentir solitários por conta da natureza do homem, independentemente do estado civil.
Vale a leitura!