Nosso presente

Nosso presente Fernanda Santana

Resenhas - Nosso presente

Jeny 24/08/2020

Um casal lindo e cheio de emoções em sua vidas. Mais um pedacinho do amor deles para matar a saudade. :)

Sophia.Lincy 14/06/2019

Simplesmente Lindo!!!
Um conto lindo que nos leva de volta para a vida de Cris e André, do livro De Volta para Mim que, se ainda não leu, leia!!, maravilhoso! Com a chegada do dia doa namorados, Cris acha que André não está se importando muito com a data mas, ela pode estar enganada e, ainda por cima, tem uma surpresa ainda maior para esse casal lindo. A Fernanda novamente trouxe todo o seu carinho e amor para as páginas, é sempre um prazer ler o que ela escreve, seja livro ou conto, ela sempre imprime seu toque especial às palavras, leitura indispensável para quem estava com saudades desse casal ou mesmo para quem quer conhecer esses dois lindos.

Sophia Lincy 14/06/2019

Simplesmente amei!!

Lari / @palavrasdalari 17/06/2019

Nosso presente no presente
Apaixonante e muito fofo.

Esse é aquele conto que completa toda a nossa paixão pelo livro que o inspirou e vice versa.

Aquela vírgula que se encaixa perfeitamente no ponto final já dado.

E aquele extra que mais nos encanta que nos surpreende.

O amor de André e Cristina teve que ser testado por uma enxurrada de acontecimentos, que os levaram a rumos que eles talvez não tivessem alcançado se nada tivesse acontecido, afinal.

É basicamente aquele ar respirável depois de tanto sufoco no livro, depois de cada página virada uma lufada de ar diferente nos fizesse admitir que quando é amor, mesmo, sobrevive à qualquer crise, a qualquer tempestades, mas não impede que o caminho em direção ao arco íris não seja tortuoso e difícil.

Não importa o quanto obstáculos surjam, o amor sempre vai ser capaz de ultrapassá-los, um a um. Quando se é verdadeiro, claro.

Quando o dia dos namorados se aproxima,. Como é o primeiro ano após a turbulência que ocorreu no casamento, Cristina imaginou tornar a noite do casal inesquecível, só não imaginou que André estaria tão... Digamos, relapso quanto a essa data! Será que ele esqueceu? Ou que o dia dos namorados não tem nenhum significado pra ele?

No título do conto, já traz uma dupla interpretação: O presente, como tempo, depois de um passado que doeu a ambos, com tantos acontecimentos, de modo que esse momento estava sendo literalmente um presente para eles como pessoas e como casal. E a segunda interpretação é ver como o dia dos namorados pode trazer muitas surpresas. Arriscam dizer qual o presente que ambos vão ganhar?

Não posso e nem quero falar mais nada, estou apaixonada demais por esse conto ( só demorei pra postar por conta do tempo, mesmo). As vezes nem são os pontos finais que tornam a história bonita, mas sim as vírgulas que as rodeiam, que torna tudo mais lindo, e com certeza, Nosso presente só provou que De Volta pra mim é aquele almoço delicioso que sempre vai deixar espaço para uma sobremesa ( ok, talvez essa não tenha sido a melhor analogia ?)

Mas eu estou apaixonada. Recomendo que leiam De volta pra mim para em seguida vocês lerem Nosso presente. Garanto que vão se apaixonar tanto quanto eu.

Roberta.Rozin 25/06/2019

Para matar a saudade
Eu amo ler contos, principalmente se fizer parte, e me der um pouco mais, de alguma história que eu me encantei.
Nosso Presente se encaixa nessa situação, um grande momento de amor entre a Cristina e o André que foi lindo e marcante de se ver.
Saber como esse casal está depois de um ano de um novo recomeço foi a cereja do bolo, eu pude matar a minha saudade desses dois.
Fiquei muito emocionada durante a leitura e pude reviver algumas memórias que eu mesma vivi numa situação semelhante e mágica, vivida pelos personagens do conto.
No começo fiquei ressabiada com o André, mas depois vi que ele se redimiu por completo.
Eu me apaixonei novamente por esses dois.
A Fernanda tem uma escrita bem fluida e consegue nos passar todos os sentimentos dos personagens e eu entrei dentro da história e vivi todos os sentimentos com eles.
Amei demais, realmente romance é a minha praia.

@minhasviagensliterarias 10/08/2019

Lindo
Não posso falar muito sobre esse conto para não soltar spoiler ?
Mas posso dizer que as descrições de cenas são vívidas e nos transporta para dentro das páginas e nos permitindo viver intensamente os sentimentos e emoções dos personagens.??
Transmite mensagens importantes como a importância de amizades sinceras, apreciação das coisas simples da vida, família etc.
O livro é doce e encantador!!!! A escrita da Fernanda é fluida, sensível e envolvente, sem equívocos de gramática.
Mais um livro maravilhoso (e certamente não será o último) que leio, da Fernanda, e já estou na expectativa dos próximos!
Leitura super recomendada! ?
Fê Santana 10/08/2019minha estante
Aaah que amor ???

Fabiana @bibliotecadabia 13/10/2019

Um Livro Cheio de Emoções !
《RESENHA》: Mais uma vez Fernanda consegue transmitir uma emoção sem igual com esse conto do livro “De Volta para Mim” (postei resenha dele aqui no IG no dia 6/9).
▪︎
📝A maneira com que Fernanda descreve as cenas é tão envolvente e viva, que nos transporta para dentro do livro, e, sentimos as emoções dos personagens.
▪︎
📝Neste conto vamos ter mais um pouco do nosso amado casal André e Cristina. Será o primeiro Dia dos Namorados, após conseguirem superar o momento turbulento que seu casamento viveu. E Cris está na expectativa, aguardando uma surpresa de seu marido André, assim como, ela também tem uma notícia para dar a ele que mudará suas vidas.
▪︎
📝Um conto doce, encantador, e principalmente uma mensagem para casais. Eu amo livros assim, pois, nos trazem mensagens maravilhosas, e, nos levam a reflexão sobre nossas vidas, além de trazerem lições maravilhosas.
▪︎
📝Apesar do livro “De Volta para Mim” ser único, e, Fê nos ter presenteado com esse conto, se houver mais alguma história desse casal, preciso confessar que vou amar. A escrita de Fê é viciante de uma maneira singular, que apenas lendo você entenderá.
▪︎
📝Queridos seguimores, eu mega, super, recomendo essa lindeza. Esse livro me trouxe uma lição maravilhosa sobre a vida em casal. Precisamos estar sempre atentos ao nosso companheiro, e, perceber que um casamento não é feito por imposições, e sim por concessões entre o casal.

■《Você encontra o livro em ebook no Amazon e também os físicos direto com a autora.》■

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Bruna.Amaral 31/05/2020

Saudade
Um conto leve pra matar a saudade e ver um pouco mais do felizes para sempre.

Juliana.Ribeiro 14/10/2020

Fofo!
Esse conto vem fechar o livro De volta para mim com chave de ouro. Ele nos mostra o casal em um momento muito especial de suas vidas. Não tem como não gostar! Conto fofo que só reitera a idéia de que o amor vale a pena!

@esttrelante 19/11/2021

Nosso presente. Nossa eternidade.
Um conto adorável para coroar a história maravilhosa que foi 'De volta para mim'. No primeiro Dia dos Namorados, após a reconciliação de André e Cris, recebemos cenas cheias de emoção e felicidade. Nosso casal está vivendo uma lua de mel infinita e mostrando que valeu a pena cada martírio, pois foram recompensados com milagres, amor e ... Bom.... Felicidade. Adorei ter mais um pouco desse casal apaixonante, acompanhar cada momento fofo e carinhoso. Foi só suspiros.