Perfume das Estrelas

Perfume das Estrelas Geovana Maria Gabiatti

Resenhas - Perfume das Estrelas

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 03/12/2019

Resenha: Perfume das Estrelas

Perfume das Estrelas é um livro de poesias escrito pela autora Geovana Maria Gabiatti correspondente a Editora Inverso sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Inverso esse livro junto também o livro O anjo andrógeno e um papelzinho desejando Boa Leitura.

Conteúdo do livro são diversas poesias e a maioria é assim tem rimas, são de se encantar e no final da poesia acaba com uma exclamação.São muitas poesias, foram dedicadas aos Mestres da autora, seus pais e família principalmente.

Minha análise a escritora escreve muito bem e é o segundo livro que eu leio delam eu também indico Vento dos Amores, eu amo as poesias dela, se lê facilmente e fica mais mágico lendo em voz alta. Perfume das Estrelas é um excelente livro para os amantes de poesias. Geovana Maria Gabiatti é uma incrível poeta com certeza.Entre no universo do Perfume das Estrelas e conheça diversas poesias diferentes você também.

Portanto se você gosta de ler
E se entreter
Te indico esse livro de poesias
Com maresias

Você pode se encantar
E assim entrar
Nesse universo
E acabou meu verso

Essa minha pequena poesia foi de incentivo para um dia vocês lerem esse livro que eu gostei e fazer um diferencial na minha resenha.

site: https://www.instagram.com/kemiroxtvliterario/

Cris 25/09/2019

Poesia das estrelas
"Aqueles que temem andar
conosco na escuridão
"São aqueles que temerão andar
conosco no amor
O mesmo medo que teme a escuridão é o
mesmo que teme o amor." Pág. 22

Este livro reúne uma série de poemas escritos pela autora e que nos remetem à espiritualidade, amor e nossa jornada pela vida.

É daqueles livros que você pode tanto ler de uma vez só, como aos poucos, saboreando a leitura e imergindo nos versos.

Eu particularmente amo ler poesias, e gosto de ir lendo um pouquinho a cada dia.
Eu gostei bastante da escrita da autora, achei cheia de sentimento e com uma mensagem muito positiva. Ela escreve de uma forma simples, delicada que nos faz sentir muito próximos da mensagem que está sendo transmitida.

A edição está muito linda, e eu amei a capa. O livro é curtinho e fácil de ler e acredito que tem uma mensagem capaz de tocar todos os leitores.

Fiquei muito feliz de ter recebido este livro, me trouxe um pouco de tranquilidade à minha rotina diária, e foi uma grata pausa entre minhas leituras deste mês.

Amor quando vem
Não olha a quem