10 Things I Hate About Pinky

10 Things I Hate About Pinky Sandhya Menon

Resenhas - 10 Things I Have About Pinky

sherlydias 14/07/2023

Dentre todos os livros da trilogia de When Dimple Met Rishi este daqui, com toda a certeza foi o que menos gostei. Apesar de a relação de Samir e Pink ser algo legal de acompanhar, sinto que faltou força no desenvolvimento do casal. Tem momentos que foram bem legais e quando você começa a pensar que eles vão compartilhar mais um com outro, a coisa não vai pra frente. Foi gostosinho pra passar o tempo e dar um sorrisinho bobo de vez em quando.

Ju 16/07/2022

Fofo
Esse livro foi uma ótima conclusão a essa trilogia, ele tem um começo meio morno, mas o final é super fofo e deixa um quentinho no coração, é o meu segundo favorito da trilogia

peixinho 02/02/2022

Tava refletindo hoje e percebi que todos esses livros da Sandhya tem uma mensagem de independência em relação aos pais. Achei interessante.

O casal mais esperado finalmente chegou e eu amei! Não sei explicar, mas ficou incrivelmente verdadeiro. Único ponto negativo: a "solução" da relação do Samir com a mãe fixou meio simplória, achei que ia ser mais profundo.

Mirella | @readingmirella 01/08/2021

faltou um pouco mais de romance;
não consegui comprar muito bem o romance nesse livro, achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento romântico deles mesmo. parece que eles foram melhores no conto, apesar disso foi uma série muito gostosa de acompanhar.

Clara 24/05/2021

Um pouco sem paciência pros "problemas" desses adolescentes... Eu entendo eles terem a idade que têm (pois afinal o plot é bem centrado na aceitação dos pais), mas ainda preferiria que fossem um pouco mais velhos. Foi algo que eu tinha gostado em Dimple e Rishi (mesmo que a diferença não fosse tãaao grande assim) e os outros livros foram meio que um passo atrás nesse aspecto.