Dipper e Mabel em “A maldição do tesouro dos Piratas do Tempo!”

Dipper e Mabel em “A maldição do tesouro dos Piratas do Tempo!” Jeffrey Rowe

Resenhas - Dipper e Mabel em “A maldição do tesouro dos Piratas do Tempo!”

Carol 20/02/2020

Sensacional
Livro interativo, você vai e volta nas páginas como se viajasse no tempo.
Muito criativo e matou a sdd do desenho.
Segue o mesmo padrão de coisas malucas e da personalidade dos personagens no desenho!!
Mabel melhor pessoa
Lulis5 24/07/2021minha estante
O livro é mt interativo, acho genial como ele te da opções sobre como a história vai continuar, muito bom!

Amanda2041 05/05/2023

Uma aventura com os personagens de Gravity Falls
"Dipper e Mabel em: A Maldição do Tesouro dos Piratas do Tempo!" é um livro emocionante do estilo "escolha sua própria aventura", o que significa que o leitor pode tomar decisões que afetam diretamente o curso da história. Isso torna a leitura ainda mais envolvente, pois o leitor tem um papel ativo na história, podendo decidir os caminhos a seguir e experimentar diferentes finais.

O livro possui três rotas principais diferentes, cada uma com um tema único: uma aventura no Velho Oeste, outra no Futuro e uma terceira no Período Medieval. Cada rota tem suas próprias histórias e desafios exclusivos, o que adiciona uma camada adicional de diversão e variedade à leitura.

Além disso, o livro também possui várias escolhas menores que afetam o desenrolar da história e que podem levar a diferentes finais. O leitor pode escolher, por exemplo, se quer seguir um caminho mais arriscado e emocionante, ou se prefere ser mais cauteloso e estratégico.

Uma das coisas mais interessantes sobre o livro é que ele inclui elementos que não foram apresentados na série, o que o torna uma leitura única e empolgante para os fãs de Gravity Falls. Além disso, a história é repleta de referências culturais e enigmas, que os leitores mais atentos vão adorar decifrar.

Em resumo, esse é um livro divertido e emocionante que vai agradar tanto aos fãs da série animada quanto a qualquer pessoa que goste de aventuras cheias de mistério e ação!

B!A 25/08/2021

incrível, é muito legal ver os diversos finais da histórias e como elas mudam com apenas algumas pequenas escolhas

Renan543 06/01/2023

Legal
Neste livro viajamos junto com Dipper, Mabel e Blendim pelo espaço tempo para buscar o tesouro dos piratas do tempo.

A jornada é muito interessante, visto que é um livro de escolhas, você fica indo e voltando nas páginas conforme suas escolhas, como se fosse viajem no tempo mesmo. A história é simples, mas a cada caminho que seguimos ela varia bastante, e tem uns finais bem ruins (no sentido final infeliz).

Esse livro também tem algumas respostas para coisas do desenho animado. Eu recomendo muito pra quem gosta de Gravity Falls e sente falta do desenho.

Bianca 08/04/2021

Adorei, esse e um dos meus desenhos favoritos, da pra matar a saudades já que não tem mais episódios novos

Mim 03/02/2023

Gostei
Galera, muito bom o livro, principalmente pra quem gosta de gravity falls.
Nele, tipo, você pode ler vaaaaaaaaaarias vezes e você não enjoa, porque toda vez que você lê, pode-se fazer uma escolha diferente, assim, tendo uma aventura diferente para cada leitura.
Gostei muito, achei super divertido!
É isso, beijos
Yasmin ?