Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal

Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal Drew Karpyshyn

Resenhas - Star Wars - Darth Bane: Dinastia do Mal

Saimon Rumennigue 11/12/2019minha estante
Fiquei muito grilado com essa dubiedade em relação a quem venceu o duelo de vontade. Deturpou o final.

Marcelo 04/04/2020

Conclusão de uma trilogia!
Amigos, bom dia!
É o livro de conclusão, leitura cativante para quem gosta do tema! Não leia esperando um final inesperado, basta lembrar da "Regra de dois", um para deter o poder e outro para deseja-lo.
É o livro! Mas, não estou diminuindo a importancia, o autor escreveu de forma instigante, nos momentos certos aconteceram ações e emoção! Mas, fiquei com um gosto de quero mais, ou esperava mais!
A minha conclusão é: leiam, descubram a essencia dos Sith, e curtam a leitura!
Espero mais livros deste! Quem sabe com o Darth Nihilus.

FlaviosParanhos 08/07/2020

Bane vive!
Darth Bane: Dinastia do mal.

E chego ao fim dessa trilogia de um dos maiores siths existentes, Darth Bane começa como um simples trabalhador que sofre constantes espancamentos do pai e termina como o fundador da regra de dois. Mas essa saga não é só sobre Bane, sua aprendiz tem grande importância e como a regra de dois prega só devem existir dois, um mestre para possuir o poder, e um aprendiz para cobiça-lo. Esse terceiro livro é cheio de emoções e reviravoltas, se vc é fã de star wars considere obrigatório. Para os que não são fãs de star wars é um bom livro da mesma forma, porém com algo que pode-se considerar um defeito, a força, a força é o grande Deus ex machina da obra. Ela da desculpa para qualquer "coincidência" e salva o autor de decisões difíceis. A força ajuda tanto os personagens, quando o escritor, sempre dando uma "ajudinha quando a trama trava. Também achei um erro pequeno de continuidade , onde dois capangas são mortos respectivamente, um com um tiro no coração e outro no estômago, alguns capítulos de pois o livro fala que os dois morreram com tiros no coração,uma besteira porém um erro do mesmo jeito. A luta final é impressionante! Cheguei a falar um palavrão alto! É curta e implacável! E o resultado... Bom leia pra saber kkkkk. Li em dois dias então algo este livro tem, recomendo.

Liparini 11/08/2020

Conclusão da trilogia. O conflito entre Bane e sua aprendiz é eminente e ambos se preparam para ele. O final é meio que surpreendente e dá um gostinho de "quero mais"

Enzo.Michimura 22/08/2020

Uma conclusão incrível para uma trilogia impecável!
Não tenho palavras para esse último livro da trilogia de um dos maiores Lordes Sombrios dos Sith que já existiram! A narrativa é incrível, mostra como a Regra de Dois funciona mais uma vez e o final é emocionante. Uma história incrível para um fã de Star Wars.

Pedro 09/01/2021

Ótima história
O livro conta o final da trilogia, e não faz feio, uma história bem contada que faz você ficar curioso a cada página que lê!

Gian 11/01/2021

Minha primeira leitura do ano de 2021, para quem gosta deste universo de Star Wars, recomendo a leitura desta trilogia!

Galahad 10/02/2021

Legado.
Nossa tem quase um mes que acabei e nao fiz resenha. Putz.
Enfim foi mais ou menos esse final, Zannah começou legal, mas depois ficou meio chata.
Bane e muito interessante, o livro deixou muitas pontas soltas e nao vou negar que seria ate interessante se tivessem feito uma serie ate chegar no Plagueis. Apesar de tudo desse final recomendo a leitura do mesmo.

Obs.: Tinha algo melhor pra dizer, mas acabei perdendo a emoção depois de tanta demora... Comi ele rapido se nao to engado em duas semanas, logo se tem a ideia de que ele e bem facil e empolgante de se ler.

Nando.Costa 03/04/2021

O brabo "darth" bane
Desde o primeiro livro que eu virei fã do Bane, um personagem com uma história bem escrita, e que a cada capítulo dele você que ver um duelo entre o vader.

O livro fecha de forma magnífica a história, sem nenhuma ponta solta, todo o desfecho de suas conquistas bem resolvidas, o tipo de livro que se espera que nunca acabe, só queria receber treinamento do bane...

Muito bom irmão, pode ler a trilogia sem medo garanto que vai gostar

Leonardo.Ribeiro 22/04/2021

Final da trilogia
Eu gostei de como o autor trouxe personagens do primeiro livro para esse, das batalhas que são bem eletrizantes. O Livro segue um bom ritmo. Só fiquei com um gostinho de "quero mais".

Ruffo 17/05/2021

Último livro da trilogia
Que aventura épica, que final épico!
Como fan de Star Wars lamento, pois era o mais queria ver nos cinemas: a trilogia do Bane.

Robs 28/06/2021

Um final épico e do jeito que gosto, deixando aquela pontinha de dúvida do que realmente aconteceu.