Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal

Star Wars: Darth Bane: Dinastia do Mal Drew Karpyshyn

Resenhas - Star Wars - Darth Bane: Dinastia do Mal

Marcelo 04/04/2020

Conclusão de uma trilogia!
Amigos, bom dia!
É o livro de conclusão, leitura cativante para quem gosta do tema! Não leia esperando um final inesperado, basta lembrar da "Regra de dois", um para deter o poder e outro para deseja-lo.
É o livro! Mas, não estou diminuindo a importancia, o autor escreveu de forma instigante, nos momentos certos aconteceram ações e emoção! Mas, fiquei com um gosto de quero mais, ou esperava mais!
A minha conclusão é: leiam, descubram a essencia dos Sith, e curtam a leitura!
Espero mais livros deste! Quem sabe com o Darth Nihilus.

Leonardo.Ribeiro 22/04/2021

Final da trilogia
Eu gostei de como o autor trouxe personagens do primeiro livro para esse, das batalhas que são bem eletrizantes. O Livro segue um bom ritmo. Só fiquei com um gostinho de "quero mais".

Moshé Sefardí 02/11/2021

Que final!!!!
Que final fantástico esse!!!! O livro inteiro é uma aventura a parte, mas o final, o desfecho (se é que houve). São tantas possibilidades ali dispostas que a unica coisa que de fato nos limita de conjecturar ou projetar é o bendito selo "Legend".

Não tem como ter lido este último volume da trilogia de Darth Bane e não pensar (sem spoillers) no final de Star Wars Episódio IX e dizer para si mesmo.... "Baneeee is you?". Como eu disse nas outras resenhas, a obra toda está muito bem amarrada com toda a trama da Galáxia Star Wars.

E um desperdício chamá-la de Legend.

Rodrigo Neves 08/08/2022

O Fim
Dinastia do Mal encerra a trilogia de forma mais épica, com todos os elementos que fazem uma leitura de algo relacionado a Star Wars divertido: personagens carismáticos, reviravoltas e sabres de luz.
Ainda assim é um livro de poucos diálogos. Boa parte do livro é escrita como exposição, muitas vezes mergulhando profundamente nas motivações, histórias e emoções de cada personagem. É uma escolha narrativa no mínimo curiosa.

Leonardo.Mauriccio 15/11/2021

Esse livro deu uma ótima conclusão para o arco, sem perder a proposta da história e o ritmo dos dois primeiros livros.

Nando.Costa 03/04/2021

O brabo "darth" bane
Desde o primeiro livro que eu virei fã do Bane, um personagem com uma história bem escrita, e que a cada capítulo dele você que ver um duelo entre o vader.

O livro fecha de forma magnífica a história, sem nenhuma ponta solta, todo o desfecho de suas conquistas bem resolvidas, o tipo de livro que se espera que nunca acabe, só queria receber treinamento do bane...

Muito bom irmão, pode ler a trilogia sem medo garanto que vai gostar

Ruffo 17/05/2021

Último livro da trilogia
Que aventura épica, que final épico!
Como fan de Star Wars lamento, pois era o mais queria ver nos cinemas: a trilogia do Bane.

Fernanda.Recco 23/08/2021

Trilogia maravilhosa
Este é o último livro da trilogia e o desfecho foi incrível, o autor consegue te envolver na história, deixando um pouco de mistério, dúvida e querendo mais, amei os personagens e mesmo sabendo o destino de Darth Zannah fiquei vibrando pelo desfecho até a última página e sim fiquei na dúvida no final sobre quem havia ganhado e sobre a mão esquerda.
Super recomendo, leitura gostosa.

Saimon Rumennigue 11/12/2019minha estante
Fiquei muito grilado com essa dubiedade em relação a quem venceu o duelo de vontade. Deturpou o final.

Pedro 09/01/2021

Ótima história
O livro conta o final da trilogia, e não faz feio, uma história bem contada que faz você ficar curioso a cada página que lê!

Liparini 11/08/2020

Conclusão da trilogia. O conflito entre Bane e sua aprendiz é eminente e ambos se preparam para ele. O final é meio que surpreendente e dá um gostinho de "quero mais"