Te quiero

Te quiero Carol Dias

Resenhas - Te quiero

Eu_Romanceando 07/08/2021

Te queiro conta um pouco sobre Declan - melhor amigo de Toni e que se apaixona por Carla, a babá dos gêmeos.

Por ser intenso em suas paixões ele teme sofrer e ter o coração partido, além disso existe o problema de Carla ter que voltar ao seu país em breve.

Terminei a leitura apaixonada por ele e torcendo para que a Carol escreva mais sobre o casal.

A leitura é rápida e muito envolvente. Quando você começa não consegue parar de ler de tão deliciosa que é.

Por isso minha dica é: leia!

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Te quiero
Te quiero é um spin off do livro Espere por mim.

Nele vamos conhecer um pouco do Declan, lutador e amigo do Toni.

Declan é do tipo caladão, já se apaixonou e decepcionou algumas vezes, mas nada disso impediu seu coração de bater mais forte quando conheceu Carla, uma argentina linda.

Muitas circunstâncias existem para impedir essa relação, mas o sentimento e atração entre eles faz com que ambos lutem para encontrar um caminho para que possam ficar juntos.

A Carol Dias fez com que eu me encantasse por esse casal, o Declan é um homem incrível, ele consegue respeitar espaço e limites, compreendendo o outro, mas também não perde a oportunidade de dizer como se sente e o que deseja. Carla é uma mulher ligada a família, extremamente inteligente e determinada.

A escrita é leve e envolvente, proporcionando uma leitura rápida, não só por ter poucas páginas, mas porque você não consegue parar. E quando termina a leitura, ficamos com um gostinho de quero mais. Futuramente, teremos a história completa deste casal e não vejo a hora.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/08/resenha-ti-quiero.html