Em Seus Braços

Em Seus Braços Bibi Santos

Resenhas - Em Seus Braços

Paula496 05/04/2024

Mediano
Livro com um plot legal, porém torna-se repetitvo em alguns momentos. Autora perdeu a noção de idade ao incluir uma mulher de 35 anos como alguém velha e uma diferença de idade de 5 anos como escandalosa.

Leninha Sempre Romântica 23/11/2020

Existem histórias que grudam na gente de maneira inexplicável. Uns nos prendem pela história clichê, outros pelos dramas enraizados, outros apenas pela bela escrita do autor, mas quando se tem tudo isso junto, numa história aquém do “mais do mesmo”, você fica não só grudado, fica hipnotizado. Foi isso que aconteceu comigo durante a leitura de Em Seus Braços, de Bibi Santos.

Bibi tem o dom de me pegar pela mão e me fazer recordar a boa época em que eu só lia romances de banca, sempre meus queridos e apaixonados romances de banca. Em suas histórias encontro um porto seguro, sei que jamais me decepcionarei, sei que encontrarei uma história cheia de romance, com uma pitada certa de drama, suspense e um final arrebatador e coerente.

Temos aqui a história de amor entre Vicente e Helena, dois personagens cativantes e que já vem com uma carga emocional bem consistente.
Helena é uma mulher maltratada pela vida, num acidente trágico, além de perder o amor de sua vida, ela perdeu seu bem mais precioso, o filho David. Isso a machucou de maneira irreversível, tornando-a uma pessoa triste e solitária.
Vicente é pai solteiro, um homem que já sofreu bastante até encontrar seu porto seguro junto a sua filha Valentina. E esse lugar fica ao lado da casa da mulher mais bela e triste que ele já viu. Conhecê-la e descobrir o que a deixou com aquele olhar triste não só atiça sua curiosidade como também o enche de desejo.

Numa cidade cheia de juízes da vida alheia, um relacionamento entre uma mulher mais velha e um rapaz mais novo pode ser visto como censurável, impróprio e até imoral, mas Helena e Vicente não conseguem resistir um ao outro e a partir desse encontro muitos segredos virão a tona transformando o que seria apenas mais uma história de amor em um livro cheio de mistérios e segredos, além de nos brindar com algumas cenas bem sensuais e envolventes entre nossos mocinhos.

Bibi Santos tem o dom da escrita fluida e marcante. Seus personagens são tão reais que parece que vivem ali, na casa da esquina. Gosto da maneira que ela envolve os personagens, coloca o suspense na medida certa e não fica enrolando até o final para desvendar os mistérios, o que torna a leitura bem mais interessante. Tem sempre um fato novo, um personagem precisando de um ombro amigo, de um conselho, o que deixa a história com um toque bem familiar.

Helena, Vicente, Rita, João, Valentina e o pequeno Charlie vão ficar por muito tempo em minha memória. Conhecê-los foi um enorme prazer. Recomendo a leitura, na verdade, recomendo esses personagens maravilhosos. Vale a pena conhecer e se deliciar com suas “vidas”.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/11/em-seus-bracos-bibi-santos.html

Paanascimento 23/07/2020

Amorzinho !
Amor da minha vida, nele eu vi que somos capazes de muita coisa .. e uma delas é voltar amar !!

Jeny 17/02/2020

Uma atração arrebatadora seguindo de uma descoberta maravilhosa q é o amor entre eles. Foi fascinante o desenrolar da história e maravilhosa o fim. Deixei um gostinho de quero mais :)

@autora_lidianemastello 15/06/2019

Ótimo
Uma história muito bonita, envolvente, cheia de amor e com muitas surpresas.
Helena, é uma pessoa que sofreu com suas perdas, tenta levar a vida como consegue, é diretora de uma escola, viúva, uma pessoa boa que tenta se reerguer.
Vicente, o bombeiro lindo, pai de uma criança bem sapeca, mais novo que Helena, mas cheio de amor, um amor a primeira vista.
Para Vince, Helena era ?"Minha última peça do quebra-cabeça da minha vida. É o encaixe perfeito."
Gostei do desenrolar da história, foi um casal apaixonado, sem tanta enrolação, a trama revelou muito sobre o passado de todos os personagens, verdades bem dolorosas para alguns, um casal maduro e inteligente.
Indico a todos.
Bibi 17/06/2019minha estante
Fico radiante que tenha gostado, obrigada pelo carinho!