Fantasmas do Passado

Fantasmas do Passado Giovanna Pellissari

Resenhas - Fantasmas do Passado

Emily 03/02/2022

Maravilhoso!
Aviso: pode conter spoilers do livro 1, Transformando o destino.

Neste livro, vemos a família de volta e Leo, agora um adulto de 30 anos, tem um emprego na área que gosta e vive uma vida tranquila. Ele e seus pais escondem segredos do passado de sua irmã mais nova, e ela não gosta nem um pouco disso. Mas ao surgir uma pessoa na vida de Sofia, tudo o que está guardado a sete chaves começa a desmoronar aos poucos...

Leo faz de tudo para conseguir esconder de sua irmã o passado conturbado que sua família vivenciou anos atrás mas ele nem imagina que também há segredos escondidos dele.
Nessa continuação de "Transformando o Destino", trás na voz de Leo, um novo olhar sobre o mundo depois de crescer anos sem o pai.

É uma história com muita ação, muitos segredos e muito amor. Eu percebi que esse teve cenas mais pesadas, no sentido de ter diversas provações que os personagens passam, mas que no fim, nosso coração fica quentinho. Como falei na resenha anterior, a escrita da Giovanna é super fluída, gostei muito dos personagens novos e a volta de alguns. Me senti na pele do Leo e da Sofia em vários momentos e ficava torcendo pra tudo dar certo haha

Vale muito a pena, a duologia vocês terminam rapidinho, pois além de ser fluída, trás personagens muito bem escritos. Me emocionei ao me despedir dessa história e quero que todos conheçam essa família linda! ??