O Poder Do Mastermind - Aprenda A Usar A Ferramenta Secreta Dos Grandes Líderes

O Poder Do Mastermind - Aprenda A Usar A Ferramenta Secreta Dos Grandes Líderes Mitch Horowitz

Resenhas -

Helder Cavalcante 09/01/2023

Instrutivo
Livro muito instrutivo de como montar um grupo mastermind. Dicas diretas e demonstrações sobre casos e problemas reais.

Cintia 09/08/2022

Para onde você está indo...
Livro muito bom, ressalta a importância te termos objetivos bem definidos para atingirmos sucesso. A final "se não sabemos para aonde vamos, qualquer caminho serve".

Porsani 02/04/2022

Livro muito inspirador
Um belo complemento aos livros de Napoleon Hill. Muito inspirador e motivador. Ajuda a traçar estratégias para trabalho em grupo, controle e fortalecimento do Master mind. Estou inclusive botando em prática e ansioso para ver no que vai dar

Vini 26/11/2020

Mastermind
Achei esse livro muito bom, mostrando a importância do mastermind, citado por Napoleão, e que até os dias atuais é algo que faz a diferença.

Carlise Paiva 31/05/2020

Este livro é um manual.
Busquei saber mais sobre o assunto a partir do livro ?O manuscrito original? de Napoleon Hill. O livro é indicado para iniciantes. E, se você já tem algum grau de experiência com o MasterMind, é uma excelente leitura de apoio e renovação, com técnicas que poderão ser testadas no grupo. O MasterMind sempre é ativado quando duas ou mais mentes se juntam harmoniosamente em torno de um objetivo definido.

clebersan 25/04/2020

É um passo a passo bem prático
É um passo a passo bem prático para criar um grupo de mastermind.