Arlequina - Volume 1

Arlequina - Volume 1 Sam Humphries...

Resenhas -

Lari 31/01/2022

Uma nova era
Arlequina volta com tudo nesse novo ciclo que finalmente trás sua autodescoberta e a volta da antiga quina que amamos! Ela viaja pelo espaço, tem contas pra pagar e é um absurdo de humanidade ao mesmo tempo que é uma heroína.

Luciano Luíz 12/12/2021

Há muitíssimo tempo que eu não lia algo da ARLEQUINA, principalmente porque perdi diversas edições da revista mensal após o fim da era dos NOVOS 52 e entrou no RENASCIMENTO, porém, com esse encadernado mesmo sem ter as edições anteriores deu pra se divertir.
Aqui a doida vai para Apokólips, o infernal planeta de Darkside (um dos grandes vilões do universo DC) e lá é convertida em Fúria pela Vovó Bondade e dessa maneira ela passa por situações complicadas onde outros heróis teriam grandes dificuldades, mas como Fúria, Arlequina detém um martelo que lhe concede poderes e uma armadura.
Além dessa história doentia, ainda há mais uma onde precisa conseguir dinheiro para pagar a hipoteca e não perder seu prédio em Nova York onde um monte de cachorros, gatos e seres e pessoas vivem juntos. Como é de costume o humor é ácido, contém violência pesada e diálogos politicamente incorretos e muitos deles de maneira indireta ou maquiados, o que faz tudo rolar de um jeito ainda mais louco e viciante. A arte é o padrão, com cores vibrantes e detalhes que enchem os olhos.
É sempre bom passar um tempo com a Harley.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/

Luca 04/10/2021

É divertido...
Dei algumas risadas, mas em comparação com outras histórias que costumo ler, achei essa meio sem um roteiro "grosso". Se fosse pra comparar com um seriado de TV diria que essa é uma sitcom, não teve grande enredo ou trama, mas soube entreter e fazer dar risada. Mesmo esperando mais, vou conferir a próxima edição.

Larissa266 27/05/2021

Alucinadamente fofo
Bem divertido, com uma pegada mais "leve", com boas tiradas e intrigante a ponto de querer continuar. Só não estranhe caso ela pareça uma heroína.

agathatriste 16/02/2020

Harley!
Essa revista acerta em cheio na temática e na dualidade que vive a personagem. É impossível não se encantar com a Arlequina. É ótimo ler com esses traços e histórias focando no melhor da personagem e não em sua sexualização.