White Sand, Volume 3

White Sand, Volume 3

Resenhas - White Sand, Volume 3

Lucas1429 05/06/2020

Desfecho?
A real é que eu fiquei bem decepcionado com o rumo que essa série tomou, mas talvez as falhas delas sejam compreensíveis. Esse era um livro que o Brandon nem queria publicar, um dos que ele escreveu antes de ficar famoso e serviu de caminho pra grande escritor que ele é hoje em dia. Dá pra ver a base de muito o que ele é hoje, mas a história á bagunçada, rasa e excessivamente focada em politicagens que não são muito interessantes porque no quadrinho não tem o tempo necessário pra se familiarizar melhor com o mundo. Sem contar que dá pra sentir a falta de um monte de elementos que o autor poderia ter usado e não usou, talvez na ideia de fazer uma continuação. De modo geral, vale pra ver um trabalho mais inicial do Brandon traduzido em outra linguagem, mas é uma obra de deixa muito a desejar.

@livrostasticos 31/08/2020

Dos três volumes, esse último com certeza foi o melhor. Dessa vez eu tive alguma ligação emocional com o que estava a acontecer, em particular durante a batalha entre Kenton e Drail, e na decisão de Ais. Dito isso, ainda não acredito que o formato de Graphic Novel seja o correto para essa história. Seria mais bem aproveitada como um livro mesmo. Fico curioso para saber mais sobre esse mundo, sobre Darkside, por exemplo, cultura, religião e a sociedade como um todo.
O final, apesar de fechar a maior parte das pontas soltas do enredo deixa espaço para uma continuação, talvez? Não sei! De forma geral considero White Sand uma adição muito interessante ao Cosmere e super válida de se conferir!

Pedro.Junger 02/05/2021

Tem muito potencial
Nesta obra, somos apresentados a mais um planeta dentro da Cosmere. Com um sistema de magia diferente, e cheio de pontencial pra crescer, dentro ou fora dos quadrinhos. Acho que peca nas principais qualidades do Sanderson, por ser uma mídia diferente. Como fã, espero ver a narrarita em futuros quadrinhos ser melhor desenvolvida, ou, queTaldain migre de vez para os livros, como o restante da Cosmere.

Ana Carolina 11/12/2022

Queria mais?
Gostei mais dessa conclusão do que dos primeiros volumes, mas ainda sinto que faltou desenvolvimento de mundo e da história? Queria passar mais tempo em Taldain com essas personagens!!

Duda 31/12/2022

Gostei bastante do desfecho de White Sand, fechou as pontas soltas e entregou várias emoções. Além disso, deixou oportunidades para histórias futuras, que com certeza devem ser exploradas.

Kaio.Gama 10/02/2023

Um final decente
A melhor edição das 3 que foram lançadas. Principalmente no desenvolvimento dos personagens. A trama política aqui se tornou aceitável ao contrário do segundo volume. A história poderia ter menos um capítulo em todas as edições e seria melhor.

Mariottoni 20/02/2023

Definitivamente o melhor dos três, e fiquei curioso c oq acontece c os persongens secundários q tiveram um plot no final da história, ainda assim achei meio meh

Rodrigo 06/03/2023

O terceiro volume é o mais cheio de ação e de desenrolar de plot. A leitura foi fluida e rápida e o final satisfatório. Foi interessante descobrir um pouco mais da Cosmere em Taldain agora com as implicações de "The Lost Metal".

Vinicius39 03/08/2023

White Sand 3
Muito legal mas deixou um sentimento de que tem muito mais história.

Tomara que tenha mais alguma continuidade.

Rachiri 15/11/2023

Brandon Sanderson também num é perfeito né :/
Pensei que não iria fechar tudo nesse terceiro volume, mas ao todo acho que ficou faltando só pequenos detalhes, tipo un olhar profundo em algumas relações (por exemplo a amizade de Kenton e Aarik depois de tudo). Anyway, assim como os outros volumes tivemos vários errinhos, tipo constantemente repetir a mesma coisa, sempre falar que alguém está traduzindo, etc.
E acho hilário como Kenton sempre fala que ele consegue fazer mais com 1 coisinha de areia do que os outros conseguem com vários e blabla, mas nunca mostra o que ele consegue fazer,e aí nesse volume tentaram mostrar porem continuou sem fazer sentido LOL.
Foi uma historinha legal e tal, mas poderia ser muito mais, sabe?! E zero surpresa que tudo deu certo no final. O mais interessante e surpreendente de tudo pra mim foi a história de Delius, amei esse pedacinho que tivemos.

Giovani 21/03/2024

Meu volume favorito. Gostei de como as tretas se desenvolveram e se resolveram, das respostas dadas pros mistérios, do desenvolvimento das personagens. Tem uma abordagem legal pra algumas questões morais.