Escrever para não enlouquecer: 1301

Escrever para não enlouquecer: 1301 Charles Bukowski

Resenhas -

Czuchraj 11/07/2021

Charles
Uau... esse livro achei completamente bom. Ele é construido através de cartas que o Bukowiski mandou para conhecido e tudo mais. E através delas conseguimos conhceer um pouco mais da história dele e da importância que a escrita tinha em sua vida. Que ela praticamente o salvou do hospício.
Caso você não tenha lido nenhum livro dele ainda, recomendo começar por esse, assim o conhecerá melhor seu estilo e verá se realmente vale a pena ler.

Pomper 04/08/2021

Buk ??
Bukowski, ou você ama ou você odeia, me encaixo no time dos que o idolatram, lerei todos dele possível.

Blackthorne 29/01/2022

Esse livro é uma coletânea de Cartas que o Bukowski escreveu durante a vida e, confesso, demorei a pegar folego com a leitura, mas veio.

Gostei muito pois nos permite entender a relação do Bukowski com sua escrita, conhecer um pouco mais da vida dele, seus pensamentos sobre escritores de sua geração e os clássicos, um pouco das suas percepções sobre a cena e o "business" literário também.

Gostei bastante. As vezes ele diz coisas que discordo, por isso, 9,5/10.