Paixão Selvagem

Paixão Selvagem Lynne Graham

Resenhas - Paixão Selvagem

Hester1 26/07/2011

Achei o livro horrível. Nas duas vezes que tentei ler, desisti.

ilmabr 09/07/2011

Loucura, loucura ,loucura
Gentemmm eu tinha que falar algo deste livro!

eu amei mesmo o mocinho, ele começa muito mau para a mocinha , pois quer se vingar dela , mas logo, logo a gente percebe que ele tem um coração enorme e que na verdade é loucoooooo pela mocinha , tem horas que parece até doente por ela, e ela é claro não resiste a ele, o livro tem muitas cenas engraçadas amei como ele descobre que tem uma filha com ela, srrsrs, amei de vera! recomendo muito , super hot.
Vera256 26/04/2020minha estante
Lindo mesmo amei

Jessica Oliveira 23/05/2011

Paixão Selvagem - Lynne Graham
Nossa eu adorei o livro!
A Mirella trabalhava para o Cesare e aos poucos foi se apaixonando por ele. Eles passaram uma noite junto e no dia seguinte o Cesare viajou, dois dias depois ela recebe uma carta que está demitida. Sem emprego e com um coração partido Mirella tenta reconstruir a sua vida. Um mês depois ela descobre que está grávida desesperada sem saber o que fazer resolve que sua filha ficará com sua irmã gêmea até ela ter condições de dar uma vida melhor para ela. Passam-se quatro anos e em uma festa beneficiente organizada pela empresa na qual Mirella travalha ela encontra novamente Cesare. Mirella pensou que tinha deixado de amá-lo mas foi só olhar ele novamente para descobrir como estava enganada. Mas Cesare não estava ali por a caso ele queria vingança! Queria fazer Mirella pagar por ter feito ele sofrer e ainda roubar de sua empresa.
Quando Mirella descobre o motivo de Cesare à ter abandonado tenta com todas as suas forças mostrar a ele que é inocênte de suas acusações, mas nada do que ela diga pode mudar a idéia que Cesare tem dela. E tudo ainda piora quandop ele descobre que Mirella deu a luz a filhas deles e não o comunicou.
Mas Cesare sabe que não pode mesmo esperar muito de uma "vagabunda" e "ladra", mas nem mesmo sabendo o quanto ela é "mercenária" ele resiste a ela.

Mais resenhas em http://livrosmelosos.blogspot.com
Ludiana 07/10/2011minha estante
O Cesare é um dos mocinhos mais ciumentos q eu já vi,esse romance é ótimo...

Jessica Oliveira 10/10/2011minha estante
Eu também gostei muito dessa estória e o Cesare realmente é muuuito ciúmento.

Solange.Lima 11/10/2018minha estante
ola! por favor me ajude encontrar algum site que dá para ler este livro...

Suzane 19/11/2010

Teve momentos que eu tive vontade de da uma sacudida no mocinho, mas adorei ve-lo com tanto ciumes da mocinha, mesmo duvidando dela e não conseguia se afastar dela.
Muito bom!

CarlaC 17/02/2010

O Cesare não é o meu tipo preferido de mocinho. Ele faz o tipo italiano durão e prepotente, que é capaz de arrastar a mulher pelos cabelos e enfiá-la numa masmorra... mas depois ele tem um lado que eu adorei: ele é louco pela Mirella mesmo achando que ela o roubou. Posso até dizer que ele tem um amor quase doentio por ela. Ele vira um homem das cavernas quando está perto dela. E tem tanto ciúme que a gente chega a ter pena dele. E foi nesse campo que ele ganhou o meu coração e em vez de odiá-lo eu passei a amá-lo. Tem algumas passagens hilárias ao longo do livro, como a mordida que a própria filha dá na mão dele quando o conhece. kkkkkkkkkk Ele acha a menina uma selvagem... eu ri horrores! Mas tem mais risadas garantidas além dessa. E perto do final ele dá uma grande prova de amor à Mirella. Recomendo.
Cris Paiva 17/02/2010minha estante
É impressão minha ou eu já li esse livro??? Não interessa! Pelo visto, vou ler de novo! Kkkkkkk

Hester1 26/07/2011minha estante
Eu gosto muito da Lynne. Mas alguns sao mesmo intragáveis. Este é um deles. Tentei duas vezes e nas duas desisti. Achei horrível