Perfeito Delinquente

Perfeito Delinquente Mellody Ryu

Resenhas - Perfeito Delinquente

Rosangela Thomaz 26/04/2021

PERFEITO DELINQUENTE - MELLODY RYU
Segundo livro da Duologia Perfeito, onde encontramos nossa diaba Diana e o badboy Adriam. Se no primeiro passei mal de tanto rir, nesse quase morrir de ri! Gente, são muitas cenas engraçadas, muitas cenas hots e muitas cenas fofas! A autora desenvolveu maravilhosamente esse romance! Venham ler e rir, você também!

catxalciati 04/05/2020

Vou sentir falta desse casal
Eles são muito engraçados e divertidos, é uma leitura leve e perfeita para deixar o coração quentinho

Ana Maria 18/07/2019

Livro super delicioso de ler

Esse livro dosa na medida certa humor e romance. O casal é uma coisa,vc morri de rir deles e ao mesmo tempo torce para que o relacionamento deles vá a frente.
Diana é uma verdadeira diaba com seu jeito irreverente que fala e faz o quer.
Adrian já é um rapaz que mostra que as aparências enganam realmente pois apesar do seu jeito todo largado é um cara que precisa de amor e atenção. Juntos Diana e Adrian além de serem fogo puro também irão aprender a confiar e se entregar um ao outro.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e ela me surpreendeu positivamente com a sua escrita.
Um livro que você devora ao ler de tão leve e gostoso.
Super recomendo a leitura não só desse mais dos outros livros da autora onde também os personagens de PD aparecem .