Teardrop Shot

Teardrop Shot Tijan

Resenhas - Teardrop Shot

Cons 30/08/2021

Tijan maravilhosa!!
Eu amei esse livro, mais uma história maravilhosa da Tijan! Vi algumas pessoas reclamando da Charlie por conta das comparações, eu vou ter q discordar, ela tava quebrada, arrasada, tentando encontrar a vontade de viver de novo, ela nunca escondeu Damian de Resse e deixou claro q tava sofrendo. Resse é lindo, um amor e Charlie é especial, eu amei e acho q vale super a pena a leitura!

Dri Franco 14/08/2021

Eu perguntei sobre seus critérios para amigos de cama - essa é a versão PG.

Ele me xingou e disse que não fazia groupies. E assim, nossa amizade teve um grande começo.

Reese Forster foi o armador de partida do Seattle Thunder.

Linda. Pretensioso. Amado pela nação.

Ele também está participando do campo de treinamento de basquete da pré-temporada, onde eu costumava trabalhar.

Correção: onde volto a trabalhar, porque fui despedido do meu último emprego.

E despejado.

E posso ter um pouquinho de bagagem, mas isso é normal. Certo?

Reese e eu não deveríamos ter nos tornado amigos. Não deveríamos ter nos tornado companheiros de quarto.

E nós realmente não deveríamos ter começado a dormir juntos ... (Exceto nós.)

Estou adoravelmente psicótico. Ele está na NBA.
Este não é um desastre esperando para acontecer, de forma alguma.

Emily 06/06/2021

Gostei mas...
Acho que poderia ter desenvolvido melhor o último capítulo e no prólogo, quando ela encontrou com o Damian na clínica também, além disso a autora não deu detalhes suficientes sobre a carreira da charlie oque deveria né? Já que ela tocou bastante nesse assunto, também gostaria que tivesse desenvolvido melhor o relacionamento dela com a família.
Mas eu gostei que ela não foi totalmente clichê, do tipo que faz o mocinho esnobar a mocinha e só depois perceber que está apaixonada, gostei muito disso.

Richelle 27/05/2021

Esse livro é a definição de perfeição. Assim como todos os outros que li da Tijan...
A evolução dos personagens, a superação de suas dores e traumas. Charlie se permitir amar novamente. O Resee ser um cara perfeito.
Apenas tudo maravilhoso, que te destrói e reconstrói em um livro.

Shêll 08/02/2021

Mais um Tijan
Certxs autorxs definitivamente me instigam a curiosidade e mais uma vez estou por aqui lendo Tijan.

Dessa vez, um romance sobre um jogador profissional de basquete, tentando se resguardar de um escândalo envolvendo o irmão, e uma mulher que está passando por uma fase nada fácil de sua via, além da bagagem emocional que carrega. (E que bagagem...)

Achei muito legal o jeito em que os personagens fora evoluindo e os sentimentos se desenvolvendo.
A única coisa que senti falta foi da narrativa do Reese, com certeza o personagem teria sido muito mais valorizado. Mas, ainda sim uma boa leitura.

Analu 04/01/2021

Eu estou - mais uma vez - enfeitiçada por uma obra da Tijan. Preciso adiantar que ela tem um grande talento em detalhar tragédias mas ainda assim fazê-lo de forma delicada e respeitosa. Teardrop Shot não me prendeu no início, definitivamente não. Porém, eu continuei a leitura e posso afirmar que essa foi uma das minhas melhores decisões.

Charlie é uma garota engraçada com uma "mania" de fazer perguntas estranhas quando se sente pressionada, ela carrega traumas que a fizeram se fechar para o mundo. Reese é um astro da NBA com brother issues (isso existe mesmo?).

A melhor coisa no livro? a amizade entre os dois. Um stranger to friends to lovers tão cativante e tão bem desenvolvido que ao chegar nas últimas páginas você pode sentir vontade de implorar por mais - eu senti. Preciso destacar ainda que os personagens secundários são hilários e marcantes.

É maravilhoso começar o ano com uma leitura tão fluída.

Jeh 09/10/2020

Porraaaaa, desculpas a parte ao palavrão, não pude evitar...
Sinceramente, esse é o meu livro preferido do ano, simmmm!
Estou em uma loucura com Tijan! Viciada mesmo, eu meio que me estremeço porque eu ainda não terminei uma série dela, estou enrolando há anos, mas isso será reparado.

Raí­za 07/08/2020

Gostei bastante do livro. Ri e chorei com a história. A charlie é muito engraçada e loucamente aleatória enqunto o Reese é perfeito demais. Os dois chegam na história carregando sua própria bagagem de vida e drama pessoal.
Senti a falta de ver mais o desdnvolvimento da carreira da Charlie e a relação dela com a família. Também esperava mais do epílogo, foi bem curtinho.
No geral, foi uma boa leitura e recomendo o livro.

Ana 21/05/2020

null
A autora ama uma boa tragédia, e eu também. O casal principal é tudo engraçados e carinhosos me apaixonei pelos dois, e pessoal que complementa a volta deles são ótimos tbm principal os amigos da Charlie que tão sempre ali pra dar suporte.

Marii.Milani 19/02/2020

Gostei de como a personagem principal se desenvolve. Também gostei de como se desenrola o romance, sem ser forçado. Muito bem escrito o livro, muito fofo também!

Jailma 12/02/2020

Gosto dessa autora Tijan,apesar do início um pouco lento, vale a pena a leitura, um amor que começa com amizade. Tendo algum drama,mas nada que pese muito e partes engraçadas. Recomendo.

Juliana.Godoy 21/01/2020

gostei mas....
eu realmente gostei do livro, adoro livro com esportistas, principalmente se o esportista não for galinha.. ou traia a mocinha
Foi um livro gostoso de ler, mais eu realmente ODIEI o jeito que a mocinha Charlie ficou o livro inteiro presa no passado, demorou pra ela cair em si e ver o quão maravilhoso era o presente dela.
Willana 21/01/2020minha estante
Anem, mas um livro que não é tudo o que parece...

Juliana.Godoy 21/01/2020minha estante
eu realmente me irritei com a mocinha. vc leu?

Willana 21/01/2020minha estante
Ainda não, estava na minha meta de leitura...
Anão, como que ela é, só para eu ter uma noção?!

Juliana.Godoy 22/01/2020minha estante
ela sofre por um relacionamento passado que acabou com ela ,devido a doença do parceiro. ela é até um pouco engraçada mas ela praticamente vive no passado, compara o mocinho com o ex, não gostei muito dela,mas reese é tudo de bom, vale a pena ler por ele.

Willana 22/01/2020minha estante
Eita, anão mocinha assim fica chato, que aí só no final que ela tá pra perder o mocinho que abre os olhos né.... Acho que vai pro final da fila. Que bom que o mocinho salva.

nani 12/01/2020

admito que no começo não estava entendo muito, mas depois que peguei o ritmo meu deus
eu adore como esse romance foi construído e como toda a historia foi desenvolvida
gostei muito dos dois personagens principais (o que é algo raro)

Pick a Book 01/07/2019

Teardrop Shot
3,7 estrelas

Eu amo o jeito que a Tijan escreve. É um texto fácil e atraente, você simplesmente flui pelas páginas. Estava sentindo falta de um livro de romance esportivo, então assim que li a sinopse de TEARDROP SHOP já fui atraída! Eu tinha que ler. Mas, achei que o início do livro foi meio confuso e só fiquei presa a história mesmo depois de 35%. Foi quando eu vi mais da conexão de Reese e Charlie.

A Charlie era engraçada, mas odiava quando ela começava a fazer comparações. Parecia errado e não sei como Reese aceitou tudo isso. Ele era um cara bom, carinhoso e amoroso, mas mesmo assim não deveria aceitar isso. Acho que foi só isso que não curti. Então, tentei ignorar e apenas aproveitar o livro. A história de Charlie e como ela lida com o passado dela foi boa e real. Mostrou como às vezes permitimos que os outros tirem nossas forças e também quando passamos a se preocupar mais com outras pessoas do que com nós mesmos. Esquecemos quem somos, e só focamos em ser o que a outra pessoa precisa.

Já li e curti alguns livros de Tijan e TEARDROP SHOT é mais uma boa leitura nesta lista. Recomendo a todos aqueles que apreciam uma história de amizade que começa meio estranha e para depois se tornarem amantes (adoro esse tipo), com algum drama, mas sem pesar pois mistura cenas engraçadas e românticas.?

*Recebi um ARC desse livro. Obrigada!