Roping the Cowboy

Roping the Cowboy Kennedy Fox

Resenhas - Roping the Cowboy

Natalie e Vivian @avidezliteraria 05/11/2019

"Obrigado por enlaçar meu coração e nunca me deixar ir."
Minha primeira resenha de um audiobook.
Ouvi gratuitamente através do podcast Read Me Romance, no Spotify.

Um romance improvável, que nasce em um encontro que não dá certo, uma dança casual e muita Tequila. E depois de muita ação entre lençóis, acaba com um cowboy levando um pé na bunda, sem saber o motivo.

Kath está em busca de um relacionamento sério. Ela é uma moça independente e bem resolvida, mas sente que está na hora de construir uma família. A pressão da mãe e da avó dizendo que seus óvulos estão acabando não ajuda.

Depois de uma série de encontros e desencontros com candidatos que encontrou online, o destino põe Braxton no seu caminho. Só que ele parece o tipo de cowboy que pega, mas não se apega. E claro que, expulsá-lo de sua cama no dia seguinte não foi a melhor das ideias quando ela descobre que ele trabalha no Bed and Breakfest que se tornou seu novo cliente.

Entre muitas faíscas e conversas desaforadas, uma guerra é travada. Pegadinhas de todo tipo, muffins batizados, botas estragadas, pacotes perigosos e estrume de vaca, o leitor se diverte com as situações bizarras e a química explosiva do casal.

Um livro clichê, sem grandes reviravoltas, mas deliciosamente sexy e super divertido.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Juliane72 23/02/2024

Romance bem clichê, mas muito delicinha de ler. Personagens carismáticos e que nos fazem querer saber o desfecho. Um pouco de enrolação na história, mas nada que prejudique a leitura.