An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn




Resenhas - Te dou meu coração


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erica 06/04/2021

Do início ao fim:
Credo.

O que o primeiro livro tem de bom e o segundo tem de muito bom, esse tem de ruim.
comentários(0)comente



Maenis 10/03/2021

Fugindo do que todo mundo já sabe e ama (ou odeia), eu, particularmente, amo a Violet nesse livro. Perdidamente. As atitudes, comentários sagazes, meio sorrisos... que matriarca, meus amigos... que matriarca!
comentários(0)comente



Larii 15/02/2021

Perfeito
Zero defeitos apesar dos nervosos que o benedict fez eu passar
A história tem um Q de Cinderela que eu simplesmente A M E I e os dois principais são perfeitos
Tudo ótimo
comentários(0)comente



Nathalia 14/02/2021

O melhor do universo Bridgerton e dos contos de fadas você encontra aqui! *apontando para o terceiro livro da saga Bridgertons, sobre o "segundo irmão" (como ele detesta ser chamado) esquecido, porém não ignorado pois membro da família Bridgerton, especialmente não ignorado por nossa cinderela do livro*
comentários(0)comente



Vivi Barini 17/01/2021

Cinderela
Quem gosta do conto da Cinderela ou do filme Para Sempre Cinderela vai encontrar muitas semelhanças e com certeza um prato cheio de romance e amor à primeira vista, que acaba se desenvolvendo em problemas sociais e familiares muito mais profundos do que esperado à princípio.
É um livro de leitura rápida e fluída, que você não consegue parar até o final para saber o que acontece.
comentários(0)comente



sofia 05/01/2021

Não foi meu preferido
De todos que eu li até agora, esse foi o que menos gostei, especialmente no início, uma vez que a história lembra muito um clichê à la cinderela. Mas no fim, a história se desenvolve de um jeito inesperado e acabou me conquistando.
comentários(0)comente



J 05/12/2020

Quem me dera um amor desses
Meu favorito até agora! Eu não pensei que fosse gostar muito porque eu não ia muito com a cara do Benedict mas como me enganei! Os dois são maravilhosos (ainda amo a Kate e Anthony, mas as declarações de amor e a escrita desse livro foram bem melhor que a do deles)! Agora vou pausar um pouco nessa série para ler uns outros livros e depois eu volto para finalmente ler a história do Colin! Mal posso esperae
Gábi 05/12/2020minha estante
Se tu gostou de Benedict então vai amar Collin.




Ana Glowacki 03/09/2020

Benedict, o sonhador
Este é o livro com a história baseada em Cinderela, porém ao invés de um sapato temos uma luva. Benedict foi um pouco babaca mas ele aprendeu com os erros e pôdemos presenciar o quanto Violet ama sua família e faria tudo por eles.
comentários(0)comente



Mara seidhom 15/02/2014

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se
apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.
comentários(0)comente



Rafaella 12/01/2014

Estou a cada livro mais apaixonada pela família Bridgerton.

Esta versão de Cinderela foi uma delícia de ler. Benedict é adorável de um jeito Bridgerton de ser, irônico e divertido e, ao mesmo tempo, do seu jeito original. Sophie é uma mocinha linda e querida. E lady Bridgerton é a alma da família, virei ainda mais fã.

PS: Não vejo a hora de conhecer a história de Colin!
comentários(0)comente



MI 21/06/2012

Como um conto de fadas...
Uau... a Sophie é a mais nova cinderela! Bom ela é uma filha bastarda de um nobre, que foi mantida como criada depois da morte do pai pela então madastra, ou melhor, Maudrasta!E num impulso de rebeldia vai escondida a um baile na casa do Benedict, que é um encanto de lindo e charmoso e atraente e tudo de bom! Melhor do que um prínipe encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles se apaixonam, mas como ela conta a ele quem é nem mesmo seu nome e sai de sua casa fugindo, os dois passam dois ano até que se encontrem novamente. E então tudo é diferente o cenário, as roupas dela... só duas coisas não mudam:ela é uma criada e ele se apaixonará de novo por ela, sem saber que elaé a mesma mulher misteriosa que já havia conhecido e por quem procurou desde então...a estória é linda e muito romântica!
comentários(0)comente



Hester 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))
comentários(0)comente



Val 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2