An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Lizzy 11/12/2010

3º livro da Familia Bridgerton
Tenho uma verdadeira paixão pela estória da Cinderela, é um dos meus contos de fadas preferidos! Nesse livro, a autora pega carona nesse lindíssimo conto e nos apresenta Sophie e Benedict, ela filha ilegítima de um lord e ele o mais adorável dos irmãos Bridgerton. Bem, entre encontros e desencontros, não poderia faltar a abordagem sobre a inveja e os preconceitos sociais. A mocinha tem ao longo da estória muita dificuldade de aceitar que o amor é capaz de suplantar todas as diferenças e sofre bastante por causa disso.O mocinho desde o início sabe o que quer, é muito franco e verdadeiro, não possui falso moralismos, mas fica muito magoado com a rejeição de Sophie, mas o final feliz é lindo, como não poderia ser diferente. Também adorei a postura da mãe de Benedict, sempre ao lado do filho para o que der e vier.
Sara Felippi 11/09/2012minha estante
NAO acho para venda!!!Em lugar nenhum.
Onde tu comprou o teu?beijao!

Lizzy 13/09/2012minha estante
Oi Sara, vou postar uma mensagem na sua página sobre esse livro. Bjs

L 01/10/2010

Livro maravilhoso inspirado na história da Cinderela. É o terceiro de uma série que, se não me engano, deve ter oito livros (um para cada irmão Bridgerton).

Por enquanto só li esse, mas pretendo ler os outros. Estão todos muitíssimo bem cotados aqui no skoob.
Ana Lidia 01/10/2010minha estante
São 8 livros sim... li todos e fiz resenhas... dá uma olhada na minha estante!

J 05/12/2020

Quem me dera um amor desses
Meu favorito até agora! Eu não pensei que fosse gostar muito porque eu não ia muito com a cara do Benedict mas como me enganei! Os dois são maravilhosos (ainda amo a Kate e Anthony, mas as declarações de amor e a escrita desse livro foram bem melhor que a do deles)! Agora vou pausar um pouco nessa série para ler uns outros livros e depois eu volto para finalmente ler a história do Colin! Mal posso esperae
Gábi 05/12/2020minha estante
Se tu gostou de Benedict então vai amar Collin.

Marlana 07/12/2010

Muito bom, até agora para mim o melhor, devido que teve mais história que os outros, porém não foi minha mocinha favorita, pq Daphne e Kate, me fizeram rir mais, além de serem mais confiantes, já Sophie tinha um espírito muito inferiorizado e conformada.....Benedict foi o mocinho que mais me agradou até agora....vou seguindo lendo a série....mas até agora estou amando essa família!

Valdirene.Perez 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.

Hester1 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))

MI 21/06/2012

Como um conto de fadas...
Uau... a Sophie é a mais nova cinderela! Bom ela é uma filha bastarda de um nobre, que foi mantida como criada depois da morte do pai pela então madastra, ou melhor, Maudrasta!E num impulso de rebeldia vai escondida a um baile na casa do Benedict, que é um encanto de lindo e charmoso e atraente e tudo de bom! Melhor do que um prínipe encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles se apaixonam, mas como ela conta a ele quem é nem mesmo seu nome e sai de sua casa fugindo, os dois passam dois ano até que se encontrem novamente. E então tudo é diferente o cenário, as roupas dela... só duas coisas não mudam:ela é uma criada e ele se apaixonará de novo por ela, sem saber que elaé a mesma mulher misteriosa que já havia conhecido e por quem procurou desde então...a estória é linda e muito romântica!

Rafaella 12/01/2014

Estou a cada livro mais apaixonada pela família Bridgerton.

Esta versão de Cinderela foi uma delícia de ler. Benedict é adorável de um jeito Bridgerton de ser, irônico e divertido e, ao mesmo tempo, do seu jeito original. Sophie é uma mocinha linda e querida. E lady Bridgerton é a alma da família, virei ainda mais fã.

PS: Não vejo a hora de conhecer a história de Colin!

Mara seidhom 15/02/2014

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se
apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Ana Glowacki 03/09/2020

Benedict, o sonhador
Este é o livro com a história baseada em Cinderela, porém ao invés de um sapato temos uma luva. Benedict foi um pouco babaca mas ele aprendeu com os erros e pôdemos presenciar o quanto Violet ama sua família e faria tudo por eles.

sofia 05/01/2021

Não foi meu preferido
De todos que eu li até agora, esse foi o que menos gostei, especialmente no início, uma vez que a história lembra muito um clichê à la cinderela. Mas no fim, a história se desenvolve de um jeito inesperado e acabou me conquistando.

Vivi Barini 17/01/2021

Cinderela
Quem gosta do conto da Cinderela ou do filme Para Sempre Cinderela vai encontrar muitas semelhanças e com certeza um prato cheio de romance e amor à primeira vista, que acaba se desenvolvendo em problemas sociais e familiares muito mais profundos do que esperado à princípio.
É um livro de leitura rápida e fluída, que você não consegue parar até o final para saber o que acontece.

Nathalia 14/02/2021

O melhor do universo Bridgerton e dos contos de fadas você encontra aqui! *apontando para o terceiro livro da saga Bridgertons, sobre o "segundo irmão" (como ele detesta ser chamado) esquecido, porém não ignorado pois membro da família Bridgerton, especialmente não ignorado por nossa cinderela do livro*