An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Cecilia 01/08/2022

hm
é um bom passa tempo quero ver como vão colocar eles na próxima temporada. fiquei incomodada algumas vezes com o quanto o benedict era insistente com a sophie, tudo bem que ele se arrependeu no final mas né. e também não me deu interesse o suficiente pra ler os outros livros da série então eh isso.

Valdirene.Perez 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.

Dora 29/04/2022

O Benedict da série é tão fofinho, e o do livro é tão... possessivo?
É galera, tá sendo bem difícil engolir esse machismo da Julia Quinn em absolutamente todos os livros Bridgerton, imaginei que fosse melhorar conforme o lançamento dos livros (até porque era pra ela criar mais experiência) mas me encontro lendo diálogos problemáticos em todos os livros.
Esse foi o que mais consegui deixar passar pois não teve est*pro como no primeiro livro nem agressão física e anger issues como no segundo, mas ainda assim achei o Benedict um baita chantageador e mulherengo (muito mais do que o Anthony, na verdade!).
Enfim, eu simplesmente amei a Sophie do começo ao fim, sou completamente a personagem iludida que cria cenários falsos na cabeça com garotos que viram apenas uma vez, então sinto simpatia. Achei que fosse achado a história muito massante pela quantidade de adaptações de Cinderela que já existem, mas apesar de ter sido tola e idiota em alguns momentos, foi melhor do que esperava.
E vamos combinar, Benedict cadelinha é tudo pra mim!!! A figura masculina menos tóxica da Julia Quinn até agora e o casal mais romântico (pelo menos o que mais fala coisas lindas). Adorei a química!!! Amor puro mesmo, ouso dizer que foi de longe o casal mais apaixonado das historias de amor dos irmãos bridgerton.

Beatriz 16/04/2022

A oferta do cavalheiro no caso seria pra mulher ser amante??
Meu deus que ódio desse bendito Benedito hein, fica boa parte do livro insistindo para a garota ser amante dele porque ele acha impensável para alguém da classe trabalhadora casar com alguém da classe dele, que maluco metido. A Sophie é muito fofa e eu gostei dela, mas ela não sustenta o livro infelizmente. Eu sabia que ia ser uma adaptação de Cinderela, mas poderia ter sido mais original na inspiração, não precisava ter partes exatamente igual. O livro é BEM previsível e o conflito final com a madrasta na cadeia tem um diálogo que parece que saiu de uma sala de aula da quinta série. Se eu fosse a Sophie eu casava com o bendito Benedito pelo dinheiro pra nunca mais precisar trabalhar, mas que o homem é sem noção, ah mas ele é e muito! De resto eu li por ler mesmo. Foi melhor que o primeiro, mas longe de ser igual o segundo

Milena 04/04/2022

Loved it to bits...
Don't have much to say, loved it. Some bits annoyed me but I still loved it all. Didn't get bored even a sec.

Hester1 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))

Ana Glowacki 03/09/2020

Benedict, o sonhador
Este é o livro com a história baseada em Cinderela, porém ao invés de um sapato temos uma luva. Benedict foi um pouco babaca mas ele aprendeu com os erros e pôdemos presenciar o quanto Violet ama sua família e faria tudo por eles.

MI 21/06/2012

Como um conto de fadas...
Uau... a Sophie é a mais nova cinderela! Bom ela é uma filha bastarda de um nobre, que foi mantida como criada depois da morte do pai pela então madastra, ou melhor, Maudrasta!E num impulso de rebeldia vai escondida a um baile na casa do Benedict, que é um encanto de lindo e charmoso e atraente e tudo de bom! Melhor do que um prínipe encantado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles se apaixonam, mas como ela conta a ele quem é nem mesmo seu nome e sai de sua casa fugindo, os dois passam dois ano até que se encontrem novamente. E então tudo é diferente o cenário, as roupas dela... só duas coisas não mudam:ela é uma criada e ele se apaixonará de novo por ela, sem saber que elaé a mesma mulher misteriosa que já havia conhecido e por quem procurou desde então...a estória é linda e muito romântica!

Raquel.Kirst 19/10/2023

Bridgerton Crush!
Benedict é o meu crush de Bridgerton, a Cinderela da Julia Quinn, mas acho que mesmo assim meu mocinho favorito.

Rafaella 12/01/2014

Estou a cada livro mais apaixonada pela família Bridgerton.

Esta versão de Cinderela foi uma delícia de ler. Benedict é adorável de um jeito Bridgerton de ser, irônico e divertido e, ao mesmo tempo, do seu jeito original. Sophie é uma mocinha linda e querida. E lady Bridgerton é a alma da família, virei ainda mais fã.

PS: Não vejo a hora de conhecer a história de Colin!

Maenis 10/03/2021

Fugindo do que todo mundo já sabe e ama (ou odeia), eu, particularmente, amo a Violet nesse livro. Perdidamente. As atitudes, comentários sagazes, meio sorrisos... que matriarca, meus amigos... que matriarca!

Larii 15/02/2021

Perfeito
Zero defeitos apesar dos nervosos que o benedict fez eu passar
A história tem um Q de Cinderela que eu simplesmente A M E I e os dois principais são perfeitos
Tudo ótimo

Nathalia 14/02/2021

O melhor do universo Bridgerton e dos contos de fadas você encontra aqui! *apontando para o terceiro livro da saga Bridgertons, sobre o "segundo irmão" (como ele detesta ser chamado) esquecido, porém não ignorado pois membro da família Bridgerton, especialmente não ignorado por nossa cinderela do livro*

Vivi Barini 17/01/2021

Cinderela
Quem gosta do conto da Cinderela ou do filme Para Sempre Cinderela vai encontrar muitas semelhanças e com certeza um prato cheio de romance e amor à primeira vista, que acaba se desenvolvendo em problemas sociais e familiares muito mais profundos do que esperado à princípio.
É um livro de leitura rápida e fluída, que você não consegue parar até o final para saber o que acontece.