Batman: Peso-pesado - Os Novos 52

Batman: Peso-pesado - Os Novos 52 Scott Snyder

Resenhas -

Thiago 01/02/2022

Um Batman quebrado, substituído por algem que não esperávamos, ou esperávamos? Uma nova abordagem para a cidade do cruzado encapsulado.uma história bacana, e que tem a continuação em outra HD.

Bruno Oliveira 27/12/2023

Eita! É o Batman ou o Robocop?!?
Batman: peso-pesado é diversão na medida certa! O comissário Gordon é o novo Batman e, por mais absurdo, inusitado, e ainda mais estranho que isso possa parecer (é um tiozão fumante de quase cinquenta anos, pô!), a coisa dá tão certo que até os personagens envolvidos nisso tudo tiram mó sarro da situação e ainda fazem uma referência tão óbvia que fica até que boa na história, acredita?! Sério, mano. Esse encadernado vale a pena! Um Batman apoiado pelo Estado é muito interessante de ver, e o tal d’O Jardineiro, agindo pelas bordas, também. Ah! Fuja um pouco da referência mais óbvia, pra mim, esse Batman tá mais pra The Tick!! COLHEEEEEERRR!!!

Lucas.Leal 07/04/2021

Uma história sem Batman
No começo achei estranho, mas fui dando uma chance, foi uma história boa, tem suas falhas claro. Uma história do Retorno do Batman e com crescimento do povo de Gotham.

Caique.Nascimento 16/03/2024

Este é o Jim Gordon e eu sou o Pinguim
Sinceramente não comprei a ideia. Principalmente porque esse cara nem lembra o Jim Gordon. A mudança radical do visual me distanciou do personagem.

E nem mesmo os traços marcantes da personalidade do Gordon foram mantidos. Sinceramente o comissário nunca passou essa vibe atlética e não me parecia o tipo de cara que ia raspar a cabeça igual o Cascão pra mudar de visual aos 46 anos.

Felizmente no meio da HQ tem uma história do verdadeiro Batman. E puts, que história maravilhosa. Salva totalmente a nota do encadernado de ser um fiasco.