Kundalini

Kundalini Gopi Krishna; Gene Kieffer




Resenhas - Kundalini


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Clara Xavier @araclana 21/02/2024

Kundalini
Kundalini é uma obra escrita por Gopi Krishna, um místico e filósofo hindu, que compartilha suas experiências pessoais com o despertar da kundalini. O livro é considerado uma referência clássica sobre o tema e é amplamente lido por aqueles interessados na espiritualidade oriental e no desenvolvimento humano.

O livro explora a ideia da kundalini como uma energia adormecida localizada na base da coluna vertebral, que, quando despertada, pode percorrer o canal central (sushumna) da espinha, levando a estados de consciência expandida. Krishna descreve suas próprias experiências intensas e transformadoras desencadeadas pelo despertar da kundalini, proporcionando uma visão profunda dos desafios e benefícios associados a esse processo.

A narrativa de Gopi Krishna oferece uma perspectiva única sobre o potencial espiritual do ser humano e destaca a relação entre a energia kundalini e a evolução da consciência. Ele também discute as implicações desse despertar para a sociedade e o futuro da humanidade.

O livro é apreciado por muitos buscadores espirituais e estudiosos da espiritualidade oriental.
comentários(0)comente



Nara 04/07/2018

O livro apresenta textos de Gopi Krishna acerca dos mistérios da mente e das possibilidades que o cérebro pode alcançar. Aponta que a psicologia ainda se encontra atrasada no que cabe às manifestacoes psíquicas. Um livro interessante pra quem quer se debruçar sobre o tema da Kundalini. Ele ainda cita personalidades que demonstraram uma mente além do seu tempo como Alan Watts, Gandhi e Von Weizauer.

Traz questionamento ainda não respondidos acerca dos poderes que a mente pode apresentar.
Além disso apontou que o desenvolvimento e a prática de certas disciplinas espirituais como meditação, o estudo e Yoga podem levar ao desenvolvimento de certas habilidades psíquicas.

Em alguns pontos, o autor se torna repetitivo. Fora isso, uma leitura interessante, principalmente para interessados no ocultismo, Yoga, psicologia e religião.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR