Ops... Engravidei!

Ops... Engravidei! Josiane Veiga

Resenhas - Ops... Engravidei!

KaoruHatake 08/07/2019

Faltou muito
Não me leve a mal eu adorei a historia, eu não teria lido se n tivesse gostado da ideia , mas é só isso que o livro é, uma ideia de historia. O livro é super corrido, a gente entende já que só tem 150 paginas, mas as partes que você acha que vai desenvolver algo, não, são apenas cenas de sexo. O titulo, que pra mim fosse o foco do livro acontece tão rápido que nem parece importante . É uma pena, adoraria ter visto como a familia dele lidou com tudo e como ela lidaria com isso. Não é um livro ruim, mas faltou ser mais desenvolvido

Dam 04/06/2021

Eu esperava que o nome Ops....Engravidei fosse gerar uma confusão ou algo mais interessante, mas não aconteceu.
O nome do livro deveria ser Ops....Casei

Larill || @readbylarissa 10/07/2019

Legal, mas muito rápido
O livro é legal, tem seu lado clichezao que eu amo, mas tudo acontece rápido demais. Sei que é um livro curto, mas creio que a estória precisasse de mais espaço para se desenvolver. A estória não é ruim, a ideia não é ruim... Só é tudo muito rápido e isso me deixou um pouco triste. Recomendo, mas que a pessoa tenho isso tudo que comentei em mente.

raissarang 11/07/2019

Fluido, mas insosso.
Estou acostumada a ler chick-lit e confesso que é um gênero que me atrai bastante, principalmente pelas cenas engraçadas e pelas mocinhas desengonçadas, cativantes e comuns, características não encontradas nesse livro.
O livro possui enredo decepcionante, pontas soltas, informações jogadas ao relento e personagens insossos. É notável a falta de pesquisa de informações citadas por parte da autora - como as profissões, por exemplo. Os pontos positivos são a escrita fluída e os pouquíssimos erros de gramática, que por ser um livro independente, conta muito. A escritora tem talento na escrita, mas precisa melhorar a parte do enredo.

Vanessinha 25/08/2019

Boa premissa
A história tem potencial e a escrita da autora é boa. Eu gostaria apenas de ver os acontecimentos serem desenvolvidos com mais detalhes. As cenas de casal já estão boas, eu esperava mais do contexto da história mesmo. De como é o set de filmagem, mais detalhes da profissão dos dois. Como distração é super bom.

Patrícia 20/09/2019

Ops... não engravidou
Foi uma leitura decepcionante, pois a sinopse prometia muito mais do que foi apresentado. Parece romances da Harlequim, Eu achei que teria mais desenvolvimento do casal protagonista e outros personagens importante da estória. Gostaria de falar bem do livro, entretanto não posso mentir e pra quem leu no Watpad e acompanhou todos os comentários sabe bem do que estou falando.

Vivian 20/10/2019

Gostei do livro, mas faltou muita coisa.
A historia tem enredo para mais do que foi apresentada.
E gostaria de ler mais sobre os dois, familia( que aparentemente não gostavam dela e etc), eles em casa fora do ambiente de trabalho e o que houve depois de ela engravidar etc.
Mas mesmo assim bom para passar o tempo.