Pietro

Pietro Lis Santos

Resenhas - Pietro

Cia da Leitura 29/03/2021

PIETRO
Nos livros anteriores já vimos que Pietro é o mais desregrado e problemático da Família Bianchi. Lindo, rico e sua fama de pegador é sinônimo de problema. Mas seus dias de pegador podem estar com os dias contados ao conhecer Allegra.

Allegra é uma jovem que é fruto de uma traição, seu pai teve um caso com sua mãe enquanto era casado. Após a perda de sua mãe, Allegra passa a viver junto com seu pai e sua irmã Arianna, que mesmo Allegra fazendo de tudo para ser aceita, ainda é rejeitada por ela. Ao perderem o pai, Arianna acredita que é culpa dos Biachi, por terem atrapalhado os planos de seu pai e com isso quer usar sua irmã para se vingar, e seu objetivo é atingir Pietro.

Allegra, para conquistar atenção e confiança da irmã, aceita ajudá-la, mas quando conhece Pietro, chega a conclusão de que não pode se vingar por uma culpa que não lhe pertence e desiste, deixando Arianna sozinha e seguindo sua vida.

Mesmo com receio, Arianna decide deixar se levar pela atração e pelo coração e se entrega a Pietro, que surpreendentemente descobre sentimentos, há muito adormecidos após uma desilusão do passado. E parece que toda praga rogada por seus primos o atinge, e Pietro se vê apaixonado por Allegra, mas um grande segredo pode colocar toda confiança e sentimento à prova.

Será que o Pietro será capaz de perdoar Allegra? Será que ela conseguirá reconquistar sua confiança???

Mais uma vez, Lis nos presenteia com uma história deliciosa e para lá de “caldo” com esses italianos, “Mamma Mia”!!! E sem contar que as mulheres de seus primos e irmão deixam essa trama ainda mais movimentada!

É uma delícia conhecer a história de Pietro e ver os demais membros da Família Bianchi. Adoro ver um pegador sendo pego pela coleira! kkkkk E ver Allegra desperta para a vida e ver que sua irmã é uma louca, principalmente se entregar ao italiano mais cobiçado!!

Milly 26/04/2020

A leitura flui rapidamente , mais como no outro livro esperava mais da história

Carol 20/09/2021

Não curti
Não gostei desses primos. Achei a história bem vaga e não consegui me apegar aos personagens.
Muito clichê

Joice80 12/05/2022

Escrita até que boa!!!
Um clichê até que bonzinho de acompanhar, não ten nada demais, mas curti a leitura, os personagens, só não muito a história, porém deixo passar e não vou negar que foi uma leitura que me distraiu. No fim, o mais do mesmo que entretêm!!!

@leiturasdajah 28/06/2019

Ah que história linda
Esse livro é muito bom não deixou a desejar em relação aos outros com o diferencial de que o Pietro tinha medo do Amor e por isso vivia na farra mas ao conhecer Allegra seu mundo desabou e ele se apaixonou se tornando o que ele mais temia um bobo capaz de tudo para ver sua amada feliz.
Extremamente romântico e muito caliente te prendendo na história do início ao fim.

Lari / @palavrasdalari 22/07/2019

Até quando omitir é problema?
Intenso. Forte e extremamente envolvente. O terceiro livro dos Primos Bianchi, vai na mesma pegada do outros dois: quente e envolvente.

Pietro Bianchi era aquele típico mulherengo, Bon vivant, tinha todas as mulheres aos seus pés, e achava que sempre seria assim, e nunca se amarraria a nenhuma. Isso até conhecer Allegra. Uma jovem misteriosa e encantadora, que o fará mudar de pensamento, em alguns encontros. Será que o garanhão foi domado?

Pois é, essa história é a terceira da série dos Bianchi, e mostra o quão forte o amor é, capaz de quebrar barreiras que muitas vezes nós mesmos nos impomos. E rótulos também. Se Pietro Bianchi antes achava que a vida consistia em muito trabalho e mulher, estava redondamente enganado. Pelo menos até conhecer Allegra. Sem saber que ela lhe esconde algo.

Allegra vivia diante da maldade e sede de vingança de sua irmã, isso sem saber que iria se envolver mesmo que inicialmente para ajudar sua irmã, com um dos Bianchi. E não sabia que ele iria ficar tão marcado profundamente em sua pele e seu coração.

Até que um mal entendido acaba afastando os dois, e até quando uma omissão pode causar estragos maiores?

Talvez o medo seja um sentimento ambíguo: as vezes mostra o quanto nos importamos por não querermos perder alguém, no entanto nos impede de fazermos o certo, e acabamos pondo os pés pelas mãos, e o próprio medo de perder acaba nos fazendo perder. Loucura? Não exatamente. E isso com certeza se encaixa em Allegra.

Valentina Camila 07/09/2020

me decepcionei, esperava mais da história, o começo fiquei com uma leve raiva do pietro, mas até que o final foi bom