Raphael

Raphael Tillie Cole

Resenhas - Raphael

Jakeline 28/06/2019

Mais dark, porém ainda assim uma releitura dos Hangmen
Gostei do livro...a Tillie prometeu um livro dark e entregou um livro dark. Por esse motivo eu dou 4 estrelas, ela realmente deu um passo a frente no gênero. Como romance, achei q deixou a desejar, mas não acho que seja totalmente culpa dela porque, convenhamos, como fazer acontecer um romance (história de amor) com personagens desse naipe? Acho que por isso ela usou a mesma estrutura dos Hangmen, ou seja, abusados contra abusadores, guerra declarada, traumas a serem superados, amor que salva. Agora, temos uma jóia nessa série, a estrela do prequel e um dos personagens mais encantadores que já fui apresentada...Gabriel ?
Não vejo a hora de ler o livro dele, espero não me decepcionar, por isso torço que a Tillie só escreva quando realmente estiver muito inspirada.

Maila15 04/05/2022

Raphael - Deadly Virtues livro 1

Um Dark Romance muito bom, mas deixo o alerta que é uma estória pesada, e contém muitos gatilhos, o romance aqui é bem polêmico, rola muita romantização em coisas que não deveriam, e isso até me incomodou um pouco, mas eu sei separar bem ficção de realidade, então não me importei, e apreciei a leitura, me envolvi bastante com a estória do casal, o Raphael um assassino e a Maria uma noviça, ambos quebrados, com passados traumáticos, marcados por muitas tragédias, mas apesar disso ela continuou no caminho da luz, já ele foi para a escuridão.
Mais uma série Dark da Tillie Cole, que estou gostando muito, os personagens anti-heróis, a trama sobre seitas religiosas, e também das cenas quentes, me surpreendi, me emocionei, sofri e vibrei junto com eles, e esse final me deixou ansiosa pra começar o próximo livro, que é do Jegudiel, espero que a Tillie escreva um livro para cada um dos Fallen, quero poder ler o livro do Gabriel, Michael, Selaphiel, Barachiel, e do Uriel.

Joele Santos 11/05/2022

?minha pequena rosa.?
O livro não e ruim eu só esperava mais, vi tanta gente falando que era pesado que tinha muita coisa pesada mais não e tão pesado assim. E um livro bom o romance e bem interessante a história e mais ou menos. Mais eu gostei."eu pensei que ele ia matar ela no fim"

?Você é minha, Maria, minha pequena rosa.?Ele se inclina e dá um beijo leve na bochecha dela ? o toque estranho eproibido provoca arrepios na espinha de Maria. ?E vou te domar. Vou fazer issopara que você não possa respirar sem mim. Não possa acordar sem ver meu rostoem sua mente. Você vai sonhar comigo... e eu vou te consumir. E quando tudoestiver dito e feito, vou te possuir. Você nunca vai se livrar de mim. Você vai medar tudo que eu sempre quis. Sonhei. Finalmente... minha pequena rosa.?

jujuf 04/01/2022

perfeito!!! ?
tillie cole nunca decepciona, a suas últimas sagas são perfeitas como essa, tem que ser forte pra ler contém muitos gatilhos, mas esse livro é muito bom, recomendo demais. ?

Nivea31 25/06/2019

O Demonio era um Anjo...
Eu gostei muito do livro, porque gosto do estilo sujo, violento e sangrento da Tillie, onde o genero dark não é o mocinho fatiar, surrar e estuprar a mocinha. No dark dela o mocinho mesmo de alma escura e mente doente, tem uma veneração por sua amada e poem ela num pedestal, tudo bem que é bem fo*i*o mas ela é tudo pra ele. Porém, o que eu mas amo é como a Tillie não tem medo de tocar em assuntos, que muitos não tem coragem e como ela me faz amar sete caras totalmente perturbados, que tem sede por matar de forma mais sanguinária possivel, quem já conhece o Flame da série Hades Hangmen sabe do que eu to falando e vai enteder meu amor pelos Fallens. Já estou louca para saber de quem será o proximo Anjo assassino do segundo livro.
Dany Maria 25/06/2019minha estante
A Tillie é uma das melhores autoras de romance contemporâneo dark atualmente...Que autora fantástica, e sou da mesma opinião quando você menciona que ela não têm medo de tocar em assuntos polêmicos, e acho que isso a torna mais original ainda...Sobre os mocinhos, pra ser sincera o único que amo é o Gabriel, mas sim, estou curiosa pela história dos outros Fallens rs

Man 03/11/2020

Ainda estou processando tudo que li.
O livro tem muito da outra série da Tilie, os Hades Hangman, qhando digo muito quero dizer, estupro, seita esquisita pra caraca, morte e coisas muito bizarras.
Nesse livro temos Raphael que faz parte dos Fallen (eles se intitulam assim), que são assassinos e cada um deles tem um "sonho bizarro".
Temos também Maria, uma freira que cai de paraquedas no meio desse mundo.
Rola um romance, porque mesmo sendo Dark temos que ter romance, senão não teria graça alguma, mas assim como tudo que é estranho esse romance eu acho que só conseguiria descrever num consultoria psiquiatra porque só tem doido nisso.
Mas gostei do livro, apesar dele demorar para engrenar.
Agora é esperar para conhecer o passado de cada Fallen e principalmente de Diel e Gabriel.

Naty 12/08/2020

A história é boa, muito mesmo. Mas esse primeiro livro não me ganhou. Acho que esse é o primeiro livro da Tillie Cole que eu não amei.
Não consegui me apegar muito aos personagens principais, Maria e Raphael. Não senti o amor deles sendo construído e desenvolvido, não foi um casal que me convenceu.
Mas eu gostei da narrativa do livro e gostei muito dos outros Fallens. Com certeza quero ler os outros livros. Principalmente do Diel. Ele é muito perturbado, já é meu preferido.

Nathalia184 22/02/2023

Fofos de um jeitinho mais bruto kkk
Cara como adoro a escrita de Tillie Cole, te prende tanto que você não consegue desgrudar da leitura. Com este não foi diferente.
Creio que este livro foi o mais pesado que li da autora, com cenas que me deixaram desconfortáveis. Gostei do desenvolvimento do casal e foi interessante acompanhar a evolução dos dois.
Ansiosa para ler os próximos livros.

Júlia 08/11/2020

Trevoso de dark
Livro pesado, trevoso e maravilhosamente dark. Esse não é um livro dark light, se não gosta, melhor nem chegar perto.

A estória tem como pano de fundo a religião católica e uma "Ordem" de padres que acredita estar expurgando o mal do mundo através de torturas físicas, psicológicas e, principalmente, sexuais, em meninos órfãos que eles acreditam terem o demônio neles.
A temática é religiosa então, se não gosta do tema, também não vale a leitura.

Mas a construção dos personagens, meu deuuus, maravilhosa. Dos dois. Vc entende tanto ele quanto ela em profundidade, dá para sentir a dor dele e a dela, assim como a escuridão dele.

E o final? Ótimo!

Livro dark recomendadissimo para quem gosta de livros assim.

Izidora 22/04/2021

Dark até a última linha.
Não sei o que pensar desse livro. Ainda estou digerindo tudo que li, é pesado, muito pesado. Dark do início ao fim, todos os personagens possuem sua parcela de maldade ou autoflagelação emocional. A escrita é sensacional, a trama muito bem feita, Tillie sempre me surpreendendo, mas pensei que seria um livro ao estilo Hades Hangman, porém ele é muito mais pesado, difícil de digerir mas ao mesmo tempo te faz devorar cada página pelo anseio de saber o que vai acontecer com o casal principal. Curiosa pelo próximo!

Isadora 06/01/2022

Me surpreendeu
??esse é um livro +18, dark e cheio de gatilhos?? eu gostei mto da escrita desse livro e principalmente da evolução de cada personagem! Fui me apaixonando e entendendo a Maria e aconteceu o mesmo com o Raphael