Marriage on Madison Avenue

Marriage on Madison Avenue Lauren Layne

Resenhas - Marriage on Madison Avenue

sarah 17/01/2022

fake dating childhood best friends to lovers tentando contrariar a família não tinha como ser ruim!! só senti falta de mais momentos domésticos, em comparação aos outros dois casais eles não tiveram muitos e essa era a parte que eu mais estava esperando

Adria.Emily 04/11/2022

amo esses
eu sabia que iria amar o livro da audrey, porque desde o livro da naomi eu senti a química dela com seu melhor amigo. simplesmente é meu favorito da trilogia e eu amei a história toda do início ao fim. A declaração do clarke foi tudinho pra mim e final não poderia terminar da melhor forma, tudo perfeito.
luttii 23/12/2022minha estante
amgggg

luttii 23/12/2022minha estante
qual a ordem dessa série??

paloma 08/02/2022

CHATÃO
olha, os livros da lauren layne, na sua grande maioria, são bem previsíveis e rasos, e com esse livro aqui não é diferente.

bom, o livro é bem curtinho e talvez por causa disso o desenvolvimento do casal é inexistente; eles foram de 8 a 80 de uma hora pra outra, eles até que tem química mas a história é tão corrida ? em alguns pontos, pq tem momentos de pura enrolação ? que nem dá pra gostar da relação deles. a parte mais legal de todo livro é quando a audrey cita a cher horowitz (as patricinhas de beverly hills)!!!!!!!

pra mim, essa trilogia é uma das piores que a autora já escreveu, não recomendaria pra ninguém.

Thally 27/09/2022

O 2º lugar da trilogia vai pra vc??
Audrey é uma influenciadora digital com milhares de seguidores, que tem sua vida toda nas redes sociais, uma garota de Manhattan de família ricar e que sonha em se casar e ter seu príncipe encantado, porém isso era antes dela conhece Brayden Hayes o cara que era casado e enganou ela e suas amigas ao ter um relacionamento mútuo coma s 3. Só que a internet acabou descobrindo e ela foi parar nos tabloides como destruidora de casamentos, para limpar sua imagem ela decide inventar um namora falso com seu melhor amigo Clark. Só que ambos acabam começando a se apaixonarem uns pelos outros e Audrey terá que enfrentar seus problemas com relacionamento após Brayden e Clark para se livrar de uma ex.

MARElarue 11/12/2022

básico
eu caí de paraquedas no 3° livro dessa série, mas acredito que não me atrapalhou ter pulado direito pro último livro.

Sobre o livro questão: friends to lovers e faking date. Confesso que não sei se esses plots estão perdendo o brilho pra mim ou se realmente foi um livro fraquinho, pq achei tudo meio zzZzzz.

Mari Oliveira 19/01/2022

friends to lovers??
Eu amei. Eu acho tão divertida a forma como a autora escreveu esse livro, cada conflito, diálogo, a forma como no decorrer da história eles vão se encontrando, sabe? Audrey e Clarke são o tipo de amizade q um dia eu desejo alcançar. Eu achei tão lindo a forma como eles priorizam um o outro. Sério, se vc quer um livro pra te tirar da ressaca literária, te deixar com o coração quentinho e quer se casar
d-o-n-a-d-a com seu melhor amigo. Leia esse livro, vc não vai se arrepender. Amei amei amei e amei ??

sabrina 14/02/2022

adeus.
último livro da trilogia da minhas gatinhas e eu não tava nem um pouco preparada pra dar tchau.
clarke lindo e a minha xuxizinha são tão perfeitos um para o outro, quase chorei com eles finalmente percebendo que se amam (mais que amigos)
e os mimos dos casais juntinhos... VOLTA TRIO DO PACTO POR FAVOR EU SOU TRISTE SEM VOCÊS
ps: agradeço por isso desgraçado do brayden

Eduarda2303 30/03/2022

O final perfeito para uma trilogia que ganhou meu coração
Preciso dizer que criei muitas expectativas antes de iniciar este livro e, felizmente, todas elas foram atendidas. Esse livro tem a fórmula perfeita pra um friends to lovers de sucesso e é ótimo para acabar com uma ressaca literária.

Desde os outros livros, principalmente do segundo desta série, estive bastante curiosa sobre a relação de Audrey e Clarke: melhores amigos de infância que sempre estiveram na vida um do outro no importa o que acontecesse. Eles sempre se amaram, como amigos e irmãos, mas todos ao redor viam que existia mais ali. Eles eram totalmente cegos quanto a forma como interagiam um com o outro, mas sempre saiam juntos, eram pares em eventos sociais e todos esperavam que, em algum momento, algo fosse acontecer. Exceto eles mesmos. E mesmo que esse seja o clichê dos friends to lovers, eu definitivamente AMO isso. Ainda mais quando os personagens são extremamente carismáticos, atraentes e a química entre eles é quase paupável.

E quando tudo isso se soma há um casamento fake/casamento por conveniência, não teria como dar errado.

Eu me apaixonei completamente por Clarke desde o primeiro momento em que o conheci no livro de Claire e Scott. Ele é totalmente um galanteador em que 11 de cada 10 palavras que saem de sua boca soam como flertes. Alguns inofensivos, outros nem tanto assim. Me senti totalmente conquistada por ele, ou seja, a Audrey não tinha nenhuma chance.

E por falar em Audrey, minha pobre garota estava muito quebrada depois de tudo o que aconteceu com Brayden. Ela ainda acreditava no amor, diferente das outras mulheres no ínicio de suas histórias, só não acreditava que o amor seria possóvel pra ela. Não sem que isso deixasse seu coração com danos irreparáveis no final.

Foi incrível saber mais sobre eles, o trabalho de Audrey como influencer e os desafios presentes nisso. Os conflitos familiares de Clarke e os problemas com uma ex que estava de volta na cidade. Mas acima de tudo amei ver a forma como eles pouco a pouco foram se vendo de outra forma além da amizade. Eu sempre amo essa parte em que os personagens finalmente descobrem que estão apaixondaos e que aquela sempre foi a pessoa certa pra sua vida toda. É um clichê, eu sei. Mas eu amo tudo isso.

Thaís 16/02/2020

Esse é o livro da trilogia que fiquei esperando ansiosamente!!!

Eu amo o Clarke e a Audrey como casal desde que eles apareceram dividindo a mesma cena no primeiro livro.

Esse livro não me decepcionou em nada, acho que poderia ser um pouco mais longo!

Eu amei esse livro e amei o casal. A química deles é incrível!

mariabotan 22/01/2022

?Você me salva de mim mesmo todos os malditos dias.?
Audrey é uma influencer no Instagram e quando uma conta anônima começa a disseminar boatos sobre ela e o fato de só correr atrás de homens casados, ela sabe que precisa tomar uma atitude. Enquanto isso, Clarke, seu melhor amigo, precisa fugir da ex namorada que voltou para a cidade. Unindo-se, Audrey e Clarke decidem fingir um noivado, um trato que ajudará ambos. Mas a sólida amizade pode ser abalada pelos sentimentos escondidos.

Ai que livro mais gostosinho de ler!!!!!! Amei muuuito, a autora fechou essa série de forma ótima! Eu estava ansiosa para conhecer a história da Audrey e mesmo não curtindo muito a trope de friends to lovers, o livro me surpreendeu.

Eu amo a Audrey desde o primeiro livro, acho que ela sempre foi muito subestimada por causa da aparência bonita e da carreira ?fácil?, mas ela se mostra uma pessoa ótima, sempre ajudando as amigas e querendo o melhor pra elas. O Clarke quando apareceu nos outros livros eu achava um chatinho metido a besta, mas me surpreendeu bastante! Eu adorei conhecer melhor ele e conhecer melhor a relação dele com a Audrey. E foi tão maravilhoso ver os dois começando a se apaixonar e ver que não era só uma amizade!

Não dei 5 estrelas porque senti que faltou alguma coisa hahhaha. Mas o livro é ótimo, super valeu a pena ler essa série!

Ludmila 11/02/2022

Confesso que sou completamente parcial nessa avaliação: Clarke e Audrey eram, de longe, meus personagens preferidos da série. Esse livro lembra um pouco mais os livros da série Oxford

Kitty 14/02/2022

De trás pra frente
Comecei a ler nos Chapters e vim pro livro.
Peguei esse primeiro, então depois volto pro começo.
Adoro esses tipos de relação fake, amigos/amantes, inimigos/amantes então tão bem no meu gosto.
Queria mais cenas dos dois. Achei fofo os dois de costas nos push-ups kkkkkkkkk
E pensei na cena da loja de vestido q a Clare ia ter algo pra falar tb, mas vai que foi só impressão. Mas seria bem legal.

artstoteles 16/03/2022

Bem chatinho pra ser sincera. O relacionamento deles como amigos não tinha graça nenhuma eram amigos de infância mas nem parecia, foi bem porcamente desenvolvimento e não foi o suficiente pra me fazer ficar ansiosa pra acontecer o casal logo, e quando aconteceu também foi fraco. Enfim, não curti muito mas não tive grandes dificuldades pra terminar de ler.