Um Presente Do Destino

Um Presente Do Destino Roxane Norris

Resenhas - Um Presente Do Destino

Gilli 27/06/2021

Aquele tipo de livro que dá um nó na sua mente você vai volta tenta entender mas no final até desiste e simplesmente decide curtir a história que sem dúvidas é muito boa.

Jenny 27/08/2020

Tempo...
Nem mesmo o tempo pode separar duas almas que se amam... Só ainda não sabem.
Um dos livros mais bem elaborados que trata do tema de viagem no tempo.
O início é confuso, cheio de suspense e tramas, com narrações cujo narrador é desconhecido. Mas com o passar do tempo, tudo começa a fazer mais sentido do que imaginava.

Rose 07/05/2020

Temos duas histórias correndo paralelas no livro, mas que na verdade se fundem em uma.

Edward é um Duque que foi contra os desejos paternos e fugiu para se casar com sua amada Sophie. Mas infelizmente após o casamento escondido, o casal sofreu um acidente e Sophie morreu, deixando um Duque muito mal e amargurado.

Robert, um conde, é irmão de Sophie, ficou ao lado do amigo, e até hoje é fiel a amizade dos dois, mesmo diante de um homem totalmente diferente do que era.

Robert está de casamento marcado, por desejo de seu pai e sogro. Ele não vê a noiva há anos e acredita que este casamento nunca se realizará.

Nesta história entra Helena, uma jovem que acaba vindo do futuro e trás consigo um mistério que nem ela mesmo sabe. Sua chegada acaba desencadeando sentimentos que Edward achou terem sido enterrados junto com Sophie. O que ambos não sabem é que a morte de Sophie tem desdobramentos que afetam a ambos.

Elisa, a antiga acompanhante de Sophie, e agora empregada de Edward, fecha os personagens centrais desta trama. Ela acaba se envolvendo com Robert, mas esconde dele um segredo que afeta a ambos.

Quatro personagens cuja as vidas estão presas a mentiras e mistérios, e cuja a morte paira sob a cabeça de todos.

Dizem que a verdade liberta, mas será que neste caso, ela será capaz de salvar todos de um inimigo frio e traiçoeiro? E como será que eles ficarão após as descobertas?

O livro tem continuação, e deixa os leitores cheios de perguntas diante de um final que nos faz questionar se o que lemos está realmente ali. Uma trama muito boa, cujo o desfecho aguardo ansiosa.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Um Presente do Destino da Roxane Norris, me proporcionou uma leitura agradável e surpreendente. Eu já sabia que iria gostar do livro, mas não imaginava que iria me envolver tanto com ele. Com uma narrativa fluída, a autora nos encanta com um romance envolvendo viagem no tempo, mistério e muita reviravolta.

Helena é uma jovem advogada que recebe uma importante tarefa, representar a tia na abertura de um documento que pertence a um antigo cliente da sua firma. E então, Helena embarca para a Inglaterra afim de cumprir com a data escolhida para tal abertura. A viagem de avião foi tranquila, mas chegando lá, Helena passa aperto na estrada e durante uma tempestade seu carro para. Tentando buscar ajuda, ela quase é atropelada por um cavalo. E o dono desse cavalo, acaba levando ela para sua casa afim de ajudar.

Acontece que tudo na casa é estranho, meio rústico e todos ali parecem viver em um século passado. No primeiro instante, Helena acha que tudo não passa de uma encenação, mas aos poucos ela vai percebendo que viajou misteriosamente para o século XIX. E então, passado e futuro irão se interligar, enquanto Helena vai conhecendo a triste história que seu anfitrião, o conde Edward carrega, ela vai se apaixonando por ele. Mas ela sabe que não pertence àquele século, e para piorar, ela vai desvendando mistérios e descobre que sua estadia ali, não é por acaso.

A autora escreve tão bem, que me senti impossibilitada de interromper a leitura. A trama é cheia de reviravoltas e o final me deixou de boca aberta querendo ler logo o segundo livro. Helena e Edward são os protagonistas, mas temos também outro casal com uma história secundária, mas ambas estão interligadas. Apesar do tema viagem no tempo, achei que a autora conseguiu criar uma trama com aspectos originais.

Eu indico a leitura principalmente para os românticos que adoram um enredo com mistério e muita reviravolta.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Lendocomamih 14/04/2020

Surpreendente e diferente!!!
Quote: Propusera a viagem com o intuito único de que seria um ponto final para o que se desenhava de futuro para ambos, e seus esforços pareciam fracassar a cada dia. Embora sua mente se negasse a chamar aquilo de destino, seu coração estava afogado no mar escuro e denso da perda.?

Helena é uma jovem advogada que mora com sua tia no Rio de Janeiro. Contratada pela firma que um dia pertenceu a sua família, ela é escolhida para representar a tia na abertura de um importante documento de um antigo cliente. Empolgada pela confiança que a firma deposita em seu trabalho e pela perspectiva de fazer sua primeira viagem internacional, ela embarca na data marcada para Londres. Conforme esperado, o voo ocorre de forma tranquila, mas em sua viagem para Durham uma tempestade a surpreende e seu carro sofre uma pane. Helena então vai em busca de ajuda mas acaba sofrendo um acidente e inexplicavelmente, é salva por um par de braços fortes de um homem que se julga Conde. A primeira vista, a jovem acredita se tratar de uma elabora atuação, mas com o passar do tempo e o conhecimento de certos detalhes da história de seu anfitrião, Helena perceberá que está envolvida em uma trama de vida ou morte, e que sua estadia ali, talvez não seja apenas uma infeliz coincidência. ???
??? ???
Uma história que traz um misto de emoções. Presente... passado... futuro e até mesmo viagens no tempo. Com uma narrativa completamente envolvente, cheia de mistérios e reviravoltas Um Presente do Destino foi uma leitura cheia de surpresas. Helena e Edward acabou me conquistando a cada página lida, assim como os personagens secundários que tem grande importância na história. Um Conde... Um Duque e uma advogada brasileira, imaginem que história de tirar o fôlego. Só posso dizer para que leiam e se emocionem como eu. O final me deixou impactada e ansiosa pela continuação.

Feh @mil_e_uma_historias 02/03/2020

Um misto de emoções
Presente, passado, destino, tornou esse enredo um misto de emoções.

Gostei da dinâmica e escrita da autora, além do casal protagonista, também conhecemos em paralelo a história de Richard e Elisa/Josephine, a narrativa é fluida, instigante, ambos os casais tem suas desavenças, mais a química entre eles é boa.

Uma história repleta de mistério, segredos, romance e uma viagem a Londres da Rainha Vitória e suas formalidades, em meio a condes, duques, ladys, cada personagem com suas características peculiares, tornando tudo mais encantador.

Gostei da narrativa, foi meu primeiro contato com a escrita da autora, agora estou roendo as unhas para ler a continuação, não posso lidar com aquele final.

Ninablm 27/11/2019

Impossível não gostar!!!
Simplesmente AMEI o livro!!!
Superou muito as minhas expectativas e me deixou super ansiosa para ler o 2° livro da série!
A história foi muito bem escrita, é cativante, interessante, cheia de reviravoltas e de emoção.
Adoro quando um livro me surpreende e este foi definitivamente o caso.
Os personagens são ótimos e interessantes, dá até uma dúvida em qual dos mocinhos ficará com a Helena, visto que me apaixonei pelos 2 (não é triângulo nem nada do tipo).
O enredo é excelente e o final é de cair o queixo!!!!!
Adorei a ideia da viagem no tempo e estou super curiosa pra tirar todas as minhas dúvidas no próximo livro!
Contando os dias para poder ler o livro 2!!!
Roxane Norris, publica logo o próximo livro!!!!!!
Amei a leitura e recomendo!!!
Impossível não gostar do livro!

Nayara - @nay.e.os.livros 28/10/2019

UM PRESENTE DO DESTINO
“Um coração não pode ficar trancado para sempre”.⁣

⁣Eu só posso começar dizendo: UAAA! que final foi esse? @roxanenorris Lança logo a continuação pelo bem dos seus fãs haha. ⁣
Em Um Presente Do Destino temos uma história totalmente nova e maravilhosa, que mistura viagem no tempo com romance de época e sim, pode parecer estranho, mas deu super certo.⁣
Helena misteriosamente viaja no tempo, e acaba voltando para a Inglaterra de 200 anos atrás. Com seu casaco e calças jeans se vê em uma época totalmente diferente da sua e seu primeiro contato é com Robert, um cavalheiro que acha que ela está em perigo e a ajuda a levando para casa, no começo ela acha que todas as roupas, mobílias e tudo mais não passam de uma encenação, mas com o passar dos dias ela descobre que tudo aquilo é real, e tenta entender como aquilo foi acontecer. Robert tenta a ajudar e tenta acreditar que tudo que ela diz é real, mas após Helena revelar o seu sobrenome a ele, ela percebe que os Norris não são muito bem vindos naquela casa.⁣
Lá ela também conhece Edward e eles logo de inicio sentem uma conexão enorme e sem explicação, apesar de tentarem fingir que isso não acontece. Edward é um cara que sofreu a perda de um amor e que tem convicção que um Norris estava envolvido nisso. E ao descobrir que o envelope que Helena trouxe do futuro era um testamento que continha o nome dele e dela, ele a arrasta até o Brasil para tentar encontrar o Norris que ele tem desafeto e tentar descobrir toda a verdade por trás de todos os acontecimentos.⁣
Um Presente Do Destino tem muito amor, surpresas, reviravoltas e aventuras. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B4DoekbDdDx/

Elida Malheiros 14/08/2019

Que história!
Estou muito apaixonada. A Roxane misturou romance de época, aventura e uma pitada de magia, pra fazer a gente se encantar por mais um mocinho.

Edward sofreu muitas percas na vida, mas a maior delas e inesperada, foi a morte da sua esposa, Sophie. Após esse fato, nosso protagonista se fecha numa concha onde ninguém consegue alcança-lo, nem seu melhor amigo e cunhado. A trama começa, quando Helena, uma jovem diferente e de hábitos peculiares, aparece em sua porta carregando um mistério.

Helena, sente orgulho em ser advogada. Mas ao ser designada para um trabalho pra lá de estranho em Londres, nada do que aconteceu estava planejado, ou fazia o menor sentido.

Sinto que qualquer explicação maior que isso, pode ser considerado spoiler, mas sei que algumas impressões eu posso conversar com vocês. E já digo que, Um Presente do Destino, com certeza vai ter uma continuação. Se trata de uma trama inteligente, arrojada, e bem diferente de tudo o que eu já li da autora. É um romance de época bem diferentão kkk. A Helena é uma protagonista bem dona de si, do tipo que faz a gente torcer pra que as coisas se resolvam bem. Outra coisa que mexeu muito comigo, foi todo o mistério que envolve passado, presente e futuro desse casal, estou ansiosa pela resolução de alguns arcos que ficaram abertos, e torcendo pra que a Editora lance logo o próximo livro kk (é pedir demais?).

Tá super recomendado pra quem curte o gênero, mas que tbm ama alguns elementos da fantasia. A linguagem é um pouco mais culta, mas nada que me atrapalhasse no entendimento da história, tanto que ainda estou apaixonada por essa aventura. E vocês, já ouviram falar de Um Presente do Destino ou da autora? Ele está a 15 dias entre os mais vendidos na Amazon!

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

C_R 21/07/2019

Surpresa!
Adorei o livro, amei os personagens e ansiosa para saber o que vem pela frente, já que ficamos "a ver navios" no final, literalmente!
Para quem ama romances estilo Outlander, viagem no tempo e coisas assim, este é um daqueles que você deve colocar na sua lista. Um enredo cativante, com muito humor, paixão, ação e mistério, muito mistério, tanto mistério que até o final é misterioso!
Além dos personagens serem cativantes, irritantes (entre eles) e apaixonados/nantes, o autora nos apresenta um cenário lindíssimo do Rio e Janeiro no passado, com suas embarcações indo e vindo, o comercio portuário, com detalhes históricos surpreendentes, não somente de costumes, mas da arquitetura da época.
Com certeza uma leitura que que te prenderá do inicio ao fim.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2y3IDFS

estantedasuh 16/07/2019

Quem iria acreditar que em pleno século XXI ainda existem Condes e Duques? Para Helena tudo parecia uma loucura, um homem lindo a resgata se apresentando como Conde, ela é levada para uma casa que mais parecia um castelo, é tratada como uma Lady pelos criados e nada faz sentido naquele lugar. Assim se viu Helena ao conhecer Robert!

Helena custa acreditar, mas se vê em um novo século, com costumes diferentes, com uma sociedade rigorosa e ainda por cima descobre que é de uma família que não é bem quiista pelo seu anfitrião. Só que nada do que disse é tão importante, quanto o que ela carregava dentro da maleta com o documento que ela deveria entregar. Helena faz parte de uma trama de interesses que foi criada por seus antepassados e se vê envolta em uma história recheada de mistérios e segredos.

Assim que comecei a ler fiquei intrigada como a autora foi desenvolvendo a história, em primeiro momento conhecemos uma Helena que vive nos dias atuais. Uma mulher que está empolgada com sua nova fase na carreira e que está fazendo sua primeira viagem internacional. Uma mulher que não tem papas na língua e que faz de tudo para alcançar seus objetivos. Mas também conhecemos uma mulher que ama a sua tia e que senti falta de estar perto dela.

Em segundo momento conhecemos uma Helena deslocada que descobre que foi parar num século passado e que além de conhecer um Conde, ela está hospedada na casa de um Duque e esse homem não é tão amigável como o primeiro que conheceu. Ela custa acreditar em tudo que está vivendo e o que ela só pensa é em voltar para a sua vida normal e esquecer tudo que aconteceu, mas não será tão fácil assim fazer com que as coisas voltem como era antes.

Edward é o Duque de CastleRose, uma homem bem fechado e que não costuma ter muitas visitas. Ele fica curioso quando seu mordomo informa que seu cunhado Robert, trouxe para casa uma mulher estranha que usava roupas vulgares e que não falava como uma dama. Edward não queria se apresentar a Helena, mas queria conhecê-la e por isso a espiona. Mas ele não consegue se esconder por muito tempo, pois, seu criado acha a maleta que pertence à Helena e ele descobre que o documento que continha ali envolvia a sua pessoa e a nova hospede.

Edward e Helena são um completo oposto. Eles brigam bastante e não se entendem, isso também tem haver com o seus sobrenomes e o conteúdo da maleta. Mas mesmo com todos esses problemas, há um atração entre eles e algo que faz com que eles sempre queiram estar próximos um do outro.

Um Presente do Destino é uma história intrigante, com personagens bem diferentes que se completam, com uma trama cheia de intrigas e que a cada capítulo te deixa com mais vontade de continuar lendo a história. Fiquei bem empolgada lendo os 10 primeiros capítulos e estou super ansiosa para dar continuidade a história.

E não pense você que a trama gira só entre o Edward e Helena, em segundo plano vamos conhecer a história de Elisa e Robert. Há um segredo que ronda os dois e que tenho certeza que será uma história incrível, podendo render até um segundo livro.

Convido vocês a dar uma chance para esse casal incrível e para uma escrita envolvente e que vai fazer com que o leitor não larga o livro até saber todos os mistérios que envolve a vida dos personagens.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2019/07/primeiras-impressoes-um-presente-do.html

Books at Noon 12/07/2019

Uma viagem no tempo com muitos mistérios e romance
Nessa história acompanhamos a advogada Helena que viaja para a Inglaterra a trabalho, mas ela sofre um acidente em meio a uma tempestade por um homem que diz ser o Conde de Willefort. Ele lhe dá abrigo e ela estranha a casa não ter eletricidade, e tudo parecer ser do século XIX, até que ela descobre que realmente está nessa época. Agora ela precisa descobrir o motivo dessa viagem no tempo.

Antes de ler eu já imaginava que o livro teria a qualidade de escrita da Roxane, e não me enganei. Logo no começo a riqueza de detalhes encanta, a narrativa em terceira pessoa me deu a sensação de estar ao lado de Helena, e visualizei todo o cenário com o qual ela se deparou. O romance é intenso e cativante, mas não tira o foco da história que é saber o que levou Helena até ali, esse mistério me deixou presa na história, além de outros acontecimentos que nos pegam pelo caminho.

Cami 04/07/2019

História super envolvente!
Comecei a leitura imaginando que seria mais um romance de época fofo com uma viagem no tempo. Mas "Um presente do destino" é muito mais: a história tem mistério, ação e aquela pitada hot que adoramos! O final me deixou super curiosa para saber o que mais vem por aí.

site: https://www.instagram.com/lendoporai/

Dani 04/07/2019

Um Presente literalmente!
Primeiro eu preciso dizer que eu estou completamente chocada com o final desse livro.
A Roxane trouxe um Romance cheio de mistérios e reviravoltas. Eu estou completamente sem chão depois que terminei a leitura.

Trago aqui alguns insentivos para a sua leitura:

* Voce vai conchecer um Duque encantador e que carrega consigo uma grande dor.
* Um Conde charmoso e com um grande coração.
* Helena ( Já vale o livro todo)
*Elisa, uma criada ou algo mais ...
*Um grande traidor
*Um relógio muito importante
* O Rio de Janeiro e a Inglaterra no século XIX?

Eu garanto a você que esse livro vai te roubar horas mais do que bem gastas e vai te trazer um gostinho de quero mais( culpa da Roxane).
Esse romance valeu cada segundo do meu tempo me deixando em êxtase e muito ansiosa ao mesmo tempo.
Com direito a viagem no tempo, um grande mistério, um Duque, um Conde e uma advogada brasileira Um Presente do Destino é tudo o que se espera de um Romance de época e um pouco mais.
Com uma leitura envolvente e instigante te leva a se perder junto com a nossa mocinha e a se encantar por um Duque muito quente e completamente encantador.